Jump to content

Pedro Ponte

Membros
  • Content Count

    671
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

599 Repórter de vacas bravas na CMTV

3 Followers

About Pedro Ponte

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV
  • Birthday 11/05/1996

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

3,222 profile views
  1. Dejavu de Tempo de Viver... Célia foi avisar Maria Laurinda que o Tubarão está no seu encalço. Daí a cara dela
  2. Assombrado com as promos da Dalila e da Maria João. A Dalila pela intensidade e emoção que dá à personagem, a Maria João pelo facto de parecer já super adaptada à personagem. Adoro o mote de "pode usar... Né?", acho que ela vai arrasar! Em relação à personagem da Margarida, acho desafiante. Parece-me ou suspeito que ela engravidou na adolescência e o filho foi doado/roubado pela personagem da Dalila. Vem brilhar Vilhena, que a ficção da TVI agora só me dá pena
  3. Adorei a chamada de elenco! Não tinha esta noção de um elenco tão diversificado e maravilhoso! Veteranos, novos talentos a despontar e uma camada jovem muito promissora O fator mar, o instrumental poderosíssimo, o elemento feminino como catarse da história (com um nome super português), isto vai bombar.
  4. Pedro Ponte

    Golpe de Sorte

    A primeira vez que vi a personagem da Mara Prates na série pensei que fosse a atriz Sofia Arruda. Juro
  5. Acho a vibe desta novela cativante comercialmente falando. A ligação ao mar normalmente funciona. Mas para os apreciadores de TV menos clichê, já enjoa... Já tivemos Mar Salgado e Espelho de Água. Apesar disso, ótimos nomes no elenco. Excelente regresso do Carlos Areias! E peso pesado do Ruy de Carvalho, Márcia Breia, Carla Andrino... Só receio a protagonista. Parece-me uma personagem bastante densa e exigente, todo o enredo vai desenrolar-se à sua volta. Não conheço a performance da Carolina Loureiro... O nome de Nazaré e mar é tipicamente português. Cheira-me que vai ser pitoresco e, por isso, vai ter boas audiências!
  6. Se há revista em que não confio minimamente é a TVGuia. E desta vez está demasiado mal explicado ... Em relação a não haver novidades, parece-me imagem de marca de Daniel Oliveira. Tudo em segredo para depois ter mais impacto na TV ou imprensa, talvez...
  7. Fico muito feliz! Grande personagem, foi talvez a minha preferida da série. Portanto, o elenco principal mantém-se. Falta apenas o Luís Ganito. Será que Maria João Abreu vai integrar também? Manuel Wiborg (tendo em conta que casou com a Isabel)?
  8. Infelizmente, não... Só traziam fotografias das gravações dos exteriores na Madeira. A sinopse é geral e muito básica, mas isso é comum ao Vilhena. A de Tempo de Viver foi igual, o autor não gosta de revelar tudo de uma só vez, e prefere guardar as nuances das personagens para irem sendo reveladas ao longo do tempo. Continuo com fé nisto! ;-)
  9. Tendo em conta que é produto para a rentrée, até acho normal não referir na apresentação da grelha que é para o verão... Sabemos que o diretor anunciou isto quando também anunciou outros formatos que já estão em transmissão (caso de Aqui Mandam as Crianças).
  10. Lembra-me um bocado o bar de Paixão... Sou o único?
  11. A revista Maria na edição desta semana traz descrições de grande parte das personagens! Alguém apanha a revista?
  12. Caso se concretize, nem quero imaginar a contracena poderosa delas! 😍 Isto tem todos os critérios para eu voltar a ficar agarrado a uma novela da TVI: elenco de luxo, passada na Madeira e a mão do Vilhena!
  13. Estes enredos de vão de escada do Leandro também já enjoam... Que beata ressabiada 🙄
  14. Alguém sabe explicar o porquê da Rita Blanco ter feito esta novela contrariada? Na Wikipédia diz que foi para "saldar contas antigas com a NBP". Como costumam referir isto aqui, fiquei curioso... Adoro a atriz! Estou a rever Tempo de Viver online e é, de facto, intemporal 🤗 um ícone da ficção portuguesa! O humor mordaz e sarcástico é logo outro nível, pois as personagens ainda se tornam mais humanas: são cómicas, mas igualmente calculistas, amarguradas...
  15. Adorei vários dos referidos, mas tenho de salientar este casal: Natália de Noronha e o motorista (Doce Fugitiva, TVI). Hilariante, no mínimo!
×
×
  • Create New...