Jump to content

Pedro Ponte

Membros
  • Content Count

    796
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

903 Repórter de vacas bravas na CMTV

3 Followers

About Pedro Ponte

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV
  • Birthday 11/05/1996

Informações de Perfil

  • Género
    Homem

Recent Profile Visitors

3,850 profile views
  1. J-e-s-u-s C-r-i-s-t-o ... E assim se estragam plots de "séries" de sucesso, que já estão terminadas, e deviam ficar onde estavam.
  2. Se se confirmar, fico com muita pena. Seria um grande regresso, e numa fase de ouro, à sua casa-mãe. Evoluiu imenso e é um grande actor.
  3. Pedro Ponte

    Memórias RTP1

    Obrigado pela informação! Sabes dizer-me quando terminou, mais ou menos?
  4. Pedro Ponte

    Amor Maior ®

    Apesar de tudo, este regresso da Laura foi um plot twist incrível. Banda sonora, a interpretação da Ana Padrão... cenas magistrais.
  5. Pedro Ponte

    Memórias RTP1

    Quem se recorda de Regresso a Sizalinda (2010)? Filmada em Angola, com Leonor Seixas no protagonismo. Uma excelente adaptação de um romance pela RTP. Pena não estar nos Arquivos RTP...
  6. Penso até que o par Maria João-Samora teve repetições com menos espaçamento de tempo... Sol de Inverno (2014), seis meses até Poderosas (2015/2016), quatro meses até à estreia de Amor Maior (2016). Realmente houve uma altura em que só contracenavam um com o outro, mesmo que mudasse o registo de vilão ou herói, eram sempre um casal.
  7. Pedro Ponte

    Amor Maior ®

    Cruzes, credo! Vamos rezar em coro para que isso não aconteça. E para não cairmos na teia das poderoooosas...
  8. Adorava o regresso do Diogo Morgado. Ele ainda é muito associado à SIC, e teve uma evolução interpretativa enorme nos últimos anos. Gostava muito de ver regressar a Maria João Bastos, mas não sei da sua disponibilidade, porque ela faz várias coisas para além de TV. E já esteve em duas produções num ano só, penso que tem feito TV com mais espaçamento temporal. O mesmo para a Rita Blanco em relação à TV, embora adorasse que ela, de facto, se confirmasse aqui.
  9. Pedro Ponte

    A Espia

    Não segui todos os episódios na totalidade (vou tentar fazer isso em breve), mas o último episódio foi assombroso! Merecia muito, muito mais! Enfim, é a eterna sina das séries nacionais na RTP... Infelizmente.
  10. Super concordo. Que saudades de Elisa Lisboa! Devem vir alguns nomes de Alma e Coração. Aposto em Cristina Homem de Mello. Adorava Vitória Guerra e Rita Lello.
  11. Concordo, apesar de gostar muito das histórias dele. Quando fez Dancin'Days - Sol de Inverno (2 anos e meio de seguida), a segunda novela acabou por baralhar-se e não se revelou tão frutífera. Gostei muito. Acrescentaria Lúcia Moniz com uma boa vilã, arrasaria. Ou, quem sabe, o regresso da Maria João Bastos? Acrescento Alexandre de Sousa, Ana Zanatti, Ana Nave (provavelmente...), e nova oportunidade ao Vítor Gonçalves, à Rita Brutt e à Madalena Almeida (já terminaram com o Conta-me, esta última foi um arraso na série). Gosto do José Fidalgo mas, pelo amor de Deus, não seja mais o protagonista jovem da novela. Já com a Sara Matos, em Amor Maior, a diferença de idades, etc. não funcionaram na totalidade. Eu AMARIA. Mas, infelizmente, a Rita além de pouco fã de novelas, tem participado em algumas (mesmo que pontualmente), de forma seguida. Além de que, quando isto estrear, ainda há pelo menos mais 2 temporadas de Conta-me Como Foi no ar, e ela própria não quer estar tão desgastada na TV.
  12. Era uma boa ideia, mas não têm sido repetidas, até agora, novelas da 2.ª faixa de horário nobre. Se for para começar, deviam dar prioridade a Rainha das Flores (terminada há 4 anos), e depois Espelho d'Água (há 3).
  13. Acho que vai ser mesmo Rainha das Flores... todas as anteriores foram sendo repetidas 2/3 anos depois da exibição original, por isso faria sentido. Teve uma excelente vilã e uma produção muito colorida e a história era bem demarcada ao nível dos clássicos bem/mal. Pode ser que resulte...
  14. Seria, de facto, muito bom! Sendo a transmissão das actuais temporadas dos anos 80 até 2021 ou 2022, penso que o elenco adicional do antigo bairro estaria disponível e alinharia. A Dona Hermínia é que duraria até aos 100 anos... hehe.
×
×
  • Create New...