Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

2 minutes ago, Pedro M. said:

A SIC não está dependente da Cristina da mesma forma que a TVI estava quando ela saiu. 

Agora, vai ser um rombo. Claro.

Sim o talkshow matinal da SIC vai mesmo manter os mesmos valores, sem a Cristina :p

Podem dizer adeus a serem lideres destacados nesse periodo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cristina de certeza que não vai para as manhãs da TVI. Como diretora não tem tempo para isso.

Vejo o Daniel a ir buscar a Fátima Lopes. Mas agora a SIC tem que preparar um novo programa das manhãs em tempo recorde!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Joao Baião para as manhãs do canal!! ??? Mas agora a sério, penso que vai ser o início do fim da época dourada da SIC que lidera desde que a Tininha chegou à SIC. 

E agora Daniel como é que vais te safar desta? 

Muita gente acha que ele deve ir buscar a Fátima Lopes, mas não creio no seu regresso. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho a certeza que a Fátima Lopes e a Leonor Poeiras são os novos reforços das manhãs.

A Fátima está ansiosa por isto.

agora mesmo, T14g0 disse:

Por amor de Deus esta mulher não pensa em outra coisa senão dinheiro ? 

Aqui sim o dinheiro teve peso.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JJS disse:

Tenho a certeza que a Fátima Lopes e a Leonor Poeiras são os novos reforços das manhãs.

A Fátima está ansiosa por isto.

Aqui sim o dinheiro teve peso.

Eu acho isto tão triste, e considero um falta de respeito mas enfim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Um cenário para o lixo.

O Baião vai segurar durante um tempo, mas tem de vir outra coisa.

As tardes e a ficção têm de ser muito muito muito blindadas.

Acho que o melhor é mesmo continuar com o formato. Nada o vai conseguir substituir. O melhor é tentar manter o público que gosta do formato.

há 1 minuto, Ricardo disse:

A imagem dela fica totalmente na lama

ai, não vão repetir a lenga lenga dos tvi fãs em 2018

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou absolutamente chocado. Muito mais chocante do que a saída da TVI. A Cristina é muito poderosa e vai conseguir levar uma fatia do público com ela para a TVI, mas vai ter de ser tudo muito bem gerido. Ela na TVI agarrou-se ao papel de vítima, aqui assume um papel totalmente diferente. 

Ai gente, amo televisão :adoro: 

  • Gosto 10
  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC agora com a saída da Cristina Ferreira tem zero apresentadores de peso à excepção da Júlia, que já está numa pré-reforma. Vá e tem o Baião, mas eu não lhe acho piada, e talvez uma Diana Chaves (mas que não se aproxima sequer da Cristina ou da Júlia). Ganda melão que a Tininha deu à SIC agora... O Daniel Oliveira que aposte na sua mulher (sqn!).

Editado por aprendeaescrev
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC em termos gerais não tem de por os pés pelas mãos. Precisa de reforçar as 15H (vai acontecer, não tenho dúvida) e tentar que o período 13:00 - 19:00 fique bem balizado. Têm o Hernâni Carvalho a segurar a faixa do meio-dia também, que permite a um novo programa da SIC não afundar assim tanto pelo menos na última parte. Na ficção é continuar com o trabalho até aqui. No entretenimento é que têm de arriscar mais.

Agora, nas manhãs é que precisa de vir um trabalho enorme... Oh pá, eu tentava a Fátima.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...