Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Passei para mandar um beijinho de apoio à @Luíza Albuquerque e dizer que estou do seu lado e não irei permitir a sua queda e segunda morte! 

Quando entrei neste fórum, segundo as suas palavras, era fanático TVI e mandou-me dar meia volta, mas apaixonei-me por ela e sou leal! 

Nada vai derrubar a SIC! À @Luíza Albuquerque o lugar de amante do diretor líder! 

AMO-TE LU!

:adoro:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, D91 disse:

SIC processa Cristina Ferreira e admite pedir pelo menos €4 milhões

Acho bem que a SIC lute pelos seus direitos.

Uma coisa foi quando a Cristina saiu da TVI, em que o contrato estava a terminar.

Aqui faltavam 2 anos e picos para terminar.

Mas não deve chegar ao tribunal. A Cristina ou alguém há-de pagar. Só se não chegar a acordo para os 4 milhões. Que a meu ver são justos.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que montanha russa de emoções mais alucinante malta! :haha:

Quem diria no ano passado, quando a Cristina se estreava nas manhãs da SIC, que no ano seguinte ela viria a estar novamente na TVI?!

Portugal conseguiu deveras criar a sua própria bomba atómica: Chama-se Cristina Ferreira!

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Acho bem que a SIC lute pelos seus direitos.

Uma coisa foi quando a Cristina saiu da TVI, em que o contrato estava a terminar.

Aqui faltavam 2 anos e picos para terminar.

Mas não deve chegar ao tribunal. A Cristina ou alguém há-de pagar. Só se não chegar a acordo para os 4 milhões. Que a meu ver são justos.

Mário Ferreira paga!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

Acho bem que a SIC lute pelos seus direitos.

Uma coisa foi quando a Cristina saiu da TVI, em que o contrato estava a terminar.

Aqui faltavam 2 anos e picos para terminar.

Mas não deve chegar ao tribunal. A Cristina ou alguém há-de pagar. Só se não chegar a acordo para os 4 milhões. Que a meu ver são justos.

Sim, e não vale a pena a imprensa fazer grande novela à volta disto. A indemnização é o caminho natural, quanto muito demoram uns tempos a chegar a um acordo para os valores certos. Não vai acabar no tribunal, certamente.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só consigo pensar no Daniel e no quanto este golpe deve estar a afectá-lo. Se eu próprio estou em choque com esta notícias, imagino o que não vai naquela cabeça. Quanto à Cristina e sem fanatismos, desejo-lhe sorte porque ela tem visão de futuro, sabe gerir a sua carreira como ninguém. Não faço ideia de como o Daniel vai dar a volta a este trambolhão, mas acredito que tem capacidade para desenvolver uma estratégia que não deixe a SIC voltar aos números ridículos que fazia antes de 2019. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, rafael83 disse:

Eu só consigo pensar no Daniel e no quanto este golpe deve estar a afectá-lo. Se eu próprio estou em choque com esta notícias, imagino o que não vai naquela cabeça. Quanto à Cristina e sem fanatismos, desejo-lhe sorte porque ela tem visão de futuro, sabe gerir a sua carreira como ninguém. Não faço ideia de como o Daniel vai dar a volta a este trambolhão, mas acredito que tem capacidade para desenvolver uma estratégia que não deixe a SIC voltar aos números ridículos que fazia antes de 2019. 

Achas que ele nunca pensou que isto poderia acontecer? A indústria é feita destas coisas e ele sabe disso melhor que ninguém

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu nas manhãs vejo ou o regresso da Fátima Lopes. Promoviam bem o regresso dela à SIC.
Outra opção seria a Tânia Ribas de Oliveira que precisa de ser relançada numa TV privada, embora eu não seja propriamente fã dela.
Ou então aproveitam a Leonor Poeiras. E davam uma chapada à TVI.
Uma chapada? Isso nem sequer lhes fazia cócegas. Chapada foi aquilo que a TVI levou e o que a SIC está a levar agora

Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JJS disse:

O que acham que o Daniel fará?

Vai manter o cenário do programa da cristina, com produção própria, alterar o nome, com nomes da casa e aguardar até à reentré. Deve contratar um nome de outra estação, com visibilidade, com futuro, para uma reformulação das manhãs. 

Editado por frankoak
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, pedrob disse:

Achas que ele nunca pensou que isto poderia acontecer? A indústria é feita destas coisas e ele sabe disso melhor que ninguém

Eu não duvido que ele tenha equacionado essa possibilidade, até porque ele sabe o quão ambiciosa a Cristina é, mas não deixa de ser um grande abalo. Eu talvez seja dos poucos deste fórum que desde o primeiro dia que confiei na capacidade do Daniel e não duvido que ele vai esmerar-se para não deixar cair a liderança.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, JJS disse:

Por acaso sinto uma demissão ou saída do Daniel. Não sei porquê.

Não acho, isto não está em nada relacionado com a sua gestão ou liderança, foi uma decisão pessoal e profissional da Cristina e ele não tem nada que se demitir e muito menos sair. 

Aliás, este é o momento de provar muita coisa. Já não tem um dos grandes trunfos que lhe permitiu, de certa forma, a liderança. 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...