Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 3 minutos, aprendeaescrev disse:

A SIC agora com a saída da Cristina Ferreira tem zero apresentadores de peso à excepção da Júlia, que já está numa pré-reforma. Vá e tem o Baião, mas eu não lhe acho piada, e talvez uma Diana Chaves (mas que não se aproxima sequer da Cristina ou da Júlia). Ganda melão que a Tininha deu à SIC agora... O Daniel Oliveira que aposte na sua mulher.

Eu nas manhãs vejo ou o regresso da Fátima Lopes. Promoviam bem o regresso dela à SIC.

Outra opção seria a Tânia Ribas de Oliveira que precisa de ser relançada numa TV privada, embora eu não seja propriamente fã dela.

Ou então aproveitam a Leonor Poeiras. E davam uma chapada à TVI.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, suus disse:

A Fátima vai acabar por vir.

Sabe que vai perder lugar. Com Maria, Claudio, Goucha, Cristina... esqueçam.

O Cláudio após o Big Brother não regressará ao Passadeira Vermelha? O BB foi uma experiência fofinha para ele, já pode contar aos netos. Agora ele que volte àquilo que sabe fazer: comentar a vida dos outros.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

A SIC em termos gerais não tem de por os pés pelas mãos. Precisa de reforçar as 15H (vai acontecer, não tenho dúvida) e tentar que o período 13:00 - 19:00 fique bem balizado. Têm o Hernâni Carvalho a segurar a faixa do meio-dia também, que permite a um novo programa da SIC não afundar assim tanto pelo menos na última parte. Na ficção é continuar com o trabalho até aqui. No entretenimento é que têm de arriscar mais.

Agora, nas manhãs é que precisa de vir um trabalho enorme... Oh pá, eu tentava a Fátima.

Eu também ia buscar a Fátima para as manhãs xD o Hernâni dá um otimo lead in ao PJ, mesmo nos tempos da Julia. 

A Fátima num formato grandioso como o que tinha noa tempos áureos da SIC podia resultar bem. Olhem também me lembrei da Tânia que fez resultados bem jeitosos nas manhãs da RTP. 

Às 15H podem ja começar a escolher a novela da Globo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu também ia buscar a Fátima para as manhãs xD o Hernâni dá um otimo lead in ao PJ, mesmo nos tempos da Julia. 

A Fátima num formato grandioso como o que tinha noa tempos áureos da SIC podia resultar bem. Olhem também me lembrei da Tânia que fez resultados bem jeitosos nas manhãs da RTP. 

Às 15H podem ja começar a escolher a novela da Globo. 

A Fátima Lopes resultava. Podia fazer menos (principalmente se a Cristina for para as manhãs da TVI), mas com a coisa bem gerida, era um bom regresso às origens.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Agora, nas manhãs é que precisa de vir um trabalho enorme... Oh pá, eu tentava a Fátima.

Eu começo a achar que agora o melhor seria manter a sua imagem ligada à SIC: repetir trechos de programas, entrevistas,... Principalmente não deixar que o público sentisse de forma tão forte o vazio deixado por ela no canal. E depois continuar com o mesmo formato, igualzinho, com várias caras SIC nele, para manter quem gosta do formato em si.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Tomas Nabais disse:

E agora Daniel como é que vais te safar desta?

Vocês subestimam demasiado as capacidades dele xD Já se devem ter esquecido que, em 2018, a Cristina estava nas manhãs, ao final de tarde e ao Domingo. A diferença é gigantesca, quando comparada com a grelha ocupada pela Cristina na SIC. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Oh, mas o Goucha... Não. Não é pessoa para uma revolução destas, ele daqui a nada deixa o day-time.

O Goucha já disse mais que uma vez que não tem intenções de mudar de canal agora. Ele admitiu apenas que gostava de fazer um programa na RTP Memória, no futuro.

Eu acho mesmo que será a Fátima.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se a SIC quiser, de alguma forma, manter a dignidade nas manhãs - e mesmo assim, vai levar um tombão do caraças, porque não há nenhuma forma em que a Tina não lidera (assumindo que ela vai ficar com as manhãs da TVI) - tem que trazer a Fátima Lopes. É a única opção.

A partir daí, é trazer Globo para as 15h - JÁ NÃO TÊM DESCULPA, porque este negócio foi para fazer chover dinheiro em Paço d'Arcos - e depois manter o trabalho que têm feito até agora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu também mantinha o formato pra ja. Podem é arranjar ja outro nome. Não faz sentido continuar a chamar Programa da Cristina. 

Faz me confusão estas transferências. De manhã estão a apresentar o programa, à tarde já estão noutro canal. 

Sinceramente, esta e a única transferência de todas da última década que me custa mais a perceber.

Foi ser acionista. Para ela um estatuto desses... Pronto, não conseguiu recusar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Pedro M. disse:

Foi ser acionista. Para ela um estatuto desses... Pronto, não conseguiu recusar.

Acionista e directora da TVI. Era irrecusável.

há 5 minutos, Johnman disse:

Se a SIC quiser, de alguma forma, manter a dignidade nas manhãs - e mesmo assim, vai levar um tombão do caraças, porque não há nenhuma forma em que a Tina não lidera (assumindo que ela vai ficar com as manhãs da TVI) - tem que trazer a Fátima Lopes. É a única opção.

A partir daí, é trazer Globo para as 15h - JÁ NÃO TÊM DESCULPA, porque este negócio foi para fazer chover dinheiro em Paço d'Arcos - e depois manter o trabalho que têm feito até agora.

Eu acho que um regresso da Fátima Lopes à SIC. Uma coisa bem promovida, ia resultar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...