Jump to content

Profissionais SIC

Recommended Posts

agora mesmo, Ricardo disse:

A questão é que o Daniel vai ter de gerir isto de uma forma exímia porque senão vai chegar o descalabro.

Calma, não acredito num descalabro, o Daniel Oliveira já mostrou ser inteligente, quanto a esta cartada da TVI foi de mestre, a SIC pode apostar em 3 nomes para as manhãs

-Manuel Luís Goucha, Fátima Lopes ou Tânia Ribas de Oliveira (depois é segurar já a Júlia com um bom formato para os Domingos)

• Like 2
  • Replies 11.6k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Cláudio Ramos não tem dúvidas: "Sou um excelente comunicador" https://www.atelevisao.com/sic/claudio-ramos-nao-tem-duvidas-sou-um-excelente-comunicador/

Morto com o comentário do Herman!! 

O Daniel dependente da Cristina como a TVI estava há 2 anos, não está DE TODO...

Vai ser bonito. 

Está a cheirar-me que a Fátima vai regressar....

• Like 3
  • Love 1
Just now, Magazine said:

Ela devia ter um contrato para 1000 anos, não? -q Vai ter que pagar uma indemnização milionária. Não acredito que ela estivesse com um contrato tão curto :huh:

Olha, vai dar para a SIC encher os bolsos :haha:

Acho que os contratos na televisão costumam ser de dois anos por isso deve estar a acabar ou já acabou. 

• Like 1
  • Thanks 1
agora mesmo, John123 disse:

Acho que os contratos na televisão costumam ser de dois anos por isso deve estar a acabar ou já acabou. 

Pois, não percebo nada dessas coisas.

Isto é mesmo muito estranho, não há palavras. Eu acho que é mais estranho do que quando ela saiu da TVI :ph34r: lol

há 14 minutos, Magazine disse:

Pois, não percebo nada dessas coisas.

Isto é mesmo muito estranho, não há palavras. Eu acho que é mais estranho do que quando ela saiu da TVI :ph34r: lol

Acaba por ser mais inesperado. Pelo contentamento e sintonia constante que declarava em relação ao canal. Por estar na SIC há tão pouco tempo. Pelo poder que tinha na formatação dos seus programas (desde a escolha dos formatos até à produtora e equipa de produção/ realização). 
A única coisa que nunca compreendi na sua “estadia” na SIC foi o papel escasso que tinha na direção de programas. Na altura da mudança foi referido que vinha com um cargo na direção de entretenimento do grupo impresa. Aparentemente nunca se concretizou. E acho que era óbvio que a Cristina ambicionava esses voos. 

Vai ser interessante perceber o impacto destas mudanças...

Edited by fab
  • Like 2
4 minutes ago, pedrob said:

Os velhos todos a terem um piripaque hoje  :tv_scary:

Piripaque vão ter quando ligarem a TV Segunda de manhã e não a encontram em lado nenhum. :riso:

• LOL 2
agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Estou chocadíssima. Ainda mais chocada do que quando saiu da TVI. Lá vou ter eu de a odiar outra vez xD

Não odeio, mas isto é hiper repentino. Por isso é que a mudança de visual foi cancelada.

O Daniel tem o maior desafio da vida agora. Ela sai como a Fátima, deixa um programa criado de raíz para ela sem nada.

A sorte é que deu para recuperar a liderança em vários horários, mas vão ser tempos muito difíceis.

Vai uma aposta que a Fátima vai regressar? 

• Like 2

Nossa, eu estou completamente CHOCADO! Mano, como assim? Eu ainda não entendi muito bem.

Cristina vai voltar pra programação da TVI ou será apenas diretora?

Mano, que Bombaaaaaaaaaa

Acho que a Fátima Lopes será dado quase certo. 

Não está feliz na TVI e vai perder lugar na estação

• Like 1

Cristina Ferreira volta à TVI, SIC “lamenta a decisão abrupta e surpreendente”

Lei aqui na íntegra o comunicado da SIC sobre a saída de Cristina Ferreira

O comunicado na íntegra:

“Cristina Ferreira decidiu cessar unilateralmente a sua ligação à SIC, colocando termo ao contrato que a vinculava até 30 de novembro de 2022.

A SIC lamenta a decisão abrupta e surpreendente, mas apesar da desilusão, quer agradecer o trabalho de Cristina Ferreira desenvolvido ao longo deste curto mas intenso período, no seio de uma equipa vencedora, que continuará a empenhar o seu talento e profissionalismo para merecer a confiança do público.

A SIC informa ainda que reserva todos os seus direitos em face desta situação.”

https://expresso.pt/sociedade/2020-07-17-Cristina-Ferreira-volta-a-TVI-SIC-lamenta-a-decisao-abrupta-e-surpreendente

Edited by VascoSantos
  • Like 3