Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 28 minutos, Luíza Albuquerque disse:

João Paulo Sousa e Leonor Poeiras seriam uma boa dupla?

A Leonor seria uma boa dupla para o João Paulo, para o Manzarra ou até com o Unas. Porque não? Seria novo e talvez interessante. 

Mas gosto das sugestões que já deram por aqui de a colocar num Vale Tudo ou no Peso Pesado. Contudo acho que toda a novela que se está a criar em torno disto vai fazer com que ela tão cedo não seja convidada para nenhum canal.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Luíza Albuquerque disse:

João Paulo Sousa e Leonor Poeiras seriam uma boa dupla?

Por acaso acho que a Leonor é aquele tipo de pessoa que "casa" bem com qualquer pessoa.

há 6 minutos, Ricardo disse:

Contudo acho que toda a novela que se está a criar em torno disto vai fazer com que ela tão cedo não seja convidada para nenhum canal.

Por acaso até acho que pode ajudar, ou então não, depende muito do pensamento de cada canal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Vocês lembram-se do enredo à volta da saída da Fátima da SIC e o papel do Nuno Santos nisso?

Acho que também não foi pacífica na altura. Mas foi tudo muito estranho, porque soou tudo como sendo feito de um dia para o outro.... 

agora mesmo, Hugo disse:

Por acaso acho que a Leonor é aquele tipo de pessoa que "casa" bem com qualquer pessoa.

Por acaso até acho que pode ajudar, ou então não, depende muito do pensamento de cada canal.

Não estou a ver o Daniel a contratar a Leonor. Era dar a entender que estava “na guerra” e a assumir uma posição que podia não ser bem vista. Nem digo pelo público, mas pelo meio...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Hugo disse:

Por acaso acho que a Leonor é aquele tipo de pessoa que "casa" bem com qualquer pessoa.

Por acaso até acho que pode ajudar, ou então não, depende muito do pensamento de cada canal.

O Daniel costuma saber gerir o timing das contratações. Ir a correr chamá-la seria facilmente apelidado de oportunismo.

Vai ser preciso a poeira assentar. (no pun intended)

  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

O Daniel costuma saber gerir o timing das contratações. Ir a correr chamá-la seria facilmente apelidado de oportunismo.

Vai ser preciso a poeira assentar. (no pun intended)

De qualquer forma eu espero mesmo que a contratação seja feita. Pensando bem, a Leonor tem um ADN que casa muito muito bem com o atual da SIC. E seria facilmente uma cara de algum dos canais de cabo. A SIC Mulher está a ser reestruturada, porque não incluí-la? Isto sem falar da generalista.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ricardo disse:

De qualquer forma eu espero mesmo que a contratação seja feita. Pensando bem, a Leonor tem um ADN que casa muito muito bem com o atual da SIC. E seria facilmente uma cara de algum dos canais de cabo. A SIC Mulher está a ser reestruturada, porque não incluí-la? Isto sem falar da generalista.

Sim e iniciar a sua transição pelo cabo era óptimo.

Podia ser lá para meados de Setembro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero muito que aconteça, porque a Leonor é daquelas figuras que merece estar em antena. Ela tem carisma, é divertida e casa tão bem com qualquer dupla que seria uma perda gigante a SIC não aproveitar esta oportunidade. Porque neste momento é uma oportunidade que têm, é sempre ganham uma cara que nos faça torcer por ela para substituir apresentadoras ou para conduzir alguns formatos como fazíamos com a Maria na SIC. Até porque caso a estação lhe dê algo próprio não a vejo a rejeitar substituir a Júlia nas férias, evitando os gravados. Basta saberem tratá-la como deve ser porque a Leonor está visto que é daquelas profissionais que dá o que pode e tudo o que tem.

Editado por Ricardo
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Por curiosidade: Alguém sabe como era a relação da Cristina com a Leonor? Elas davam-se bem?

agora mesmo, msm0 disse:

Não acho que a Leonor venha já para a sic, apesar de tudo o Daniel é um grande amigo do Nuno Santos. Mas acho que ficavam a ganhar com a Leonor e será que em termos orçamentais dará para a contratar?

Eu acho que o Daniel vai acabar por ou deixar a poeira assentar ou nem chegar a contratá-la, o que é uma perda gigante.

Reparei agora que o Daniel e a Leonor não se seguem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, msm0 disse:

Não acho que a Leonor venha já para a sic, apesar de tudo o Daniel é um grande amigo do Nuno Santos. Mas acho que ficavam a ganhar com a Leonor e será que em termos orçamentais dará para a contratar?

Foi o que eu disse no meu comentário: não a ia buscar como mega contratação a ganhar um balúrdio, óbvio. Mas a Leonor na situação onde está também não ia exigir propriamente 10 000€.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Ricardo disse:

Por curiosidade: Alguém sabe como era a relação da Cristina com a Leonor? Elas davam-se bem.

Não eram as melhores amigas mas acho que sim. 

No 5 Para A Meia Noite perguntaram à Leonor quem ela preferia, Cristina ou Júlia. E ela disse que era difícil escolher.

E quando a Leonor foi ao Você na TV apresentar o Rising Star, em 2014, elas pareciam dar-se bem.

Editado por Cusco da TV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...