Jump to content

DannyOcean

Membros
  • Content Count

    656
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

DannyOcean last won the day on October 3

DannyOcean had the most liked content!

Community Reputation

2,092 Artista do Somos Portugal

About DannyOcean

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV

Recent Profile Visitors

1,654 profile views
  1. Já começo a acreditar que é a produção que leva as baratas....
  2. Excelente notícia! gosto muito deste formato.
  3. Tudo dentro dos valores “normais”... Que venha o Natal para que ver se a coisa anima.
  4. DannyOcean

    Alta Definição

    Bruno Nogueira, no próximo sábado.
  5. Audiências: Totais de terça-feira, 03 de dezembro de 2019 (Live + Vosdal) RTP1 – 13,4% RTP2 – 1,2% SIC – 21,1% TVI – 13,2% Total CABO – 38,2% Outros - 11%
  6. Qualidade define! Estou a adorar a Mariana aqui. Já não tinha vontade de seguir uma novela e estar naquela de ver o que vai acontecer a seguir desde Mar Salgado, acho eu…
  7. “Você na TV!” destaca-se e toca na liderança O “Você na TV!” conseguiu destacar-se na luta pelo segundo lugar ao distanciar-se da RTP1. Maria Cerqueira Gomes e Manuel Luís Goucha arrancaram ainda na liderança frente a Cristina Ferreira nos primeiros minutos do programa. Com inicio pelas 10h15, o “Você na TV!” fechou esta segunda-feira, 2 de dezembro, com 2.4 de audiência média (228 mil telespectadores) e 18.4% de share. A “Praça da Alegria” esteve no terceiro lugar com 1.6 de audiência média e 12.3% de quota de mercado. Pouco mais de 150 mil telespectadores acompanharam o matutino da estação pública. “O Programa da Cristina” foi líder nas manhãs com 3.7 pontos de rating (348 mil telespectadores) e 27.8% de share. Apesar da liderança em média, Cristina Ferreira perdeu entre as 10h20 e as 10h30 para a TVI, tendo disparado a partir daí, chegando mesmo a bater nos 36.9% de share. O “Você na TV!” conseguiu o seu melhor momento bater nos 22.4% de share. Já a “Praça da Alegria” bateu nos 23.9% de share, logo pelas 10h01. Os dados apresentados são provisórios, da responsabilidade da CAEM/GfK e podem sofrer alterações. Inclui Vosdal.
  8. “Nazaré” regressa ao primeiro lugar e ultrapassa os 15 pontos de rating Depois do recorde negativo, no passado domingo, frente à estreia do “Pesadelo na Cozinha”, “Nazaré” disparou nesta segunda-feira e foi aos 15 pontos de rating. A trama protagonizada por Carolina Loureiro e José Mata alcançou o 1º lugar da tabela com 15.1 de audiência média e 29.7% de share. Quase milhão e meio de telespectadores seguiram o episódio. “Nazaré” teve também o minuto mais visto do dia, quando às 22h16 marcou 15.6 de rating e 31.3% de share. Na TVI, “Na Corda Bamba” manteve-se nos 7.4 de audiência média (701 100 telespectadores) e nos 15.1% de share. O “Joker” marcou 8.7 de rating e um share de 16.5%, tendo competido cerca de 10 minutos com “Nazaré”. Z.
  9. Audiências: Totais de segunda-feira, 02 de dezembro de 2019 (LIVE + VOSDAL) RTP1 – 13,5% RTP2 – 1,1% SIC – 21,9% TVI – 14,7% Total CABO – 36,2% Outros – 10,5%
  10. DannyOcean

    Terra Brava

    O Norberto vai descobrir que é Já mencionaram várias vezes que tem uma ferida que não cicatriza mas não deram muita atenção e adiaram ida a uma consulta já algumas vezes, se me recordo.
  11. DannyOcean

    Natal SIC 2019

    SIC já tem data para o “43º Festival do Circo de Monte Carlo”! Saiba quando é A SIC já divulgou quando vai exibir o seu, já tradicional, Circo de Natal. Conduzido por Sofia Cerveira e José Figueiras, este ano chega ao terceiro canal o “43º Festival Internacional do Circo de Monte Carlo”. Segundo informação divulgada pela própria estação, o “43º Festival Internacional do Circo de Monte Carlo” está previsto ir para o ar no sábado, dia 14 de dezembro. O circo vai ser exibido a seguir ao “Jornal da Noite”, antes do compacto semanal do “Casados à Primeira Vista”. Z.
  12. Sim, porque aqui estamos a falar de um nível muito superior... #Sóquenão
  13. SIC promete dar mais espaço a Cláudio Ramos em 2020 Cláudio Ramos tem sido uma das peças-chave de “O Programa da Cristina”, tanto que Felipa Garnel tentou ‘roubar’ o vizinho de Cristina Ferreira para um novo programa na TVI. Apesar de Cláudio ter negado qualquer convite por parte do quarto canal, certo é que a SIC vai dar mais tempo de antena ao apresentador do “Contra Capa” no próximo ano. Cláudio Ramos já foi avisado que vai assumir, sozinho, “O Programa da Cristina” muitas mais vezes em 2020. Para além das férias, Cristina Ferreira já fez chegar a Daniel Oliveira, diretor de programas da SIC, que quer novos desafios para o ano que aí vem. Para isso, Cláudio Ramos já foi recrutado. «Agora tenho um vizinho (Cláudio Ramos) que me torna a vida mais fácil e que me vai permitir sair de casa quando quiser», revela a apresentadora à TV Guia. Recorde-se que Cláudio Ramos já mostrou o desejo em ter mais oportunidades no daytime. «Eu sou talhado para o daytime, é o que gosto de fazer, é onde me sinto bem». O apresentador não tem dúvidas que é «bom profissional desde que aqui cheguei, não sou só agora. Eu fiz o “SIC 10 horas”, o “Fátima”, o “Vida Nova”, o “Capa de Revista”, o “Queridas Manhãs”, o “Querida Júlia”, o “Rosa Choque”, o “Olhó Vídeo”, o “Contra Capa”, o “Passadeira Vermelha”… com o mesmo empenho e profissionalismo que faço agora “O Programa da Cristina”, e por isso me foram buscar. Porque sabiam que eu era um profissional responsável. Fui aprimorando como se deve fazer.» Z. Sugestão: No quintal da casa da Cristina é onde há mais espaço...
  14. Aí estamos de acordo. (mas ainda não vi o de hoje, estive a ver o Ljubomir...) Mas também não sei se quero ver o regresso daqueles dois... Jesus!!
  15. DannyOcean

    Natal SIC 2019

    Concordo. Metam o Coco depois do Jornal e a seguir Golpe de Sorte. Assim como assim, já esteve nessa faixa horária ou mais tarde ainda, na ultima temporada!
×
×
  • Create New...