Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

Eu acho que no imediato praticamente nem se vai notar efeito na média diária porque o Hernani vai continuar fortíssimo às 12H, e antes o programa já andava andava mais fraco na 1a parte.

E em agosto o acesso ao prime time vai ficar reforçado por isso...

 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

Eu acho que no imediato praticamente nem se vai notar efeito na média diária porque o Hernani vai continuar fortíssimo às 12H, e antes o programa já andava andava mais fraco na 1a parte.

E em agosto o acesso ao prime time vai ficar reforçado por isso...

 

Nestes próximos tempos, ainda não se vai notar nada, a menos que o novo programa da manhã cai para os 15%, o que é praticamente impossível. 

Diria que só a partir de setembro com as novas apostas dos canais é que poderá haver uma aproximação, até fica tudo igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Que texto sofrível, tantos pontos finais :ph34r: 

Sempre foi assim e enrolou em 50 frases aquilo que podia dizer em meia dúzia. XD

Ela vai levar a maior parte dos colaboradores com ela. Aliás, o realizador já deve ter saltado. XD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoãoCruz disse:

"A minha SIC foi aquela casa" :cryhappy: 

Desculpem, mas esta frase não soa nada bem. Dá a entender que era a única coisa que lhe importava. 

Felizmente sempre critiquei 

:adoro:

Precisamente o que eu digo. Ela vivia na bolha do programa, quase fora do canal. Fora do programa, ultimamente não existia na SIC, sequer.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A declaração do Daniel é excelente mas demonstra nas entrelinhas que a bomba explodiu no meio da SIC e não há forma de resolver a curto prazo. Basicamente tenta dar a entender que a SIC não é só Cristina e que tudo o resto continua a estar lá como pilar... veremos como se porta o novo programa das manhãs sem ela... E o que vem de arrasto...

Editado por Tiagotv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Tiagotv disse:

A declaração do Daniel é excelente mas demonstra nas entrelinhas que a bomba explodiu no meio da SIC e não há forma de resolver a curto prazo. Basicamente tenta dar a entender que a SIC não é só Cristina e que tudo o resto continua a estar lá como pilar... veremos como se o novo programa das manhãs sem ela... E o que vem de arrasto...

Óbvio que por muito que o Daniel diga o contrário a SIC levou com uma bomba em cima, mas faz parte do papel dele segurar as pontas e mostrar-se acima das consequências. Faz bem. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Isso será mesmo assim? Tão simples?

Será mais simples no sentido em que passa a ter acesso aos valores que entram e aos valores que saem. Pode gerir as coisas de outra forma. Mas claro que não vai ter cenários de milhões, afinal continuamos a estar em Portugal. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Daniel é um fantástico programador. A Cristina é uma fantástica comunicadora. A grande questão é: poderá ela ser também uma fantástica programadora? Ou corre muito bem ou estamos assistindo ao início da derrocada (quem tudo quer...). Eu já garanti lugar na primeira fila e saquinho de pipoca, vai ser tempos muito interessantes.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, JoãoCruz disse:

"A minha SIC foi aquela casa" :cryhappy: 

Desculpem, mas esta frase não soa nada bem. Dá a entender que era a única coisa que lhe importava. 

Felizmente sempre critiquei 

:adoro:

Ela não pensa em equipa, em projeto. Pensa nela e no máximo nos que lhe estão bem próximos. Isso não é traço de líder não. 

  • Gosto 4
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, JoãoCruz disse:

"A minha SIC foi aquela casa" :cryhappy: 

Desculpem, mas esta frase não soa nada bem. Dá a entender que era a única coisa que lhe importava. 

Felizmente sempre critiquei 

:adoro:

Claramente só foi para a SIC pelo programa dela mais o "sonho" de apresentar os Globos. 

Assim que lhe negaram algum investimento no programa começou a desligar se. E isso já se notava há algumas semanas. 

No meio disto continuo a achar que a SIC até pode ganhar. Claro que terá impacto nas audiências da manhã e nas receitas publicitárias, mas não acreditava nada que a Cristina viesse a fazer mais alguma coisa sem ser o programa da manhã. No entanto sem ter ideia dos valores dos acordos publicitários vai ser um pouco vago perceber bem quem pode ganhar ou perder. Acho que só no final do ano vamos ter uma ideia certa sobre isto tudo. 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...