Jump to content

Profissionais SIC


Ruben
Mensagem adicionada por Ruben,

Tópico arquivado. Novos tópicos disponíveis:

Profissionais SIC na Televisão: https://forum.atelevisao.com/topic/14149-profissionais-sic-na-televisão/
Profissionais SIC nas Redes: https://forum.atelevisao.com/topic/14148-profissionais-sic-nas-redes/

Posts Recomendados

há 1 minuto, Peters92 disse:

Ela não pensa em equipa, em projeto. Pensa nela e no máximo nos que lhe estão bem próximos. Isso não é traço de líder não. 

Ela pensa em equipa moldada por ela como Estrela principal e depois tem os seus discípulos que a seguem para todo o lado. Até agora tem lhe corrido tudo bem, mas é bom não esquecer que agora vai ter a concorrência pesada do Daniel Oliveira, não é como quando foi para a SIC em que o Bruno Santos andava a queimar a TVI a cada semana que passava. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a sic ganhou muito com a Cristina, não vamos ser hipócritas. Eu lamento o fim do programa e a forma pouco profissional e ética como essa mulher se movimentou, mas não tenho pena da sic não. Com um pouco de sorte, a juntar às audiências que ganharam somam algum desgaste e mau nome que ela leva daqui para a frente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ela será accionista de cerca de 1% apenas. É uma coisa residual. Uma pessoa como a Cristina colecciona inimigos por onde passa. Não se deixem enganar pela aparente invencibilidade. O programa que ela fez na SIC tinha a cada dia algo de novo e irreverente. Soava sempre a novidade por isso ela manteve os resultados satisfatórios embora nas últimas semanas deixasse de liderar na primeira parte. E como já referiram nem tudo que ela tocava se transformava em ouro. Na SIC tinha aquela aura de novidade e sofisticação que nunca conseguiu transmitir na TVI. Acredito que não será fácil derrubar a SIC. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estou sem paciência para estes discursos de Santo António aos Peixes... Bazaste porque quiseste querida, ninguém tem pena. Força mais que ainda vais levar com a barra nas trombas. Pass.

Editado por frankoak
  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Haha 9
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

´Não é fácil ser Daniel Oliveira nestes dias em que Paço de Arcos mergulhou num verdadeiro pesadelo...

Se até há pouco tempo era visto como o rosto triunfal  da SIC,  por obra e graça da sensacional contratação de Cristina Ferreira, agora é apontado -  por todos, sem excepção -  como o grande culpado do cataclismo.

Percebe-se esta procura de um bode expiatório.  É quase missão impossível perdoar a quem foi humilhantemente apanhado de calças na mão, mesmo que vítima de tão traiçoeira e dolorosa punhalada nas costas...

As sucessivas reuniões de emergência das altas lideranças da SIC são  um claro sintoma de desorientação. Há uma necessidade premente e inadiável  de minimizar os efeitos devastadores da deserção da futura inquilina do Palácio de Belém.

Como se dizia na Antiga Roma: Sic transit gloria mundi...

 

 

  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

sai desse palácio para ir dar uma mãozinha ao outro bairro com as paredes caídas :clown:

Cristina, a construtura. Mas não deixa de ser também uma destruidora de lares.

Depois disto tudo ainda se ri :riso:!!!

Por algum motivo o pai do filho é um Casinhas....

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Area 51 disse:

´Não é fácil ser Daniel Oliveira nestes dias em que Paço de Arcos mergulhou num verdadeiro pesadelo...

Se até há pouco tempo era visto como o rosto triunfal  da SIC,  por obra e graça da sensacional contratação de Cristina Ferreira, agora é apontado -  por todos, sem excepção -  como o grande culpado do cataclismo.

Percebe-se esta procura de um bode expiatório.  É quase missão impossível perdoar a quem foi humilhantemente apanhado de calças na mão, mesmo que vítima de tão traiçoeira e dolorosa punhalada nas costas...

As sucessivas reuniões de emergência das altas lideranças da SIC são  um claro sintoma de desorientação. Há uma necessidade premente e inadiável  de minimizar os efeitos devastadores da deserção da futura inquilina do Palácio de Belém.

Como se dizia na Antiga Roma: Sic transit gloria mundi...

 

 

"Nossa Senhora, que esta também já se passou para as drogas" :help:

  • Haha 13
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Area 51 disse:

Se até há pouco tempo era visto como o rosto triunfal  da SIC,  por obra e graça da sensacional contratação de Cristina Ferreira, agora é apontado -  por todos, sem excepção -  como o grande culpado do cataclismo.

 

Quem são “todos”? As vozes que habitam sua cabeça?

  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hashtag disse:

Amiga, o amor transforma-se com as atitudes. E quando amas uma coisa, e percebes que ela na realidade é outra, estavas a amar algo que não existe. Aí vem a frustração. E eu de repente noto que estou a pontuar como ela. Raios me partam.

Isso quer dizer que nunca houve amor verdadeiro pela Cristina :cryhappy: Amor, quando é verdadeiro, ultrapassa tudo! A exposed em plena tarde de domingo

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Isso quer dizer que nunca houve amor verdadeiro pela Cristina :cryhappy: Amor, quando é verdadeiro, ultrapassa tudo! A exposed em plena tarde de domingo

Grande lata. És como ela, gostas de virar o bico ao prego! Vai também tomar banhos de mar, a ver se isso passa, que eu não me deixo enrolar nas tuas ondas. Mar salgado de revolta!

 

 

  • Adoro 1
  • Haha 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Visitante
Este tópico está fechado a novas respostas.
×
×
  • Criar Novo...