Jump to content

Poderoso TV!

Membros
  • Content Count

    243
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

350 Repórter de vacas bravas na CMTV

About Poderoso TV!

  • Rank
    Caí na teia das Poderosas

Recent Profile Visitors

205 profile views
  1. Poderoso TV!

    Memórias TVI

    Custa-te terem ido buscar a Maria? A Maria foi uma das melhores aquisições que a TVI fez. Está super bem no Extra e é onde o programa tem resultados bons e lidera várias vezes... Eu adoro a Belinha e tenho pena que não seja valorizada... Esse "puteiro" era um lixo e mesmo assim ela conseguiu dar alguma dignidade (tirando nos últimos tempos, que ela mais parecia a dona de um bordel kkk). Ela tinha o programa bem estudado e conseguia confrontar bem os concorrentes e polos na ordem! A existir nova edição do "Bordel On Top", terá nova apresentadeira: Maria Bordel de Portugal. Vem @DOCA kkkk
  2. sábado: 08H55 - Inspetor Max 11H05 - Morangos com Açúcar 12H15 - Querido, Mudei a Casa! 13H00 - Jornal da Uma 14H45 - Somos Portugal, Sempre - Vila Franca de Xira 19H15 - Anti-Stress 20H00 - Jornal das 8 21H55 - Quer o Destino 23H05 - Cabelo Pantene - O Sonho - ESTREIA 23H55 - Big Brother - Extra de sábado 01H25 - Big Brother - A semana Continuam a apostar no flop do "Anti-Stress" num horário dessa importancia? Mas esse programa ainda não foi cancelado porquê? Que masoquismo do Nuno Santos! Parece-me que "Quer o Destino" terá intervalo a meio, para a nova temporada do "Cabelo Pantene" começar colada... Eu metia o programa no horário do Extra, mas no que está não me parece que irá flopar imenso. O programa é curto e é uma boa alternativa! Extra a começar mais cedo e com uma duração maior!
  3. Não é por ter uma prisão que signifique que será um policial. Pode ser necessário para o desenvolvimento e arranque da trama. Como se sabe o protagonista será preso e a vilã tem dedo nisso. "Na Corda Bamba" e "Quer o Destino" não são policiais. "Amar Depois de Amar", mesmo tento o núcleo da polícia, era essencial e não gratuito! Também não considero a última novela da autora um policial!
  4. Eu gostava bastante de "Feitiço de Amor"! Era uma novela leve e cliché, nunca foi a sua intenção de inovar. Via-se muito bem no Verão, ao início da noite. A novela tinha um ritmo muito bom, tinha uma comédia e núcleos secundários bem agradáveis. Além de ter uma estética bonita. Também gostava da protagonista da Rita Pereira. O problema é que foi muito esticada e o protagonista e vilão, eram pessimamente interpretados. Aliás, gostei bem mais dessa do que "Deixa-me Amar", "Deixa Que Te Leve", "Espírito Indomável" e "Doce Tentação". Aliás a primeira era horrível! Uma das piores novelas do canal.
  5. Obrigado! Eu nem comento! Não podem ver nada a começar a resultar. Os diretores mudam, mas os erros continuam! Ao menos davam 30 min. Lá vai o público que vê a novela, para a SIC. Enfim... Depois nunca têm as grelhas atualizadas, com a antena. Como é que querem subir nas gravações? É tudo uma confusão!
  6. Poderoso TV!

    TVI em Direto

    Mesmo! Não percebo estas medidas. Parece que não sabem estar quietos! A novela estava a subir e estabilizar e podia apanhar algum público que vê o "Amor Maior". Foi com estes especiais e mudanças constantes, que a TVI enterrou este horário!
  7. Lá vai "Destinos Cruzados" começar mais tarde ou não dar... Especial informação sobre o caso "Maddie", logo agora que a novela estava a subir e a estabilizar. Devem ter saudades do flop "SOS 24"!
  8. A SIC ainda tem "Morde & Assopra" e "Fina Estampa", para repetir e aposto que seriam sucessos! Têm ótimos elencos, fizeram muito sucesso no final de tarde e são apropriadas para o horário. Em última opção, para repetir, têm "A Guerreira" e "Cheias de Charme". Não iam fazer estes resultados, mas também não iam flopar!
  9. Verdade! Ambas as novelas não foram criadas na gestão dele! Eles têm é que ter atenção na sinopse e não repetir fórmulas até à exaustão, como o canal fez com o policial. O importante é a história. Dava vergonha alheia ver um elenco daquele calibre, numa novela como "Prisioneira". As novelas da gestão dele na SIC, tinham elencos bons e competentes. Não precisando de ter nomes sonantes. "Perfeito Coração" e "Laços de Sangue" tinham caras diferentes e não tão comerciais e resultaram muito bem. Já "Podia Acabar O Mundo" tinha um elenco super sonante e cheio de estrelas da concorrência e resultado? Flopou, porque era uma péssima novela e história. Para mim, a primeira medida dele na ficção, era apostar em ficção para as 19H. Ser uma alternativa. Uma história adulta e leve, com um elenco competente e fresco e uma realização colorida, era o necessário.
  10. Sempre achei que o Diogo ia voltar à SIC! Confirma-se assim que não é exclusivo. Aliás para mim é uma cara mais SIC do que TVI! A TVI convidou-o para "Amar Demais" e ele recusou e se não é exclusivo, é natural a mudança. Acho que estão a haver aqui exageros. Não nos podemos queixar dos últimos elencos das novelas da TVI. Têm sido ótimos e com regressos ao canal... E também a prioridade são as Histórias, de que serve um ótimo elenco sem uma boa trama? "Prisioneira" manda lembranças. E prefiro elencos na linha de "Amar Depois de Amar" e "Quer o Destino": Frescos, diferentes e que apostam nos atores fora das suas zonas de conforto. Principalmente no núcleo central. Não percebo as críticas ao Nuno Santos! É o José Eduardo Moniz o responsável pela ficção e escolha de elencos das novelas do canal e não o Nuno...
  11. Sim, a sua morte foi uma fatalidade do seu destino! Para você ser a versão portuguesa da "Branca Letícia de Barros Motta", teria de passar o dia inteiro com um copo de Dry Martini na mão, de manhã à noite, remoendo um amor impossível! E o seu final seria a beber as sobras de Dry Martini, com a sua empregada Lurdes, com esta a contar-lhe um pouco da sua vida, para você se distrair!
  12. Aqui a tens: https://tviplayer.iol.pt/programa/tempo-de-viver/53c6b3a03004dc006243d56d Se quiseres também a Odete Roitman portuguesa, é só chamares a @Luíza Albuquerque! De nada!
  13. "Amor Maior": 3,2/13,5%; "Destinos Cruzados": 3,5/14,0% A novela da TVI foi líder em média! Recebe a pior herança dos noticiários de almoço (o "Jornal da Uma" ficou em terceiro lugar) e mesmo assim consegue liderar. Mesmo assim "A Tarde é Sua" (2,6/11,0%) consegue ser menos vista que a novela e perder por uma grande margem para o "Júlia" (4,4/18,1%). E ontem o programa foi bom, longe de ser o sonífero habitual. Assim se vê o quanto morto está. A TVI tem de tomar medidas! Enquanto a TVI tiver a informação e o bloco, 16H15-18H, na lama, não conseguirá aproximar-se da SIC e ser competitiva. Só depende deles... HN da TVI mais fraco. "Quer o Destino" com um resultado fraco. Quem vê o canal, não deve ter gravações... "Espírito Indomável" mais fraca, mas enquanto continuar a humilhar flops inéditos ("Prisioneira", "Na Corda Bamba", "Amar Depois de Amar" ou "Vidas Opostas"), continua no lucro para uma repetição. Blocos da tarde do "BB" fracos, mas o bloco das 18H a melhorar nitidamente as audiências do horário. "Extra" com um bom valor! SIC com ótimos números! HN muito bem. "Amor de Mãe" com um valor positivo. "Amor à Vida" ótima e "Agricultor/a" muito bem, em todos os horários. "Alô Portugal" é o seu elo mais fraco. RTP1 fraca. Podiam apostar fortemente no horário das 14H30 em setembro. Uma "Escrava Isaura", "Escrava Mãe", "Essas Mulheres" ou "Os Dez Mandamentos" eram boas opções e que podiam dar bons resultados. Além de que serem uma alternativa à concorrência! Destaco também a repetição do "Querido Mudei a Casa!" (1,4/17,7%) a fazer um resultado bastante bom e líder para a madrugada da TVI!
  14. Concordo! Podiam aligeirar os cortes e dar a novela até à 00H15. Podiam dar das 23H à 00H15, com intervalo a meio.
  15. Poderoso TV!

    Terra Brava

    Também reparei nisso! A Eduarda repete várias vezes essa frase, como se tivesse em negação. Engraçado que aqui a mãe chama-se Eduarda. Em "Por Amor" do que me lembro a Helena sempre demonstrou um carinho especial pelo Marcelinho, mas nunca o quis tirar da Eduarda e sempre se viu como avó. Nesta novela a avó parece que se vê como mãe, pelo que me apercebi. Não acompanho esta novela, mas hoje devo ver, quero ver como será o momento. Mas é impossível bater a cena e a emoção de "Por Amor": Interpretações, texto, trilha instrumental e duração da cena, tudo junto fez um momento antológico!
×
×
  • Create New...