Jump to content

Poderoso TV!

Membros
  • Content Count

    2,450
  • Entries from Chatbox

    2,494
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Poderoso TV! last won the day on June 18 2020

Poderoso TV! had the most liked content!

Community Reputation

4,963 Mera paisagem da Guia Turística

5 Followers

About Poderoso TV!

  • Rank
    Comento crimes na CMTV
  • Birthday February 9

Informações de Perfil

  • Género
    Homem
  • Localização
    Portugal

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Se hitar tanto com a última temporada do Masterchef. Jesus!
  2. 3,9/19,8% de share. Perdeu para "Tempo de Amar" e "Totalmente Demais", que fizeram 6.2 de audiência média e 25.1% de share e 3.7 de rating e 21.9% de share respetivamente, mas venceu ao "Passadeira Vermelha"!
  3. Poderoso TV!

    Goucha

    Ontem com a entrevista à mão do Rui Pedro, o programa teve a emissão mais vista desde a estreia: Marcou 6 pontos de rating e 19.8% de share. Teve um pico de 8 pontos de rating e 22.9% de share. Foi líder absoluto!
  4. Curiosidade: Muitos pensam que esta novela é da Patrícia Muller, mas não. É uma novela da Casa da Criação, baseada numa ideia original da Patrícia Muller, mas desenvolvida e escrita por a Sandra Santos, como dizia no genérico. (A Muller só escreveu os primeiros 35 episódios). A novela começou em alta (tem a melhor estreia de uma novela Portuguesa), mas rapidamente começou a descambar e a ter resultados maus para a época. Umas das últimas medidas do Moniz antes de abandonar a direção da TVI foi afastar a Patrícia Muller da autoria e chamar a Sandra Santos para reformular a trama, pelo se
  5. A novela começou em alta (tem a melhor estreia de uma novela Portuguesa), mas rapidamente começou a descambar e a ter resultados maus para a época. Umas das últimas medidas do Moniz antes de abandonar a direção da TVI foi afastar a Patrícia Muller da autoria e chamar a Sandra Santos para reformular a trama. A Sandra entrou no episódio 35. As primeiras medidas dela foi aumentar o humor e tornar o Manuel Carrapiço cantor, aumentar as maldades e o destaque das vilãs Márcia e Filipa, sendo que a última ganhou traços cómicos, por exemplo o bordão fofusco, a morte misteriosa do vilão do António Cape
  6. Exato! A Patrícia Muller escreveu a a sinopse e os primeiros episódios, mas como a novela estava com um desempenho fraco, ela foi substituída pela Sandra Santos que alavancou a novela.
  7. Eu estava a brincar. As minhas criticas são da novela em geral, eu vi porque naquela altura acompanhava com a minha avó e ela só vê novelas da SIC e era uma novela fraca. Mas não tão má como as "Poderosas".
  8. Só teve boas audiências com a entrada da GFK. Nos primeiros meses flopou. Ponto positivo é que foi a última novela da SIC a durar menos de um ano!
  9. Assim até ofendes "LDS". Só gostava da vilã da Sandra Barata Belo e do núcleo da Anabela Teixeira. O núcleo cómico era vergonhoso!
  10. Mentiu? Não! Era de facto mal escrita e péssima. Uma vergonha essa bomba ter substituído "LDS". A Muller é péssima em novelas, nem sei como chegou a titular.
  11. Então não percebo. Eu não percebo o desprezo da Globo para com "A Favorita", "Páginas da Vida", "Amor à Vida", "Escrito nas Estrelas", "Paraíso", "Cama de Gato", "Morde e Assopra" e "Caras e Bocas". "ENE", "Paraíso" ou "Cama de Gato" eram melhores opções para as 18H, em vez de "Sonífero da Gente". E Caras ou Morde no lugar de "HC" "Império" era bem popular. Acho que resultará melhor que "AFDQ". A primeira fase é icónica e o Comendador e Téo Pereira são lembradas até hoje. Curuuuzesss kkkk
  12. "A Favorita" é em HD? Talvez por ser pesada demais e ter aquele início difícil não escolheram. Eu gostei de "Império" teve os seus erros, mas é popular e até se vê bem e já passou 6 anos do seu fim. É tempo para voltar. Acredito que faça mais que "AFDQ" e na altura ainda haverá BBB? O que acha sobre aquilo que eu disse do Villamarim e do Walcyr? Cá para mim ainda chamam o Aguinaldo de volta e até faziam bem!
  13. Se aquela teoria de quererem repetir novelas que deram à noite aos finais da tarde, "A Guerreira" será a próxima, por exclusão de partes. Em últimas opções têm "Império" que apesar de ter fracassado, tem uma média relevante e em última opção "Insensato Coração". E temos uma opinião super oposta desta novela. Desculpa Mas depois de uma "A Favorita...
  14. Talvez pese a questão do Emmy. Dizem que o Walcyr pode sofrer com a nova gestão do Villamarim, que liga muito a textos cultos. Mas se a audiência cair, não é para o Walcyr que a corda vai rebentar! Podiam ter mais cautela nisso. E "A Favorita" porque não? Era uma boa oportunidade para reprisar. No VAPVDN seria mutilada e fracassará. Também podiam tentar "IC" que parou com a queda do horário!
  15. Para mim é péssima! Uma cópia mal feita de "O Clone", com uma cultura diferente. Repetição de cenas, até de falas. E muito arrastada e chata! A Maya tinha muitas semelhanças com a Jade, mas era extremamente sonsa e a Juliana apesar de não ter estado mal, esteve apática. Chorava muito, que até enervava. O casal principal foi um fiasco, tanto que o fim todos nós sabemos... O melhor é o núcleo Cadore e o casal do Tarso e da Tônia, que roubaram o protagonismo para si. Se bem que o núcleo Cadore têm muitas semelhanças com os Garcia de "AFDQ". Aliás a vilã Irene é basicamente uma cópi
×
×
  • Create New...