Jump to content

Poderoso TV!

Membros
  • Content Count

    997
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Poderoso TV! last won the day on June 18

Poderoso TV! had the most liked content!

Community Reputation

2,117 Artista do Somos Portugal

2 Followers

About Poderoso TV!

  • Rank
    Sou palmista no Você na TV

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Obrigado! Nunca tinha ouvido falar! Já pode entrar no núcleo dos Bombeiros! Fardado e sem camisa bem gostoso!
  2. Exato! E atenção que a Gaby queria o Ricardo no papel de Zé e a Bastos no papel de Helena, em "Paixão". Um dos melhores elencos da SIC e das novelas Portuguesas, super desperdiçado. A narrativa era tão má que ninguém se destacou. A Vila-Nova chegou a uma altura que atuava no automático. Foi pena!
  3. Eu quero é bons papeis e bons núcleos. Irrita-me as novelas da SIC viverem só de trama principal e esquecerem as paralelas. Por isso é que gostei tanto de "Coração D' Ouro" tinha tramas paralelas tão ou mais fortes que a principal. A própria Maria João Bastos teve um papelão e acabou por ser a protagonista da trama, na reta final! Cansado de núcleos que abordam só temas sociais, cansado dos núcleos exagerados e parolos, cansado de ver atores não valorizados. Mas estou ainda mais cansado de ver que as novelas da SIC são sagas de um ano ou mais!
  4. Não acredito que seja. Até porque só mesmo o Ricardo e o Paulo é que são regulares na Globo. A Bastos nunca teve uma personagem marcante na Globo e mesmo o Pedro. E como as produções no Brasil estão em banho maria os atores e a SIC aproveitam.
  5. Penso que seja uma entrevista normal, por causa do programa que vai voltar...
  6. Será que a Maria João Bastos seria a Maria? Ou as idades não batem? E quem seria o Ricardo Pereira? O Jorge ou o Marco? É engraçado! É um bom nome. A fazer uma novela em Portugal novamente sempre achei que fosse na SIC, por causa da ligação com a Globo. É um bom ator, apesar de a minha opinião sobre ele ter descido muito depois dos desempenhos canastrões que teve em "OOLDP" e "ADDP"
  7. Obrigado a todos! A minha dúvida foi naquilo que disse o Pedro, a Marktest dá uns valores e o Z e EF outros. Como esta semana que disseram que "QOD" fez 26,1% e o Z e EF disseram que fez 26,6%. E como o rating é o mesmo fiquei em dúvida. Mas se a novela passou dos 22,7% aos 23,6% com o fim de "Nazaré" é bom sinal, é sinal que ganha algum público da concorrente que não quer acompanhar "GDS".
  8. A novela voltou a dar a duração normal. E como não dá ao sábado, gastam o habitual. Mas também como não ves, tanto faz que de 20 min. ou 60 min. -q Eles estão a transmitir os episódios de produção de "Amar Demais". Por si próprios são longos. Na plural a duração dos episódios é longa!
  9. O share de "Amar Demais" não é de 23,6%? Na noticia do Z diz 11,8/23,6%...
  10. Mesmo assim teve uma subida significativa de audiências. Antes andava sempre nos 12%-14% e em terceiro e agora anda entre os 17%-19%. Mas claro que vai ser o horário mais complicado. O "PJ" sempre foi muito competitivo e resistente, mesmo quando recebia de flops.
  11. É verdade! Mas também o canal tem os mesmo produtos na faixa há um ano, o publico acaba por se habituar e como já é líder chama mais publico. Em novembro (quiçá) os dois canais vão estrear as suas novas apostas ("B<3" & "BMQ") aí sim vamos ver o que o público vai preferir e qual se vai destacar mais! Mas a estabilidade inicial de "Amar Demais" é um bom sinal. Mantém a base que a TVI tem nesse horário. Não esperava esses valores confesso. Se fosse para as 22H30 ia sofrer bastante. Apesar de não concordar com a estratégia!
  12. Eu quero é as cenas de choro como as atrizes mexicanas! Porra Raquel, prometeste-me! -q
  13. "Amar Demais" super estável! Nunca pensei. Tem a sua base de público e manteve a base de público que o horário tinha (tirando um ou outro valor mais alto de "QOD"). Não acompanhou a subida da concorrente, mas fez um bom resultado. Não esquecer que leva com "Nazaré" na sua totalidade! "BB" a subir. "O Preço Certo" ótimo". "Noivo" com resultados insossos tal como o programa!
×
×
  • Create New...