Jump to content

tuscano

Membros
  • Content Count

    759
  • Entries from Chatbox

    0
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

728 Repórter de vacas bravas na CMTV

About tuscano

  • Rank
    Choro a ver a Júlia

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. tuscano

    Vento Norte

    Estrear isto em dia de entrevista do ex Primeiro-ministro Sócrates à TVI, do último episódio das excelentes reportagens da SIC sobre extrema direita e ainda de jogos da Liga Dos Campeões, está última até se pode desculpar, não me parece boa ideia, mas veremos.
  2. tuscano

    11

    A RTP2 agora vai no Judo, por se realizar o Europeu em Portugal, porque se não creio que nem aparecia, felizmente continuam a apostar na Ginástica e voltaram com o Rugby da Selecção Nacional. A RTP2 ou 1 deviam passar o Hóquei em patins, a Final Four tem as 4 melhores equipas portuguesas. A TVI24 não chegou a passar também andebol?
  3. tuscano

    11

    Faltou-te o Campeonato Brasileiro, que não se pode considerar um Campeonato pouco relevante, especialmente em Portugal, já o do Mexico das madrugadas sim. A parceria com a Eleven é para três Segundas Ligas, Espanha, Inglaterra e Alemanha, mais como dizes e bem a Segunda Portuguesa com a parceira Sportv, fornecendo o 11 alguns jogos de Futsal em troca. O Voleibol, por vezes a Sportv transmite um ou outro jogo do Campeonato Masculino, a Seleção não tenho a certeza, mas julgo já a terem transmitido. Mas é como disse, era a Bola TV entrar em todas as operadoras e ir pelos Campeonatos das Modalidad
  4. tuscano

    11

    A única hipótese que vejo aqui, pois não estou contra a transmissão de outras modalidades, era criar uma 11.2. Nele iria misturar-se o futebol, que teria sempre de ser em maioria, ou seja coisas que já não cabem no 11 original, como por exemplo o Campeonato Suíço e Polaco, com alguns jogos de outras modalidades. Tal seria para Selecções, nada de Campeonatos, para isso usem a Bola TV, mas sempre com ressalva de só quando RTP2, ou até algum dos principais canais desportivos as não transmitissem(Sportv, Eleven, etc). O dito 11.2, não precisaria de ter programação a todas as horas, só quando nece
  5. tuscano

    Notícias RTP1

    Certo, em relação ao The Voice e ao Em Família, é mais culpa da TVI que dá RTP, mas pronto são parecidos.
  6. tuscano

    Notícias RTP1

    O programa da TVI Em Família é diferente do da RTP1 por ser feito num estúdio e ter alguns temas diferentes, mas em parte é igual, a diferença total está apenas na Hora dos Portugueses e no Preço Certo. O programa da RTP1 Hoje é Domingo em relação à concorrência é igual ao que escrevi para o Sábado, é só inverter e o Faz Faísca, ainda que maior é parecido com o Fama Show, só não tem é tantas mulheres na apresentação.
  7. tuscano

    Notícias RTP1

    Entre as 7h e as 17h.30m(ainda que tenha pendor mais informativo que a concorrência até às 10h) a diferenciação para com pelo menos um dos privados é nula, só a partir daí faz diferente. Sendo que no horário nobre tem o concurso demasiado extenso, o que depois atrasa demasiado o resto, mas isso é outra conversa . Ao fim de semana só nos próximos fins-de-semanas pela tarde irá fazer diferente, com cinema e espectáculos, porque tem sido igual à concorrência, excepto noites de Sábado.
  8. tuscano

    Cinema RTP2

    A maioria do pessoal só vai perceber e criticar o Gladiador, quando ele estiver a ser transmitido no Domingo, a RTP1 ainda nem o promove, mas que é uma má opção isso é.
  9. Sim, é verdade, mas às 14h já fugia em parte do Jornal da RTP1, dai ter escrito isso,outros horários cortam a programação que é o que acontece agora.
  10. A Fé dos Homens devia ser ás 14h, seguido do Sociedade Civil.
  11. tuscano

    Notícias RTP1

    O Nuno Santos após a saída da RTP, esteve bem no 11, que o recuperou para Portugal e na TVI pouco mostrou ainda. Eu até acho que o Nuno Artur Silva, estava a começar a fazer uma boa RTP, mas não o deixaram, fizeram de tudo para o lixar e meter na rua.
  12. A Maria Vieira acabou a carreira, por culpa própria, com o filme dos emigrantes portugueses em França, onde faz um grande e bem divertido papel. A partir do filme ficou ainda mais parva e já ninguém lhe liga. O Herman prefere apostar nos habituais, onde acrescentou a Gabriela Barros, afastando-se e bem dela.
  13. Se o filme fosse outro qualquer com Óscares que não o Gladiador, diria que era uma boa programação para a tarde de Domingo, mas assim não.
  14. Só se der em Maio, próximo fim de semana Óscares filme Gladiador e no seguinte programação especial 25 de Abril.
×
×
  • Create New...