Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

há 29 minutos, AGUI disse:

Alma Gémea eu acho super chata :clown: Também não acontece muita coisa em CCP, só que pelo menos as personagens são carismáticas :clown:

Eu acho que ''Chocolate com Pimenta'' tem lá seu ritmo, o que ajuda é ter vários vilões. O Viva está a passar o capítulo 76, e senti que a novela voou bastante. Engraçado que muitos acham que ''Eta Mundo Bom!'' é um espelho de ''Alma Gêmea'', e outros acham espelho de ''Chocolate com Pimenta'', apesar que ''Eta Mundo Bom!'' explora muito bem estas duas novelas, e bebe muito destas referências. O Zé dos Porcos mesmo é uma mistura de Timóteo (Chocolate com Pimenta) com Crispim (Alma Gêmea).  Mafalda é um pouco a Mirna. Apesar que Mafalda tem lá mais graça do que Mirna. O cegonho dominou a novela inteira, só pela curiosidade intimas de Romeu que Mafalda tinha.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nesta novela ainda tem a história da procura pelo "cegonho".  Penso que pode render muitas risadas aos telespectadores, cativando ainda mais o público.

A Camila Queiroz mostrou aqui ser uma atriz bem versátil, passando da Angel para uma perfeita caipira.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente. Esperei tanto tempo por esta novela que eu vou querer ver. Tem tudo para ser um sucesso na SIC. 
Quanto ao horário fico a pensar se vai substituir «Amor Maior» ou «Amor á Vida» já que essas 2 novelas estão na sua reta final.

Quer no horário das 14h ou no horário das 19h acho que hitaria completamente as audiências 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Êta novidade boa! :yahoo:

Mantive sempre a esperança de que, mais dia menos dia, o Daniel Oliveira iria corrigir o erro que foi a não-compra desta novela no consulado da Gabriela Sobral  ...  E aí está ela!!!  :bounce2:  A mui desejada por mim e tantos outros aqui do forúm vai finalmente chegar ao écran da SIC.  E vai ser um sucesso garantido. 

O horário: não tenho qualquer dúvida de que será a faixa das 19h, fazendo dupla com a reta final de "Amor à Vida" (a antecedê-la). Porque é aí que verdadeiramente faz mais sentido. Quer pelas caracteristicas da novela (popular, bem humorada), quer pelas condicionantes que existem (a necessidade de substituir os diários do "Agricultor", sem esgotar rapidamente "Amor à Vida" e tirando partido do lead-in desta). :clap:

Editado por Vtv
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Vtv disse:

Êta novidade boa! :yahoo:

Mantive sempre a esperança de que, mais dia menos dia, o Daniel Oliveira iria corrigir o erro que foi a não-compra desta novela no consulado da Gabriela Sobral  ...  E aí está ela!!!  :bounce2:  A mui desejada por mim e tantos outros aqui do forúm vai finalmente chegar ao écran da SIC.  E vai ser um sucesso garantido. 

O horário: não tenho qualquer dúvida de que será a faixa das 19h, fazendo dupla com a reta final de "Amor à Vida" (a antecedê-la). Porque é aí que verdadeiramente faz mais sentido. Quer pelas caracteristicas da novela (popular, bem humorada), quer pelas condicionantes que existem (a necessidade de substituir os diários do "Agricultor", sem esgotar rapidamente "Amor à Vida" e tirando partido do lead-in desta). :clap:

Feliz por vocês que agora poderão assisti-la no ecrã da SIC. Não há dúvidas de que será um imenso sucesso e a audiência estará nas alturas. Vejo o Vale a Pena Ver de Novo e farto-me de rir. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Pedro M. disse:

A promo fartinha de passar em todo o santo intervalo. :adoro:

Mais promovida que certas inéditas em Portugal que bem precisavam de promos...

3 das 4 primeiras novelas do regresso da faixa das 18h são Walcyr.

Espero que esta faça rating e shares superiores à ADDP e também gostava que superasse OOLDP.

ADDP ficou com um rating um pouco aquém do que eu esperava que fizesse (tendo em conta os resultados da novela do Brasil).

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

E já se sabe de onde veio o dinheiro para "Eta Mundo Bom!". Obrigado Cristina pela indemnização!

O pacto do Reicyr vai permitir à SIC continuar na liderança!

@AGUI e @Pedro M. o rei vai conseguir, né? :cryhappy:

É caso para dizer:  “Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra meiorá!”

 

Com o dinheiro poupado mais a indemnização bem podem trazer de volta as novelas da globo as 14h. Só vem Chocolate com pimenta hitar, os 40 share são teus! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...