Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

há 6 minutos, Pedro M. disse:

E mais outra promo nova! Bem boa por sinal, a apresentar bem a história inicial.

Podiam reutilizar estas promos icónicas: 

 

 

 

 

Ai gente tão bom! :cryhappy: Como dizia a Clara: "Tudo o que vai volta!". Tão bom este luxo nos finais de tarde da SIC! Obrigado Cristina por a indemnização. <3

  • Adoro 4
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Poderoso TV! disse:

Podiam reutilizar estas promos icónicas: 

 

 

 

 

Ai gente tão bom! :cryhappy: Como dizia a Clara: "Tudo o que vai volta!". Tão bom este luxo nos finais de tarde da SIC! Obrigado Cristina por a indemnização. <3

Eles agora habituaram-se àquelas promos corridas de 30 segundos para as brasileiras. Sofro. As de Eta não estão muito diferentes disso, mas só aquele climinha Walcyr das seis é logo outra coisa.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Esta novela bem em boa hora. Dentro do azar, o Daniel também é abençoado.

Que vá ao Cristo Redentor (ou ao Cristo Rei) rezar!

Agora já aclama o icone e agradece por ele ao final da tarde! :cryhappy: Amo uma vilã, que é como o feijão frade, tem duas caras! Não me irei esquecer que queria o miminho às 23H20 e queria Circo Estampa às 18H, só para ver a sua primoca Tereza Cristina (que o seu criador ajudou a criar também) 

O Daniel que agradeça à Gabriela Sobral a rejeição de 2016. Sem ela, a SIC não conseguria manter a liderança em 2021. A Lenda estava certa e o canal estava a fazer o seu caminho...

Foi. Escorraçada. Injustamente. Quer. O. Universo. Que. Se. Faça. Justiça! 

Editado por Poderoso TV!
  • Adoro 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

Agora já aclama o icone e agradece por ele ao final da tarde! :cryhappy: Amo uma vilã, que é como o feijão frade, tem duas caras! Não me irei esquecer que queria o miminho às 23H20 e queria Circo Estampa às 18H, só para ver a sua primoca Tereza Cristina (que o seu criador ajudou a criar também) 

O Daniel que agradeça à Gabriela Sobral a rejeição de 2016. Sem ela, a SIC não conseguria manter a liderança em 2021. A Lenda estava certa e o canal estava a fazer o seu caminho...

Foi. Escorraçada. Injustamente. Quer. O. Universo. Que. Se. Faça. Justiça! 

É como eu disse. Na semana passada, o contexto era outro. Agora tudo mudou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, VascoSantos disse:

Estreia já segunda-feira, passou promo agora a anunciar 

:surpresa:

Eu esperava que só viesse quando o Agricultor acabasse e pudessem passar AàV para as 19h sozinha.

Sendo assim, presumo que vamos ter algo assim:

  • 18:15 - ÊMB
  • 19:00 - AàV
  • 19:30 - Agricultor

Ou ainda vamos ter ÊMB sanduíchado entre AàV...

Editado por Johnman
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Eu esperava que só viesse quando o Agricultor acabasse e pudessem passar AàV para as 19h sozinha.

Sendo assim, presumo que vamos ter algo assim:

  • 18:15 - ÊMB
  • 19:00 - AàV
  • 19:30 - Agricultor

Ou ainda vamos ter ÊMB sanduíchado entre AàV...

Uma hipótese que a @Luíza Albuquerque avançou ontem é que os diários do Agricultor acabassem, por ser a semana da final, e só desse ao domingo...

Mas eu não acho que seja a última semana de diários esta agora em que estamos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Johnman disse:

Eu esperava que só viesse quando o Agricultor acabasse e pudessem passar AàV para as 19h sozinha.

Sendo assim, presumo que vamos ter algo assim:

  • 18:15 - ÊMB
  • 19:00 - AàV
  • 19:30 - Agricultor

Ou ainda vamos ter ÊMB sanduíchado entre AàV...

Eu penso que os horários vão ser mesmo assim

Não faz sentido depois de não terem feito sanduíche com as outras fazerem agora com esta. ??‍♂️

Editado por Francisco_D
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Pedro M. disse:

Matem-me, mas eu apostava em sanduíche na primeira semana. Estamos em julho, 18:15 para a estreia é demasiado cedo.

O pior nem é isso, é que com o Agricultor isto provavelmente vai acabar às 18:45. É super cedo, não vai ter exposição nenhuma. 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

O pior nem é isso, é que com o Agricultor isto provavelmente vai acabar às 18:45. É super cedo, não vai ter exposição nenhuma. 

Será que o Agricultor se mantém mesmo? Não sei se não vão aproveitar Eta para tirar dos dias úteis e adiar a final do programa uma semana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Será que o Agricultor se mantém mesmo? Não sei se não vão aproveitar Eta para tirar dos dias úteis e adiar a final do programa uma semana. 

Espero que sim, ou então que passem os diários às 23H. Aquilo de conteúdo inédito diário não deve ter mais de 15min xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...