Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

agora mesmo, Pedro M. disse:

Tem a sua lógica para depois não andarem com trocas de horário, mas para estrear em agosto, preferia ver as primeiras semanas disto às 19:00... A receber lead-in de Amor à Vida as condições eram diferentes.

Pois, o rat vai sair prejudicado... É como digo, o 1º mês, se fizer 6% já é bom. Mas sinceramente acho mais "seguro" estrear isto às 18H. Amor à Vida já provou que dá conta do recado às 19H.
O que eu fazia era na transição para o programa dos noivos, dar 1 semana de EMB até às 20H, ou seja, numa semana acabavam AaV, na semana seguinte exibiam episódios duplos de EMB, e na semana seguinte estreavam o programa dos Noivos.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É o melhor para a novela. Mas continuo a querer muito uma outra para o late-night :cryhappy:

Entretanto nem sei que preferia isto a começar às 18h ou às 19h. Por outro lado acho estranho ter a inédita às 18h e a reposição às 19h :cryhappy: Depois havia a desvantagem de ter de descer às 18h, mas seria isso assim tão errado? Para os telespectadores, talvez, para as audiências, seria bombástico.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Novela das 18 da Globo não significa que seja novela das 18 da SIC.

Às 18 ainda está a dar o Júlia. :read:

Ainda bem que não vão atirar AdM para a meia noite, mas gostava muito de saber como é que a vão gerir.

A novela das 18 da Globo começa as 18:30......

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, miguelalex23 disse:

Embora isto não vá ser a sucessora directa de AàV, porque as duas deverão estar no ar em simultâneo por um bom bocado, acredito que isto vai estrear ensanduichado em duas partes de AàV. Se depois se manterá assim ou não, já tenho mais dúvidas. 

Pelo menos na semana de estreia acho que deviam fazer isso. Mais que isso, não. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...