Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

agora mesmo, Luíza Albuquerque disse:

Está controlada porque vai fazer parelha com EMB.

Se não houvesse indecisão, pelo menos, revelariam logo o horário.

 

Acho que tens inteligência suficiente para perceber o sentido do meu comentário.

Eu percebo que até podes por na mesa a possibilidade disto vir para as 23h30, agora os argumentos que dás são totalmente errados. Todas as novelas que passaram naquela faixa das seis eram minimamente adequadas. Diz-me que novela "farofa" passou naquela faixa? O máximo de "farofa" que tivemos ali foi A Dona do Pedaço lol

 

agora mesmo, tjspy disse:

Eu acho que aqui ninguém disse que queria ver a novela às 23h30. Só estamos a alertar para a hipótese de vir a essa hora. Mas nem sequer disse que era o mais provável, apenas que é uma hipótese que não é assim tão improvável. 

A Luiza disse. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Maciel disse:

Eu percebo que até podes por na mesa a possibilidade disto vir para as 23h30, agora os argumentos que dás são totalmente errados. Todas as novelas que passaram naquela faixa das seis eram minimamente adequadas. Diz-me que novela "farofa" passou naquela faixa? O máximo de "farofa" que tivemos ali foi A Dona do Pedaço lol

 

Mas tu ainda não percebeste que o meu argumento não é de ajuste ao horário mas sim de gestão de produtos na grelha.

Eu só estava a dar exemplos de novelas que não seriam adequadas e deram na mesma.

Tirando a Jo, A Dona do Pedaço é mais farofa que esta.

Se vier para a noite vai aniquilar a concorrência com tanta ou mais facilidade do que à tarde.

Vai andar nos 30-40%.

Vai humilhar Amor de Mãe para quem odeia a novela.

há 4 minutos, Maciel disse:

A Luiza disse. 

Disse que queria?

Por acaso nem é isso que eu quero, mas se te disser o que eu quero, vens aqui envenenar-me lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

Eu percebo que até podes por na mesa a possibilidade disto vir para as 23h30, agora os argumentos que dás são totalmente errados. Todas as novelas que passaram naquela faixa das seis eram minimamente adequadas. Diz-me que novela "farofa" passou naquela faixa? O máximo de "farofa" que tivemos ali foi A Dona do Pedaço lol

 

A Luiza disse. 

Não me apercebi que ela o disse, peço desculpa, pensava que ela estava apenas a explicar o porquê de achar que não era irrealista esperar que novela viesse às 23h.  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ok, vou dizer em spoiler, o que eu queria era isto:

Spoiler

Terra Brava: 22:25

Amor de Mãe: 23:15

EMB 23:45

 

AdM a subir à custa das suas filhas, com um lead-in e um lead-out de sonho. :cryhappy:

E0nbynq.gif

Agora a sério, acho que pode vir a acontecer o contrário para ajudar a chegar à segunda parte sem interrupções.

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu percebo que até podes por na mesa a possibilidade disto vir para as 23h30, agora os argumentos que dás são totalmente errados. Todas as novelas que passaram naquela faixa das seis eram minimamente adequadas. Diz-me que novela "farofa" passou naquela faixa? O máximo de "farofa" que tivemos ali foi A Dona do Pedaço lol

 

A Luiza disse. 

Uma farofa assumida que passou nesse horário foi "A Lua Disse-me" e foi um fiasco saltando fora! "Kubanacan" mesmo sendo complexa e apimentada, era bem cómica e não resultou muito bem... Mas até ficou bem lá! 

"Viver a Vida" e "A Dona do Pedaço" eram as mais leves, mas tinham temas fortes, linguagens adultas e cenas de horário nobre! 

As do Walther Negrão passaram à noite e mesmo tendo uma leveza, não eram pastelão e tinham suspense e mistérios! 

Talvez a mais leve que passou às 23H foi "Cabocla". Mas não ficou mal nesse horário! E começava às 23H e não 23H30!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Mas tu ainda não percebeste que o meu argumento não é de ajuste ao horário mas sim de gestão de produtos na grelha.

Eu só estava a dar exemplos de novelas que não seriam adequadas e deram na mesma.

Tirando a Jo, A Dona do Pedaço é mais farofa que esta.

Se vier para a noite vai aniquilar a concorrência com tanta ou mais facilidade do que à tarde.

Vai andar nos 30-40%.

Vai humilhar Amor de Mãe para quem odeia a novela.

Disse que queria?

Por acaso nem é isso que eu quero, mas se te disser o que eu quero, vens aqui envenenar-me lol

Eu não disse que tu disseste que querias. Disse que tu achaste que era muito provável isto vir para a 23h20. 

Não precisas de aziar por isto. Daqui a nada eles já devem divulgar o horário e já tiramos as teimas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, tjspy disse:

Meu Deus, Luiza

EI agradecia :ph34r:

EI só beneficia da Agricultora.

Se AdM nunca tivesse de levar com esse empecilho, jamais perderia para essa xaropada.

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu não disse que tu disseste que querias. Disse que tu achaste que era muito provável isto vir para a 23h20. 

Não precisas de aziar por isto. Daqui a nada eles já devem divulgar o horário e já tiramos as teimas. 

Pronto, exagerei. Rectifico para "é possível", "não me admirava".

Vocês é que ficam aziados xD Eu até me estou a divertir LOL

Editado por Luíza Albuquerque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Poderoso TV! disse:

Olhem eles que metam a novela onde quiserem! Vou ser egocêntrico agora: O que importa é que vai ser transmitida e eu vou dar VOSDAL e acabou! 

Apesar de preferir ao final da tarde, sei que vai bombar em qualquer horário! Se for para as 23H20, vai fazer de "Amor de Mãe" de pano...

Se for terão de fazer parelha. Até se podem ajudar uma à outra. As amigas.

 

há 2 minutos, Hashtag disse:

Peço-vos apenas que continuem a discussão num tópico mais apropriado (Novidades/Sugestões), porque, parece-me, estamos a afastar-nos um pouco.

Eu incluido.

A culpa é minha. Vou guardar um "Eu disse." que me sobrou quando teimaram que era Bom Sucesso que vinha e por enquanto vou-me calar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hashtag disse:

Há uns anos tivemos PdVida às 23h, já não me lembro a que propósito. E era uma repetição em HN, pouco provável de se ver... Eu gostava de ver EMB à tarde, não me faz sentido nenhum ser ao final da noite nem acredito nisso, mas quem sabe.

Questões orçamentais! Mas "Páginas" era uma novela da noite e que provou que resultou! 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Se for terão de fazer parelha. Até se podem ajudar uma à outra. As amigas.

 

A culpa é minha. Vou guardar um "Eu disse." que me sobrou quando teimaram que era Bom Sucesso que vinha e por enquanto vou-me calar.

Nisso concordo! Desde que não comecem Eta à 00H tudo bem! Isso não! Por favor! :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Pegando em Chocolate Com Pimenta, Alma Gêmea e EMB como é que ordenariam por leveza, dramatismo, qualidade, comédia?

Não havia inéditas à noite nessa altura?

É assim, nunca foi confirmado que meteram uma repetição por falta de fundos, mas como foi a única vez que o fizeram, toda a gente calculou que devia ser por falta de dinheiro!

Inéditas havia! "A Vida da Gente" por exemplo... Mas foi numa altura que se notava que a SIC não abundava em dinheiro: cortaram as novelas brasileiras depois do almoço, a novela do final de tarde, mantinha dois horário, 18H25-20H, com a faixa das 18H a ser repetição... As novelas eram esticadas em um ano, brasileiras incluídas e a programação de sábado era bem mixuruca. Mas depois veio o "Flop em Festa" e notou-se mais orçamento e voltaram com novelas inéditas ao final da noite!

Pegando nas novelas que citaste: - Qualidade: Todas;

- Leveza: Todas (Alma Gémea, um pouco menos);

- Dramatismo: Todas tinham parte dramática vincada, mas "AG" é a que tem mais e é algo mais  pesada e complexa, principalmente em violência e vilanias!

 

Editado por Poderoso TV!
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Já sinto o cheiro dos 30 de share diários. 

A Flavia Alessandra não entrou aqui? 

Entra! É a vilã da trama. Que horário sugerias? 

 

há 2 minutos, Free Live disse:

É a vilã, é basicamente uma Cristina 2.0.

Nem tanto... Claro que têm várias semelhanças, mas a Cristina era mais passional, dissimulada, amarga e na reta final já estava completamente perturbada! 

A Sandra é mais leve e tem objetivos diferentes. Além de não ser obcecada pelo mocinho e nem mal amada!

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, Poderoso TV! disse:

É assim, nunca foi confirmado que meteram uma repetição por falta de fundos, mas como foi a única vez que o fizeram, toda a gente calculou que devia ser por falta de dinheiro!

Inéditas havia! "A Vida da Gente" por exemplo... Mas foi numa altura que se notava que a SIC não abundava em dinheiro: cortaram as novelas brasileiras depois do almoço, a novela do final de tarde, mantinha dois horário, 18H25-20H, com a faixa das 18H a ser repetição... As novelas eram esticadas em um ano, brasileiras incluídas e a programação de sábado era bem mixuruca. Mas depois veio o "Flop em Festa" e notou-se mais orçamento e voltaram com novelas inéditas ao final da noite!

Pegando nas novelas que citaste: - Qualidade: Todas;

- Leveza: Todas (Alma Gémea, um pouco menos);

- Dramatismo: Todas tinham parte dramática vincada, mas "AG" é a que tem mais e é algo mais  pesada e complexa, principalmente em violência e vilanias!

 

Obrigada! Era para ordenar por ordem crescente/decrescente :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...