Jump to content

Êta Mundo Bom!

Recommended Posts

há 25 minutos, Free Live disse:

Terminei de ver a novela hoje, vi os últimos episódios online e recomendo fazerem o mesmo. Mais de metade das cenas foram cortadas.

Gostei imenso. Acho que, para além de ter uma história principal fortíssima, os núcleos secundários eram muito bons. Não é a minha novela favorita do autor, mas acho que é a melhor e mais redondinha. O núcleo da fazenda era maravilhoso e a Sandra e o Ernesto foram bons vilões. Fiquei com pena da Sandra no final, acho que também não merecia um final tão dramático. :cryhappy:

Moral da história: viva o cegonho tudo o que acontece de ruim na vida da gente é para miorá!

Fico feliz que tenhas gostado Free. 

Eu também não gostei lá muito do final da Sandra. Acho que terminar presa já fora castigo suficiente. 

Também não é a minha novela de eleição do Walcyr, porém não acho que fique muito atrás das restantes que ele escreveu para o horário das seis, nem de 'Caras e Bocas', 'Morde e Assopra' ou 'Gabriela' <3

• Love 1
  • Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Estreia: 10,1%/25,5% [27 de julho de 2020] Final: SINOPSE "Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra meiorá!” Este é o lema de Candinho (Sérgio Guizé). Não tem tempo ruim para este matuto, que não abandona o otimismo mesmo com tantos percalços em seu caminho. Separado da mãe logo após seu nascimento, Candinho foi acolhido pelo casal

AAAAAAAAAAAAAA 10,1%/25,5% Pico: 10,9%/30,5% Vem @Maciel, @AGUI.

É mesmo a nova novela das 18h00!  

O final da Sandra é muito forte, até a atriz chegou a dizer que, até então, tinham sido as cenas mais difíceis que já fez. Eu consegui ter pena dela naquele momento, mas foi o único! 

• Like 2