Jump to content

Êta Mundo Bom!

Recommended Posts

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Estreia: 10,1%/25,5% [27 de julho de 2020] Final: SINOPSE "Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra meiorá!” Este é o lema de Candinho (Sérgio Guizé). Não tem tempo ruim para este matuto, que não abandona o otimismo mesmo com tantos percalços em seu caminho. Separado da mãe logo após seu nascimento, Candinho foi acolhido pelo casal

AAAAAAAAAAAAAA 10,1%/25,5% Pico: 10,9%/30,5% Vem @Maciel, @AGUI.

É mesmo a nova novela das 18h00!  

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Nada. Ainda prejudica Orgulho e Paixão, que precisava agora de uma semana certinha das 19:15 às 20:00 para estabilizar antes de chegar o Agricultor.

Só vai ter uns 3 dias para o fazer, infelizmente. Quarta-feira não há necessidade de dar. 

há 1 minuto, miguelalex23 disse:

Final da Liga Europa às 20h.

Obrigado! Já estou habituado a ver os últimos jogos na SICN que nem me lembrei que a final tinha de ser obrigatoriamente exibida na SIC! 

Se não era para terminar hoje, qual a necessidade de terem andado a promover como “última semana”? Ridículo :ok:

• Thanks 1
há 1 minuto, fab disse:

Se não era para terminar hoje, qual a necessidade de terem andado a promover como “última semana”? Ridículo :ok:

Acaba quando afinal?

há 14 minutos, D91 disse:

Acaba quando afinal?

Segunda-feira, já passa em rodapé.

Por falar nisso, o compacto está horrível, estão a passar separadores dos episódios em que X cena foi exibida. :ok:

• Sad 1
há 1 minuto, Diogo O. disse:

Segunda-feira, já passa em rodapé.

Por falar nisso, o compacto está horrível, estão a passar separadores dos episódios em que X cena foi exibida. :ok:

Afinal vão dar o acidente na segunda feira. Estão a mostrar agora. Não se percebe nada desta novela.:ok:

• Like 1
  • Sad 1
Posted (edited)
há 1 minuto, Diogo O. disse:

Gente? Passaram o separador "Uma Produção SIC" quando a novela nem é deles. :rofl:

Já vem processo da Globo e fim do contrato da Globo com a SIC. Novelas da Globo passam para TVI.:rofl:

Edited by D91

Isto hoje desceu a todo um outro nível de ridículo! Cenas random, muitas sem ligação entre elas e com os números dos episódios a aumentar velozmente! 

E serviu para quê, mesmo?! 

• Like 1

Depois disto, do Daniel já nada me surpreende. Pior diretor de sempre, é perito a estragar programas até mesmo aqueles que não são feitos pelo canal.:ok:

há 5 minutos, Diogo O. disse:

Vocês são exagerados... "Pior diretor de sempre"...

• Foi com ele que andaste com 3 horas e meia seguidas repetidas de novelas portuguesas que nem três anos tinham?
  • Não foi ele quem trouxe a liderança?
  • Não foi ele que deu importância á Globo e devolveu a liderança de toda a Globo (exceto SS) á SIC?
  • Não foi ele que tirou as novelas do fim-de-semana?
  • Não foi ele que salvou o horário nobre da SIC?

O Daniel sabe poupar as novelas e rende o peixe, mas tu pensas que com a Gabriela não era igual? Essa dava era cenas de episódios seguintes para disfarçar que dava muito... chegamos a ter em alguns dias, isto: Mar Salgado + Próximo Episódio + Próximo Episódio: Alto Astral + A Seguir: Império... Só que com ela era tudo disfarçado. Avenida Brasil foi outra mal tratada. 

E eu não estou a defende-lo, mas dizeres isso é exagerado e não tem sentido. 

Sim mas ela não tomava estas decisões ridiculas. Poupar de forma organizada e com sentido ainda é uma coisa, agora dar semanas sem fim 15 minutos de novela e como se isso não bastasse no dia que era para darem o último episódio fazerem um compacto, depois de anunciarem a ultima semana da novela. Desculpa mas é gozar com a cara das pessoas. Mas eu vou tentar ver esta semana o último episódio na net. Para mim é o pior, mas são opiniões, cada um com a sua.

• Like 2
há 2 horas, fab disse:

Desde 2a feira que anunciam que é a última semana. Na próxima 2a feira faz exatamente uma semana... :angel:

Para a SIC o conceito de semana é diferente. :curtainpeek:

Se não estou em erro com AàV fizeram exatamente o mesmo, acabou no mesmo dia útil em que completava uma semana.

• LOL 1
há 3 minutos, luisao123 disse:

Desde 2a feira que anunciam que é a última semana. Na próxima 2a feira faz exatamente uma semana... :angel:

Para a SIC o conceito de semana é diferente. :curtainpeek:

Se não estou em erro com AàV fizeram exatamente o mesmo, acabou no mesmo dia útil em que completava uma semana.

Sim fizeram o mesmo com Amor à Vida. Mas EMB foi a novela mais poupada de sempre da SIC.

• Like 1

Eu continuo na minha, vai perder a liderança. Pode demorar algum tempo, mas vai perder.

O público é soberano nas faltas de respeito, é só encontrar uma programação melhor que vai pulando para outros canais.

• Thanks 1
há 6 minutos, D91 disse:

Sim fizeram o mesmo com Amor à Vida. Mas EMB foi a novela mais poupada de sempre da SIC.

A mais poupada de sempre da SIC foi O Jogo, que chegou a um ponto que dava uma vez por semana, à sexta-feira, às 4 da tarde.  Estreou em Fevereiro de 2004 e acabou só em Agosto de 2006 :ph34r:

A repetição de RdF chora com o esticar de EMB depois de lhe serem compactados 200 episódios em menos de 2 semanas... :cryhappy:

• Like 2
há 6 minutos, luisao123 disse:

A mais poupada de sempre da SIC foi O Jogo, que chegou a um ponto que dava uma vez por semana, à sexta-feira, às 4 da tarde.  Estreou em Fevereiro de 2004 e acabou só em Agosto de 2006 :ph34r:

A repetição de RdF chora com o esticar de EMB depois de lhe serem compactados 200 episódios em menos de 2 semanas... :cryhappy:

Sim essa dava uma vez por semana, mas ainda tinha uma duração decente quando dava. Mas essa foi um caso diferente, porque não tinha as audiências pretendidas e por isso colocaram-na semanal só para não a tirarem a meio do ar.