Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

há 1 minuto, JJS disse:

Além disso, a novela não fará logo 40%, é aquela típica novela que começa nos 20/21% e depois acaba nos 35/40%. Pressinto isso. :haha: 

Tenho sérias dúvidas que comece com 20, 21. Obviamente também não fará 40%, mas aposto uns 25, 26 no mínimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, miguelalex23 disse:

De acordo. Até porque implica mexerem no intervalo as 19h, e isso nem sempre corre bem.

Eu fazia isto na semana de estreia

18:15 Amor à Vida

18:30 Eta Mundo Bom

(19:10/19:20 intervalo) 

19:20 Amor à Vida

Depois 

18:20 Eta Mundo Bom

19:10 Amor à Vida 

Eu aposto para o 1º mês uma média de 6/23

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Hashtag disse:

Tenho sérias dúvidas que comece com 20, 21. Obviamente também não fará 40%, mas aposto uns 25, 26 no mínimo.

25/26 logo no início é muito. Os portugueses têm de conhecer a história e apaixonar-se pelas personagens, isso é importante. Acredito que seja uns 22 a começar e depois será uma caminhada crescente, aliás ao final de Agosto já estará nos 26 por aí.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, EFernando disse:

Acho que se fosse a vocês moderava as apostas, ainda vão apanhar uma desilusão :haha:

Acredito que novela fará um bom resultado, mas não apostaria nessa monstruosidade toda.

Como disse no início não fará mais que AaV, até é capaz de fazer uns pontitos a menos, abaixo de 20% não acredito. Depois sobe, sobe e vai se tornar num furacão das 6, isso tenho a certeza. 

É muito comum as novelas do Walcyr terem esse percurso ascendente, principalmente as das 6 e agora acontece o mesmo em Amor à Vida, e sempre no mesmo horário.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Acredito que novela fará um bom resultado, mas não apostaria nessa monstruosidade toda.

A novela elevou 7 pontos na sua exibição original, chegou a marcar mais de 30 pontos com uma meta de 20 e a ser a maior audiência do dia :cryhappy: E agora é a novela de maior audiência do VPVDN desde 2004 :cryhappy:

Isto vai ser um fenómeno como CCP ou AG :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, AGUI disse:

A novela elevou 7 pontos na sua exibição original, chegou a marcar mais de 30 pontos com uma meta de 20 e a ser a maior audiência do dia :cryhappy: E agora é a novela de maior audiência do VPVDN desde 2004 :cryhappy:

Isto vai ser um fenómeno como CCP ou AG :cryhappy:

Amor à Vida já é um fenómeno para o horário que é. A fazer 8 de rat em pleno Verão e 25 de share. :haha: 

Mas por acaso estou sedento por um mega sucesso que faça resultados monstruosos. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Sanduíche? Acham que resulta, que é necessário?

O que acho importante é que AaV não fique só às 19h, temo um bocado. O episódio já deve iniciar no bloco das 18h.

Oh pá não é que cada parte de Amor à Vida fosse ter 10 minutos, como chegou a acontecer com algumas. xD

Aqui mesmo com sanduíche podem dar durações decentes. Eu abomino um bocado isso, mas uma semana não fazia grande mal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, EFernando disse:

Acho que se fosse a vocês moderava as apostas, ainda vão apanhar uma desilusão :haha:

Acredito que novela fará um bom resultado, mas não apostaria nessa monstruosidade toda.

Nós não queremos exagerar, mas vocês não têm a noção do que esta novela é. Isto chegou a fazer 36 pontos às 18:00 em 2016. :cryhappy: Ontem no Vale a Pena Ver de Novo picou 25. :cryhappy: O horário está como está, com Amor à Vida. A concorrência?! Qual concorrência? :haha:

Isto vai ser um fenómeno e vocês vão perceber porque é que fomos tão chatos anos a fio. :cryhappy:

  • Gosto 2
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Nós não queremos exagerar, mas vocês não têm a noção do que esta novela é. Isto chegou a fazer 36 pontos às 18:00 em 2016. :cryhappy: Ontem no Vale a Pena Ver de Novo picou 25. :cryhappy: O horário está como está, com Amor à Vida. A concorrência?! Qual concorrência? :haha:

Isto vai ser um fenómeno e vocês vão perceber porque é que fomos tão chatos anos a fio. :cryhappy:

Mas qual é o valor mais alto em rating e share a que acham que isto pode chegar?

Não esquecer que dando às 18h tem ainda muito tempo para receber vosdal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Pedro M. disse:

Nós não queremos exagerar, mas vocês não têm a noção do que esta novela é. Isto chegou a fazer 36 pontos às 18:00 em 2016. :cryhappy: Ontem no Vale a Pena Ver de Novo picou 25. :cryhappy: O horário está como está, com Amor à Vida. A concorrência?! Qual concorrência? :haha:

Isto vai ser um fenómeno e vocês vão perceber porque é que fomos tão chatos anos a fio. :cryhappy:

Isto nem é a minha novela de eleição. Lembro-me que vi a primeira semana na Globo PT e é uma novela água com açúcar, com situações muito cómicas, personagens carismáticos e um excelente entretenimento. Não é bem o estilo de trama com muitas reviravoltas, plots extraordinários e com ganchos que nos façam não perder o episódio seguinte (pelo menos antes da reta final, mas acho que isso é sempre assim nas novelas do Walcyr). É uma novela que cativa só pela vontade de ver uma guerra de bolos num evento importante ou a vilã a ser atirada para o chiqueiro :cryhappy:

  • Adoro 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

Isto nem é a minha novela de eleição. Lembro-me que vi a primeira semana na Globo PT e é uma novela água com açúcar, com situações muito cómicas, personagens carismáticos e um excelente entretenimento. Não é bem o estilo de trama com muitas reviravoltas, plots extraordinários e com ganchos que nos façam não perder o episódio seguinte (pelo menos antes da reta final, mas acho que isso é sempre assim nas novelas do Walcyr). É uma novela que cativa só pela vontade de ver uma guerra de bolos num evento importante ou a vilã a ser atirada para o chiqueiro :cryhappy:

Alma Gémea cativa imenso. Vi a original e estou a ver agora a repetição na GPT, e aqui em casa irrita-nos todos os episódios quando chega ao fim porque acabam todos em ganchos incríveis.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Hashtag disse:

Alma Gémea cativa imenso. Vi a original e estou a ver agora a repetição na GPT, e aqui em casa irrita-nos todos os episódios quando chega ao fim porque acabam todos em ganchos incríveis.

Alma Gémea eu acho super chata :clown: Também não acontece muita coisa em CCP, só que pelo menos as personagens são carismáticas :clown:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, AGUI disse:

Alma Gémea eu acho super chata :clown: Também não acontece muita coisa em CCP, só que pelo menos as personagens são carismáticas :clown:

As de Alma Gémea são super carismáticas! Eu vejo a novela só pelo dia-a-dia delas e já me entretém tanto...

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...