Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

Do mesmo autor de Chocolate Com Pimenta. :adoro: 

Vem @Maciel, @AGUI. A pista para uma das próximas novelas das 14H. :cryhappy: Ele podia ter citado Gabriela. Ele podia ter citado Alma Gémea. Mas preferiu citar Chocolate Com Pimenta. Tem de significar alguma coisa. :cryhappy:

A promoção está ótima. Pena não terem começado uma semana mais cedo. Mas pronto.

Editado por Pedro M.
  • Gosto 7
  • Adoro 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adorei a promo da Sandra. <3

Já se sabe para qual dos horários (18h ou 19h) é que vai? 

4 hours ago, Diogo Marreiros said:

Fogo vocês são ótimos a vender novelas, falam com um entusiasmo impressionante! :cryhappy: (claro que as promos lindas também ajudam)

Já com Amor de Mãe e a Lulu foi a mesma coisa. É que eu ia começar a ver Liberdade, Liberdade e depois Amor de Mãe, depois pensei em nem ver Liberdade, Liberdade por causa dos comentários no tópico de Amor de Mãe. Depois desisti graças à pausa enorme que Amor de Mãe supostamente vai ter. Pensei em tentar ver O Clone para depois ver Amor de Mãe de seguida e sem pausas. 

Mas agora já não sei se hei de ver O Clone e depois Amor de Mãe ou Liberdade, Liberdade e depois Êta Mundo Bom!:cryhappy:

A RTP que vos contrate.:cryhappy:

Vê 'O Clone' primeiro. Tenho a certeza que vais amar. <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, Pedro M. disse:

E assim se explica por 1+1 que Walcyr é o rei de Portugal.

O tombo se for Rainha das Flores. Ou pior. :triste:

há 15 minutos, Maya disse:

Adorei a promo da Sandra. <3

Já se sabe para qual dos horários (18h ou 19h) é que vai?

Eles têm promovido agressivamente "ao final da tarde", portanto não me surpreendo se for às 19h.

Será que ainda vamos ter O Noivo apenas aos domingos e ÊMB ocupa a tarde em duplos? Não me parece rentável de todo. Daí eu estranhar se de facto estrearem às 19h, porque depois terão que a passar para as 18h.

Como eu disse, não sou apologista desta tática, mas compreendia se usassem a sanduíche na primeira semana.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Johnman disse:

Eles têm promovido agressivamente "ao final da tarde", portanto não me surpreendo se for às 19h.

Será que ainda vamos ter O Noivo apenas aos domingos e ÊMB ocupa a tarde em duplos? Não me parece rentável de todo. Daí eu estranhar se de facto estrearem às 19h, porque depois terão que a passar para as 18h.

Como eu disse, não sou apologista desta tática, mas compreendia se usassem a sanduíche na primeira semana.

Amor à Vida andando só pelos 45/50 minutos faz o setembro todo. Portanto se Eta Mundo Bom estreasse às 19H e fosse despromovida, essa despromoção ia ser na mesma altura em que o consumo às 18H explode. A novela não ia sair prejudicada.

Eu apostava às 19H. Estamos a meio do verão, tenho medo que às 18H fique empacada no sub 7 durante o mês de agosto.

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Amor à Vida andando só pelos 45/50 minutos faz o setembro todo. Portanto se Eta Mundo Bom estreasse às 19H e fosse despromovida, essa despromoção ia ser na mesma altura em que o consumo às 18H explode. A novela não ia sair prejudicada.

Eu apostava às 19H. Estamos a meio do verão, tenho medo que às 18H fique empacada no sub 7 durante o mês de agosto.

Bem, desde que promovessem bem a mudança das 19h para as 18h, faria muito bem à novela ter exposição num horário de consumo elevadíssimo como as 19h.

Estreie onde estreie, vai pegar quase de certeza absoluta. Não temos em mãos uma Amor de Mãe que não é exatamente comercial - esta novela grita ser do gosto do povão português.

(E sim, ainda estou em êxtase acerca de Chocolate com Pimenta - missão 14h, porra!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, André disse:

Amei?

CcP deve ter sido a primeira novela que vi na vida e das minhas preferidas. :cryhappy: Se ela for para as 14h vou ser obrigado a ver. :cryhappy:

Amigo? E eu que nunca vi? :cryhappy:

Tinha 7 anos na primeira exibição. Pouco mais na reposição. Não tinha Globo Portugal quando repetiu. :cryhappy:

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Pedro M. disse:

Amigo? E eu que nunca vi? :cryhappy:

Tinha 7 anos na primeira exibição. Pouco mais na reposição. Não tinha Globo Portugal quando repetiu. :cryhappy:

Amigo, idade não é desculpa. Também tinha 7 anos e ainda me lembro de algumas cenas e nunca vi a reprise na Globo Portugal. :cryhappy:

Felizmente reconheci o hino já novinho. q 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Evolução das novelas brasileiras às 18h desde 2018:

  • Gabriela - 5.2% / 16%
  • Avenida Brasil - 4.9% / 17.7%
  • Amor à Vida (dados parciais) - 7.2% / 19.3%

Gabriela começou nos 3% rating. Miserável, mesmo. Mas no espaço de quatro meses, subiu dos 3% aos 7%.

Deixou uma ótima herança a Avenida Brasil, que começou brandinha. A média de rating só alcançou os 5% nos primeiros dois meses. Porém, manteve e eventualmente subiu o share, e explodiu no último mês (uma média em outubro de 2019 de 6% / 20%).

Amor à Vida também começou calma, mas explodiu logo ao início de 2020 e teve um percurso ascendente a partir daí, estando a novela agora a fazer valores de 7-8% / 22-23% após começar nos 5% / 16%.

Nós chegamos a ter novelas inéditas a fazer 10% share às 19h. Agora, estamos assim. Como as coisas mudam.

  • Gosto 8
  • Adoro 1
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...