Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

há 3 minutos, André disse:

Amigo, idade não é desculpa. Também tinha 7 anos e ainda me lembro de algumas cenas e nunca vi a reprise na Globo Portugal. :cryhappy:

Felizmente reconheci o hino já novinho. q 

Olhe, então você deve ser muito abençoado que eu pouco que lembro do que via nessa idade. :cryhappy:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Penguin2003 disse:

Kkkk:surpresa:

N é por mal é só que não parece ser o meu género. Os trailers nunca me despertaram interesse. Mas esta parece ser boa, logo se vê. 

E @Luíza Albuquerque para novatos em ficção brasileira, esta novela é uma boa para começar? 

Claro. Walcyr Carrasco é sempre ótimo para uma iniciação à Globo. :adoro:

  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Penguin2003 disse:

Kkkk:surpresa:

N é por mal é só que não parece ser o meu género. Os trailers nunca me despertaram interesse. Mas esta parece ser boa, logo se vê. 

E @Luíza Albuquerque para novatos em ficção brasileira, esta novela é uma boa para começar? 

Para começar eu via uma de cada grupo:

  • Laços de Família ou Mulheres Apaixonadas ou Páginas da Vida
  • Chocolate com Pimenta ou Alma Gêmea
  • Senhora do Destino ou Vale Tudo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como pus no tópico das Novidades de Programação SIC, Eta Mundo Bom estreia mesmo diretamente às 18:00. Terça-feira o Quem Quer Namorar Com O Agricultor? regressa às 19:30.

Parece-me um absurdo. Não só vai começar cedo, como vai acabar super cedo (deve acabar lá para as 18:45). Que bola fora. Nem comento. Não sei qual é a necessidade de empaturrar a grelha ao mesmo tempo que o produto mais prejudicado é o produto novo. :rolleyes:

Editado por Pedro M.
  • Gosto 3
  • Triste 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Pedro M. disse:

Como pus no tópico das Novidades de Programação SIC, Eta Mundo Bom estreia mesmo diretamente às 18:00. Terça-feira o Quem Quer Namorar Com O Agricultor? regressa às 19:30.

Parece-me um absurdo. Não só vai começar cedo, como vai acabar super cedo (deve acabar lá para as 18:45). Que bola fora. Nem comento. Não sei qual é a necessidade de empaturrar a grelha ao mesmo tempo que o produto mais prejudicado é o produto novo. :rolleyes:

Credo

Daniel a iniciar o processo de desvalorização da Sique? :triste:

  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sorte é que o efeito espera de Amor à Vida é fortíssimo, senão era mesmo uma cagada completa. Porque raios não esperaram pelo fim do Agricultor para estrear isto? E sim, vai acabar cedo demais para um produto semi-inédito em agosto. Se andar nos 6% rating, já é com sorte.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas essa praga do Agricultor não tem fim? Quem é que ainda aguenta esse engodo?

Não podem fazer asneira com a estreia disto. Parece que gostam de prejudicar as estreias das novelas da Globo.

Para a semana era simples:
18:15 Amor à Vida (intervalo: 19:00/19:10)
19:20 Eta Mundo Bom
20:00 Jornal da Noite
21:40 Nazaré 
22:20 Terra Brava
23:20 Quem quer Namorar com o Agricultor - Diário
23:40 Amor de Mãe 
00:35 À Descoberta Com... (R) 
01:35 Quem quer Namorar com o Agricultor - Diário (R)
02:10 Investigação Criminal: Los Angeles (R)
03:00 Investigação Criminal: Los Angeles (R)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Just now, Maciel said:

Mas essa praga do Agricultor não tem fim? Quem é que ainda aguenta esse engodo?

Não podem fazer asneira com a estreia disto. Parece que gostam de prejudicar as estreias das novelas da Globo.

Para a semana era simples:
18:15 Amor à Vida (intervalo: 19:00/19:10)
19:20 Eta Mundo Bom
20:00 Jornal da Noite
21:40 Nazaré 
22:20 Terra Brava
23:20 Quem quer Namorar com o Agricultor - Diário
23:40 Amor de Mãe 
00:35 À Descoberta Com... (R) 
01:35 Quem quer Namorar com o Agricultor - Diário (R)
02:10 Investigação Criminal: Los Angeles (R)
03:00 Investigação Criminal: Los Angeles (R)

Por mim era esperar pelo fim do Agricultor e depois estrear isto no horário do Agricultor e com o fim de Amor à Vida ia para as 18h. 

Não cheguei a perceber a pressa para estrear esta novela. Se conseguiram esperar anos, não era por mais um mês (ou nem isso) que iam morrer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Diogo Marreiros disse:

Por mim era esperar pelo fim do Agricultor e depois estrear isto no horário do Agricultor e com o fim de Amor à Vida ia para as 18h. 

Não cheguei a perceber a pressa para estrear esta novela. Se conseguiram esperar anos, não era por mais um mês (ou nem isso) que iam morrer.

Foi como quando meteram a carripana do amor a dividir horário com Avenida Brasil porque estrearam o Agricultor antes de acabar o carro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...