Jump to content

Êta Mundo Bom!

Recommended Posts

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Estreia: 10,1%/25,5% [27 de julho de 2020] Final: SINOPSE "Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra meiorá!” Este é o lema de Candinho (Sérgio Guizé). Não tem tempo ruim para este matuto, que não abandona o otimismo mesmo com tantos percalços em seu caminho. Separado da mãe logo após seu nascimento, Candinho foi acolhido pelo casal

AAAAAAAAAAAAAA 10,1%/25,5% Pico: 10,9%/30,5% Vem @Maciel, @AGUI.

É mesmo a nova novela das 18h00!  

O problema de Verão 90 é que é uma novela com uma forte (isto é como quem diz :haha:)  componente histórica brasileira, eu tive que ir pesquisar para perceber algumas coisas. Mas fora isso é uma novela que pode resultar, é pastelão e as personagens são carismáticas. Para o ano, lá para abril era uma boa escolha para atravessar o verão.

• Like 1

A SIC também tem sorte que, além da Gabriela ter emitido o lixo todo, a Globo tem estado numa boa fase com as suas novelas. Com poucos flops, recentemente.

• Like 2
há 1 minuto, tjspy disse:

A SIC também tem sorte que, além da Gabriela ter emitido o lixo todo, a Globo tem estado numa boa fase com as suas novelas. Com poucos flops, recentemente.

Mas as novelas deste horário foram todas repetidas.....

há 1 minuto, PT 04 disse:

Mas as novelas deste horário foram todas repetidas.....

Estou a dizer a partir de agora - assumindo que não voltam às reposições.

• Like 1

Vendo os números desta estreia, até parece irrelevante, mas Verão 90 foi transmitida no ano passado às 19h. Já contactou com uma grande parcela de público num período recente.

• Like 2
há 2 minutos, AGUI disse:

Vendo os números desta estreia, até parece irrelevante, mas Verão 90 foi transmitida no ano passado às 19h. Já contactou com uma grande parcela de público num período recente.

É assim aquilo nunca passou da casa dos 1% de rating...É diferente de uma Bom Sucesso por exemplo. E já se viu que isso também não é propriamente um problema. Basta ver EI que acabou de repetir em 2018 com uma média de 3 ponto tal de rat e agora está a fazer 7-8 em HN xD

Mas antes de verão 90 ainda têm outras para exibir.

• Like 1
há 2 minutos, D91 disse:

Eu deixava a novela ficar às 19h e emitia o Noivo às 18h.

Eu ia dizer isso :D.

Matem-me mas eu não vejo o Noivo a fazer grande coisa às 19h. Já isto é capaz de hitar.

• Like 1
há 11 minutos, AGUI disse:

Essa era para flopar. Novela escura, dramática e medieval, com problemas dramatúrgicos à mistura... nada a ver.

Curiosamente, a novela na Globo Portugal resultou muito bem, pelos resultados que vi, andava acima do 1% de rating e andava entre os 4-5%. Não digo que fosse um sucesso tão grande como EMB poderá ser, mas acho que não correria assim tão mal, além de ser um luxo vermos uma produção daquelas :haha:

O melhor para substituir Êta é Bom Sucesso, no meu ver. Totalmente Demais também era uma boa opção, já que a SIC também a descartou. Cordel Encantado, Além do Tempo, Tempo de Amar e novelas desses género seriam um risco. 

há 6 minutos, EFernando disse:

Curiosamente, a novela na Globo Portugal resultou muito bem, pelos resultados que vi, andava acima do 1% de rating e andava entre os 4-5%. Não digo que fosse um sucesso tão grande como EMB poderá ser, mas acho que não correria assim tão mal, além de ser um luxo vermos uma produção daquelas :haha:

Assim como O Sétimo Guardião foi um sucesso na Globo Portugal e não vejo a resultar minimamente na SIC. Além de que o tipo de produção de DSOR iria afugentar o público. Quanto muito para as 23h, nunca para as 18h.

há 2 minutos, Miguel S. disse:

O melhor para substituir Êta é Bom Sucesso, no meu ver. Totalmente Demais também era uma boa opção, já que a SIC também a descartou. Cordel Encantado, Além do Tempo, Tempo de Amar e novelas desses género seriam um risco. 

amigx, Bom Sucesso está a ser transmitida em horário nobre na Globo PT :cryhappy:

Cordel Encantado seria um risco porquê? Só se fosse pela jovialidade dos atores, porque, de resto, tem todos os ingredientes do horário. 

há 6 minutos, AGUI disse:

Assim como O Sétimo Guardião foi um sucesso na Globo Portugal e não vejo a resultar minimamente na SIC. Além de que o tipo de produção de DSOR iria afugentar o público. Quanto muito para as 23h, nunca para as 18h.

amigx, Bom Sucesso está a ser transmitida em horário nobre na Globo PT :cryhappy:

Cordel Encantado seria um risco porquê? Só se fosse pela jovialidade dos atores, porque, de resto, tem todos os ingredientes do horário. 

Nem me lembrei. :cryhappy: E vi o primeiro episódio. :cryhappy: O auge

Mas acho uma boa opção para o futuro, ainda assim. Cordel Encantado, para além de já ter 9 anos, tem aquela vertente meio "medieval", com reis, rainhas... (Acho que não estou a confundir :ph34r: ) e não me parece que resultasse muito bem. E substituir por um drama também não me parece a melhor solução, acho que Totalmente Demais era a melhor aposta. Isto se não quiserem voltar às reposições, que eu espero sinceramente que passem para as 14h. 

há 40 minutos, EFernando disse:

Ninguém se lembra de Deus Salve o Rei? A novela tem o seu potencial, além de ser fantástica a nível de cenários.

Do pouco que vi, não é uma boa opção. 

• Sad 1
há 5 minutos, Miguel S. disse:

Nem me lembrei. :cryhappy: E vi o primeiro episódio. :cryhappy: O auge

Mas acho uma boa opção para o futuro, ainda assim. Cordel Encantado, para além de já ter 9 anos, tem aquela vertente meio "medieval", com reis, rainhas... (Acho que não estou a confundir :ph34r: ) e não me parece que resultasse muito bem. E substituir por um drama também não me parece a melhor solução, acho que Totalmente Demais era a melhor aposta. Isto se não quiserem voltar às reposições, que eu espero sinceramente que passem para as 14h. 

Cordel Encantado é praticamente um conto de fadas do sertão, acho que resultaria bem. E por falar nisso, há também Meu Pedacinho de Chão.

• Like 1
16 minutes ago, CarlosTeixeira said:

Rock Story não vi, mas correu bem não? 

'Rock Story' foi a novela das sete da Globo que mais gostei desta última década. Tanto esta como 'Totalmente Demais' seriam escolhas bastante acertadas para substituir 'Êta Mundo Bom' no futuro.

A vir uma das seis, eu escolhia 'Além do Tempo' ou 'Cordel Encantado'. Se 'Êta' terminar perto do verão de 2021, 'Flor do Caribe' também dava uma boa substituta.

A SIC vai ter muito por onde escolher malta. <3

• Like 1
há 1 hora, Cusco da TV disse:

Eu ia dizer isso :D.

Matem-me mas eu não vejo o Noivo a fazer grande coisa às 19h. Já isto é capaz de hitar.

O Noivo às 19h é para flopar forte e feio. Êta tem que ficar às 19h.