Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

há 5 minutos, DannyOcean disse:

"A mulher é dividida em duas partes."    "Antes de casar é só do pescoço para cima, depois de casada é do pescoço para baixo!" :cryhappy::lol:

 

Morri com essa, estava a jantar e cuspi-me todo! E com aqueles sotaques fica ainda mais engraçado...

  • Haha 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, PedroTexas disse:

A Mafalda é tão querida. <3 Espero que o potencial comprador não seja um parvo.:resent:

Vou chutar aqui e dizer que ele é pobre e só quis umas semanas a comer de graça.

Klebber Toledo a fingir que é rico em dose dupla. :cryhappy:

Já agora, os atores iniciaram uma relação e estão juntos até hoje, para quem não sabe.

  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Diogo O. disse:

Ainda não vou muito avançado, mas isto é tão bom :love:. A panca da Mafalda por casar. :haha: E o Prof. Pancrácio a enganar a mãe do Candinho. :rofl:

O professor Pancrácio é das minhas personagens preferidas. Adoro as confusões em que se mete por causa dos seus disfarces.:rofl: Aliás aquele trio Pancrácio+Candinho+Pirulito é demais.

Também adoro a mãe do Candinho. Ela é mesmo boa pessoa e gosta de ajudar toda a gente, não vê maldade em ninguém, nem segundas intenções. Algo cada vez mais raro hoje em dia. E normalmente as matriarcas ricas das novelas não são assim.

Editado por D91
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Pedro M. disse:

Tenho pena que a Sandra tenha ficado sempre na sombra da Cristina, porque a personagem é mesmo muito boa e tem muitos pontos de diferenciação com a Cristina de Alma Gémea. 

A cena dela atrás da falsa freira é impagável. :lol:

Do pouco que vi, também me pareceu que a personagem só tinha em comum o facto de ser vilã.

Acho que é daqueles casos clássicos em que a personagem fica tão presente na cabeça que as pessoas acabam por se esforçar por ver semelhanças em tudo.

 

Faz-me lembrar alguns "chatos" no Brasil que dizem que a Thelma é a nova Carminha, quando o percurso é absolutamente inverso e são personagens completamente diferentes. Aliás, acho que a Adriana até foi beber alguns trejeitos (trejeito não é característica) à personagem Lola.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Do pouco que vi, também me pareceu que a personagem só tinha em comum o facto de ser vilã.

Acho que é daqueles casos clássicos em que a personagem fica tão presente na cabeça que as pessoas acabam por se esforçar por ver semelhanças em tudo.

 

Faz-me lembrar alguns "chatos" no Brasil que dizem que a Thelma é a nova Carminha, quando o percurso é absolutamente inverso e são personagens completamente diferentes. Aliás, acho que a Adriana até foi beber alguns trejeitos (trejeito não é característica) à personagem Lola.

Sim, e estão sempre a comparar a  Adriana Esteves à Carminha nas cenas mais "histéricas", digamos, quando isso faz muito parte do estilo da Adriana de representar. Deve mesmo ela ser assim na realidade. 

A Júlia de Morde e Assopra ou a Catarina de O Cravo e a Rosa têm esses trejeitos também nalgumas cenas mais de confronto. 

Editado por Pedro M.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Sim, e estão sempre a comparar a  Adriana Esteves à Carminha nas cenas mais "histéricas", digamos, quando isso faz muito parte do estilo da Adriana de representar. Deve mesmo ela ser assim na realidade. 

A Júlia de Morde e Assopra ou a Catarina de O Cravo e a Rosa têm esses trejeitos também. 

Pois, é possível.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

A Maria é mesmo o grande destaque da novela. Bem mais interessante, e com melhor história, que a Filó.

A Filó tem muito menos protagonismo que ela, a história da Maria, neste momento, tem muito mais destaque e rouba mais a cena, apesar de não ir a 100% com a personagem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

Do que eu li, a diferença só se vai acentuar mais.

Também tenho essa sensação.

O irmão da Maria vai ficar com quem no final?

há 9 minutos, EFernando disse:

A Filó tem muito menos protagonismo que ela, a história da Maria, neste momento, tem muito mais destaque e rouba mais a cena, apesar de não ir a 100% com a personagem.

Eu adoro a personagem e gosto de ver como ela enfrenta os vilões. Apesar de às vezes parecer sonsa. Gosto da história dela e do seu núcleo familiar.

Já a Filó, apesar de simpatizar com ela, não a acho muito interessante. E não percebo como ela desaparece de um momento para o outro, e a família dela nem se dá ao trabalho de a procurar. Estão mais preocupados em vender a fazenda e ser ricos. E nem sequer falam dela.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aquele núcleo da fazenda é super chato mesmo. Mas adorei o barraco no casamento da Mafalda que não se concretizou, casamento em novela do Walcyr tem de ter barraco.:rofl:

Gostei de ver a Maria a tramar os sobrinhos da Anastácia. Especialmente a Sandra. E provou que estava a dizer a verdade.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, PedroTexas disse:

É tão estranho ver Amor à Vida e logo depois EMB .. Têm tantos atores em comum com personagens tão diferentes que até fico baralhado. :sarcastic:

Só me lembro da Elisabeth Savalla e daquele que faz de Zé dos Porcos e que em "Amor à Vida" é o namorado da Valdirene. E a Eliane Giardini.

O Ary Fontoura também entra nas duas.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...