Jump to content

Êta Mundo Bom!

Recommended Posts

Meudeus, que horror que é exibir versão internacional. Péssimo. Portugal sempre teve o privilégio de ver as novelas tal e qual foram exibidas originalmente, e é uma pena que esta que tem tanto potencial de render boa audiência sair mais cedo.

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Estreia: 10,1%/25,5% [27 de julho de 2020] Final: SINOPSE "Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra meiorá!” Este é o lema de Candinho (Sérgio Guizé). Não tem tempo ruim para este matuto, que não abandona o otimismo mesmo com tantos percalços em seu caminho. Separado da mãe logo após seu nascimento, Candinho foi acolhido pelo casal

AAAAAAAAAAAAAA 10,1%/25,5% Pico: 10,9%/30,5% Vem @Maciel, @AGUI.

É mesmo a nova novela das 18h00!  

há 1 hora, Hispace disse:

Eu sei que no Brasil foi um flop (também, a Globo estava em uma crise de audiência), mas não tenho ideia de como resultou na Globo PT. :ph34r:

Estivesse onde estivesse, a novela é muitooo indie :ph34r: Só tenho pena que tenha sido tão curta porque se não fosse isso roubava a Boogie Oogie o título de pior audiência na faixa.

há 5 minutos, Magazine disse:

Amei a imagem super dark. Atento a certos @@@@@ aqui que criticam a imagem dark noutras novelas :curtainpeek: Hummmm

E pisa a @Cinhaa que diz que a tvi para liderar precisa de imagem clara. :read: Oof

• Thanks 1
  • LOL 2
há 3 horas, Magazine disse:

Vi a estreia. Chocado com o conto de fadas :cryhappy: Agora já percebi por que é que vocês adoram, novela para pocs :read: Não faz o meu género, mas fico feliz por vocês :angel:

Amei a imagem super dark. Atento a certos @@@@@ aqui que criticam a imagem dark noutras novelas :curtainpeek: Hummmm

Achavas que isto era o quê ? Uma pistoleira? 

Vi logo que não ia fazer o teu género XD

há 5 minutos, Maciel disse:

Achavas que isto era o quê ? Uma pistoleira? 

Vi logo que não ia fazer o teu género XD

Achava que não era a história da carochinha :read:

• LOL 1
há 3 horas, Magazine disse:

Vi a estreia. Chocado com o conto de fadas :cryhappy: Agora já percebi por que é que vocês adoram, novela para pocs :read: Não faz o meu género, mas fico feliz por vocês :angel:

Ai Filhe... És mt podre tu eta... 

Já agora, explica aqui a alguém que nasceu nos anos 80... O que é ser Poc? 😬

• Like 1
há 1 minuto, Magazine disse:

Achava que não era a história da carochinha :read:

Nunca tinhas visto nenhuma do Walcyr? Isto é para veres para te divertires, tem bom ritmo, personagens carismáticas e muito humor.

A história é básica.

agora mesmo, Maciel disse:

Nunca tinhas visto nenhuma do Walcyr? Isto é para veres para te divertires, tem bom ritmo, personagens carismáticas e muito humor.

A história é básica.

Não sei nem quem é esse senhor :cryhappy:

• LOL 4
há 1 minuto, Maciel disse:

?

Olha que tu que gostaste tanto de RS, ele tem várias novelas com temas místicos. 

Eu nem sei de cor o nome do autor da Avenida Brasil, uma das minhas favoritas, quanto mais :cryhappy:

• LOL 4

A história é básica, mas a novela vê-se super bem. Este tipo de novelas do Walcyr são sempre boas. Não o deviam era meter a escrever as novelas do horário das  21h porque ai ele já não é tão bom.

Edited by D91
  • Like 1
  • Thanks 1
há 8 minutos, EFernando disse:

Mas está dividido porquê, então? :cryhappy: Foi por causa do rodapé?

Porque não estava previsto dar às 19h45 em diante.

Essa parte ficou dividida porque já deviam ter o episódio pronto para o pôr online, e assim tinham que fazer nova edição...

Deve ser isso.

• Like 3
  • Thanks 1
há 23 minutos, Maciel disse:

A novela é sempre assim tão "infantil"?

CCP e AG eram bem mais adultas. 

Sim, ela lembra um pouco o "Sítio do Pica-Pau Amarelo". O Walcyr só para lembrar foi um dos autores desta nova versão do "Sítio". E também os filmes de Mazzaropi, que justamente foi inspirado no filme "Candinho".Que no filme Candinho é também um caipira inocente.  Todos elementos e as personagens da fazenda onde Candinho mora no filme, estão inseridos na novela. Claro que muitos elementos pesados como a Filó ir para o dancing, que é uma casa de prostituição, foi suavisado, para uma casa de dança. "Chocolate com Pimenta" é também infantil, mas com uma pegada mais adulta. É inexplicável as pessoas do nada levarem tortas na cara, mesmo que as duas pessoas centrais fizessem isso e as outras fizessem logo em seguida, porque levaram "tortadas" como crianças que revidam, na vida real adultos não fariam isso como foi em "Chocolate com Pimenta".

Edited by DanielNunes
  • Like 4