Jump to content

pedrovinsky

Membros
  • Content Count

    62
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by pedrovinsky

  1. Demi Lovato J-Lo Katy Perry Lady Gaga Miley Cyrus Rihanna Rita Ora Selena Gomez
  2. The Voice Portugal Ídolos Factor X Rising Star - A Próxima Estrela La Banda - Um Grupo, Um Sonho O breguíssimo Uma Canção Para Ti Canta Comigo À Capela
  3. pedrovinsky

    Amor à Vida ®

    O problema dessa novela é que ela é enorme, mesmo se os próximos capítulos forem todos com esta duração, ainda vai se arrastar por uns 9 meses
  4. Até havia me esquecido que viriam novos episódios. Todas as séries do Adult Swim demoram muito a sair. Minha cota de animações adultas já está preenchida por Bojack Horseman (Netflix), quando terminar a 6A devo checar R&M.
  5. pedrovinsky

    Memórias SIC

    Da primeira cena não é "Cabocla"? Nessa novela tem mais de um casamento que quase não dá certo. No casamento da Belinha (Regiane Alves) o carro quebrou. No casamento da Peppa ela foi sozinha pra Igreja, correu no meio da rua e tombou, até que conseguiu tirar o chofer do carro e dirigir até o casamento.
  6. Só assisti porque ganhei a subscrição (já assino Apple Music Estudantil). Se tivesse checado as críticas antes, provavelmente não teria assistido (porque foram mistas). Mas gostei do que vi. Os personagens são surpreendentes. Não faço a mínima ideia do que vai se passar nos próximos episódios, o que me dá mais curiosidade de ver. Só pelo trailer já se vê que é cobra engolindo cobra.
  7. Não me confundi não, me refiro ao fato da novela ter caído pra 7 de rating, logicamente foi trocada de horário, e pelo visto não era necessário pois o share manteve-se.
  8. Eu já não creio nesses Emmys. Os indicados são as produções dos patrocinadores, e como não são muitos, mandam qualquer coisa mesmo
  9. pedrovinsky

    Bom Sucesso

    Ando a ver os capítulos conforme saem na Internet e percebi um pequeno deslize quanto ao andamento da trama. O que mais me aborrece é o lenga-lenga entre Ramon e Paloma. Esse homem é insuportável. Toda vez que ele aparece na novela a minha vontade é de socar-lhe o rosto. E aquelas filhas da Paloma também estão insuportáveis Sei que os autores tiveram de fazer isso, se não na trama não haveria conflito, mas que é chato, é chato E o que a Paloma disse sobre ficar com Marcos só confirma o que eu já havia pensava: ele não serve pra ela, nem o Ramón. É melhor que ela termine solteira
  10. Então, o que é que se passou com a história?
  11. A Record é tão parva em planejamento que no mínimo não manterá as duas faixas de novelas da noite. Terminando Topíssima, passa a novela inédita pras 20h45 - aproveitando a fragilidade da Poliana e de Amor de Mãe, que corre o risco de derrubar muito contra ADDP.
  12. Está mais para Flop Twist Acaba de darem o último capítulo ou acaba de cancelarem e a novela ficar sem final??? Alguém precisa ficar acordado 04h da manhã pra ver
  13. Amei o logo. Está meio "cortado", e acho que vem da expressão "amor de mãe não cabe no peito". Então o logo também não cabe na tela. Será esta a proposta?
  14. pedrovinsky

    Bom Sucesso

    Esta questão do testamento também é bem interessante. Porém ele não deixaria tanto dinheiro assim - creio que destinaria pra editora, e de qualquer forma a Paloma pode recusar - ela tem esse direito e seria sensato dela evitar brigas por dinheiro sabendo que já tinha uma vida confortável e que a sua linha de roupas seria um sucesso. Aliás, ela pode viver esse sucesso com o Alberto ainda vivo. Até criaria uma outra rivalidade com a Eugênia...
  15. pedrovinsky

    Bom Sucesso

    Se não me falha a memória o Alberto havia tido uns pensamentos românticos com a Paloma, e depois foi explicado que era porque ela lembrava a aparência da sua falecida esposa quando jovem. Como disse, foi algo da minha cabeça que felizmente não foi pra frente. Eu ainda penso que a novela vai dar a morte dele no final. Se ela está numa pegada mais realista, o mais longe do típico folhetim é que ele encontre uma cura milagrosa ou sobrevida. Penso que, ele morrendo, o capítulo vai ficar muito mais emocionante. Já tô até chorando só de pensar as cenas com a Paloma, a Nana, o Marcos e a Sofia.
  16. Alguém Morreu, mas Ninguém Sentiu falta Barraco na festa com direito a sextape da própria mãe????? Bebé sendo arremessado no chão? Mistério de quem matou? Deu-me até vontade de ver a novela Só estou pasmo de ver que essas poucas coisas são para uma semana inteira.
  17. pedrovinsky

    Bom Sucesso

    Entendi, só acho estranho ele se apaixonar agora a beira da morte. Pelo menos o crush na Paloma foi algo apenas da minha cabeça. Até hoje não sei o que deu no Willian de gostar do Pablo. É muita falta de homem no mercado, porque eles não tinham química nenhuma. Duas pocs tóxicas não combinam juntas Willian devia era é ficar com o Jorginho. Basta o sugar daddy ir pra editora e boom!
  18. pedrovinsky

    Amor à Vida ®

    Resultado da reestreia foi dentro do que eu esperava. Não acho esses primeiros capítulos grande coisa.
  19. Sinceramente, não gosto disto de dar tudo pingado, mas infelizmente é o que resulta em audiências. TB só deveria estrear depois do fim de GdS, que não devia ter tido essa duração miserável nas finais. Poderiam aproveitar que a Prisioneira está mal das pernas e darem mais tempo da Dona do Pedaço, colocando-a mais cedo.
  20. pedrovinsky

    Bom Sucesso

    Não sabia da entrada da Ângela Vieira. O que ela vai fazer na trama? Conte-me pelo fórum que os foristas também já ficam sabendo. Não acompanhei a novela quando a Natasha entrou, mas pelo que vi ontem ela destratava da Silvana, que sentiu na pele o que fazia e faz com os outros, mesmo cega. O final de "Precipício da Paixão" foi terrível O "FIM" colado na Silvana caindo do precipício em chroma key é tão ridículo que lembrou-me o de Fina Estampa
  21. pedrovinsky

    Bom Sucesso

    É natural que a Paloma volte a se interessar pelo Marcos, mas creio que isto vai depender de uma mudança ligeira no comportamento dele. Como não sou o tipo de noveleiro que fica shippando casais, estou agora é mais interessado na história da Nana. Que vontade de ler os spoilers!!! Basta um clique para eu saber o que vai se passar nas próximas duas semanas.
  22. pedrovinsky

    Bom Sucesso

    Concordo. Inclusive, voltei a ver a novela pelos capítulos de sexta e sábado. Diogo é o único vilão de verdade, os outros são no máximo anti-heróis. - Estou a amar a interação da Paloma com a Nana na casa. Elas viraram confidentes por causa do segredo. - A novela é tão genial que o recesso da editora veio justamente no momento em que a Nana precisava ficar mais dentro de casa, dando mais atenção à filha e se "redescobrindo" ao voltar a pintar. - A volta do ex-marido dela foi pontual - eu não sabia que ele era gay, não percebi se antes já haviam mencionado este fato na trama (nas primeiras semanas eu pensava que ele entraria na disputa por ela junto com Mário e Diogo). A presença dele na casa é justamente para ser um ombro amigo para a Nana, já que ela não confia 100% na Paloma e a relação dela com a Gisele é, a princípio, profissional (mas pode ficar mais íntima a partir de agora, o que torna toda a trama mais interessante). - Também achei genial o fato da Gisele incentivar o aborto. Ou seja, mesmo ela estando aliada ao Diogo, ela não concorda com todos os planos dele e inclusive sente ciúmes do dito cujo. Estes contrapontos entre os personagens são ótimos. - Cheguei à conclusão que odeio o Ramon. Ele sabe que a Paloma o ama muito e por isso exige dela coisas impossíveis como abandonar o emprego na mansão, ignorando todo o envolvimento afetivo que ela teve com o Alberto. É de extrema insensibilidade dele, provando então ser uma pessoa insegura, com baixa auto-estima e controladora. Pior ainda foi ver as filhas dela, inclusive aquela que cresceu sem ele, contra a Paloma. Se isto é pra fazer a Paloma se sentir livre pra voltar pro Marcos, eu não gostei, pois também não gosto dele. Acho-o cafajeste demais, quando vêm com aquela conversa mole encima das mulheres, soltando frases galanteadoras de quinta categoria de propósito, só pra deixar a Paloma desconfortável. Pode até ser que ela sinta algo por ele, mas se ele sabe que ela está tentando resistir porque enxerga problemas na relação, ele devia respeitar isto e deixá-la em paz. Mas agora já vejo o tormento na vida dela voltando.
  23. Eu assisti apenas o primeiro capítulo, achei bem decente. Depois, conferi umas cenas esporádicas da protagonista se apresentando na tal escola de artes e aí já vi toda a artificialidade das atuações e do texto típicas do género. Só voltei a ver quando deram uma cena controversa sobre racismo e isto gerou uma pequena controvérsia nas redes.
  24. Bem, digamos que as novelas infantis têm uma "licença poética" para serem grandes, por dialogarem com um público que exige menos complexidade nas tramas Embora a audiência da novela tenha caído, ela ainda bomba na Internet. Os capítulos no YouTube tem todos uns 2 milhões de visualizações, no mínimo. Estas adaptações de novelas infantis têm um potencial muito grande de engajamento na rede.
  25. Lembro-me de criar uma conta no Nickelodeon.pt por meados de 2008/2009, onde ainda era tudo no Adobe Flash Player e o logotipo ainda não havia atualizado. Engraçado é que quando criei a conta, eles sempre mandavam-me um e-mail no dia do meu aniversário - continuei recebendo as felicitações por anos. O nickelodeon.pt estava bem atrás do MundoNick da América Latina em questão de atualizações, este sim eu visitava diariamente mesmo sem ter Cabo em casa - eu sabia a grelha de cor e torcia pros desenhos e séries darem nas generalistas de cá.
×
×
  • Create New...