Jump to content

Êta Mundo Bom!

Recommended Posts

• Replies 1.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Estreia: 10,1%/25,5% [27 de julho de 2020] Final: SINOPSE "Tudo o que acontece de ruim na vida da gente é pra meiorá!” Este é o lema de Candinho (Sérgio Guizé). Não tem tempo ruim para este matuto, que não abandona o otimismo mesmo com tantos percalços em seu caminho. Separado da mãe logo após seu nascimento, Candinho foi acolhido pelo casal

AAAAAAAAAAAAAA 10,1%/25,5% Pico: 10,9%/30,5% Vem @Maciel, @AGUI.

É mesmo a nova novela das 18h00!  

há 24 minutos, Tiagotv disse:

Farto de me rir com vocês,  estão mais doidos que o Daniel :lol: Mas sim é um resultadao!

Normal, é um momento de vindication para nós que andamos a reclamar por ÊMB na SIC há anos :cryhappy:

• Love 1
há 1 hora, Miguel S. disse:

Nem me lembrei. :cryhappy: E vi o primeiro episódio. :cryhappy: O auge

Mas acho uma boa opção para o futuro, ainda assim. Cordel Encantado, para além de já ter 9 anos, tem aquela vertente meio "medieval", com reis, rainhas... (Acho que não estou a confundir :ph34r: ) e não me parece que resultasse muito bem. E substituir por um drama também não me parece a melhor solução, acho que Totalmente Demais era a melhor aposta. Isto se não quiserem voltar às reposições, que eu espero sinceramente que passem para as 14h. 

Cordel Encantado tem muitas parecenças com Eta Mundo Bom: é uma novela cómica com muitos elementos rurais e do interior brasileiro. A diferença é que tem uma vertente conto de fadas. Não é uma história medieval comum. São reis e rainhas misturados com cangaceiros.

Edited by AGUI
  • Like 3
  • Love 1

Flor do Caribe é uma hipótese muito underrated. Foi um sucesso no Brasil e na Globo PT e é uma história de vingança, que está na moda, para além de ser de verão (altura em que ÊMB acaba). Era uma boa possibilidade.

• Like 2
há 1 hora, RAFA(el) disse:

Também via Lado a Lado como uma boa hipótese, não?

Flor do Caribe, Cordel Encantado também seriam ótimas escolhas já aqui mencionadas.

Lado a lado iria ser repetição na SIC... Só se fosse para o início da tarde... 

• Like 1

Gostei bastante do segundo episódio. Filó ícone, a meter a fila a andar rápido. Vou-me inspirar.

A overdose de 'titia' é mesmo real. :cryhappy: É tão estranho estar a ver isto e Alma Gémea ao mesmo tempo. Porque é que a mãe da Cristina virou pensionista? Chateou-se com a filha? E ainda falta aparecer a Serena que trocou a mata pelo bordel, não é? :cryhappy:

A Flávia Alessandra não devia estar loira aqui. O penteado e a cor são diferentes, mas as semelhanças são muitas.

• Like 1

Hoje teve corte outra vez, depois do beijo no hotel da Filó com o Ernesto, era suposto ter dado eles deitados na cama e avançou pra Anastácia na loja, que deveria ser 7 minutos depois, acho que esta é a versão internacional

há 1 minuto, Maciel disse:

Essa novela nem na Globo PT viu a luz do dia.

Eu sei que no Brasil foi um flop (também, a Globo estava em uma crise de audiência), mas não tenho ideia de como resultou na Globo PT. :ph34r:

agora mesmo, Hispace disse:

Eu sei que no Brasil foi um flop (também, a Globo estava em uma crise de audiência), mas não tenho ideia de como resultou na Globo PT. :ph34r:

Não foi emitida se quer... Penso que só foi no canal premium quando ainda emitiam novelas.

• Shock 1
há 2 minutos, Jmjs disse:

Hoje teve corte outra vez, depois do beijo no hotel da Filó com o Ernesto, era suposto ter dado eles deitados na cama e avançou pra Anastácia na loja, que deveria ser 7 minutos depois, acho que esta é a versão internacional

Caso seja a versão internacional são 135 capitulos de 1 hora.