Jump to content

Cinhaa

Membros
  • Content Count

    88
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

339 Repórter de vacas bravas na CMTV

About Cinhaa

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. Cinhaa

    TVI em Direto

    O Nuno Santos também acendeu as luzes na Prisioneira, daí as audiências terem subido. A minha alma está parva e agradevelmente surpreendida com as mexidas deste senhor. A imagem da novela está com muito mais brilho e cor. Estamos a voltar à TVI líder? E também cortaram o minibreak das 23h30! Uau.
  2. Cinhaa

    TVI em Direto

    Mesmo. O minibreak de 5 minutos que dava pelas 22h30 e que entregava audiência de bandeja a Terra Brava também já foi ao ar. Este Nuno Santos realmente parece ser excelente.
  3. Cinhaa

    TVI em Direto

    E aparece permanentemente a indicação de penúltimo episódio em vez de estar sempre a sair e a entrar. Assim, vende muito mais para quem está a fazer zapping, pois tem muito mais probabilidade de ler que se trata de um último episódio. Este Nuno Santos está a surpreender. Só tirou a indicação para promover o site, o facebook e o instagram da novela. Estou já a imaginar aparecer em permanência a indicação de estreia quando Quer o Destino estragar. Mais uns pontos de share a caminho.
  4. TVI muito melhor neste Sábado, comparativamente aos anteriores. Ganhou por 1,6 à RTP1 e perdeu por 3,4 para a SIC.Até agora, todas as medidas do Nuno Santos foram boas. A ideia de colocar o Somos Portugal durante toda a tarde de Sábado foi de génio e logo na sua primeira emissão atirou o até então líder Aqui Portugal para terceiro lugar e ainda liderou no horário mais importante, das 18h40 às 20h, entregando assim o melhor lead-in ao Jornal das 8! Também o Mais Transferências às 00h de segunda a quinta-feira subiu relativamente à repetição das novelas e o Roast do Castelo Branco às 00h de sexta-feira liderou mesmo as audiências contra o Ricardo Araújo Pereira. O público está a reagir muito bem à todas as mexidas do Nuno Santos, creio que ele veio dar uma imagem mais credível e sólida ao canal.
  5. Mais Transferências bateu recorde ontem, com 2,4 de rating e 11,4 de share. Também Ver Pra Crer teve a maior aproximação aos Amigos Improváveis. O programa da SIC teve 7,8 de rating e 17,1 de share e o da TVI teve 5,9 de rating e 12,9 de share. Diferença de apenas 1,9 de rating e 4,2 de share, no importante horário das 19h. Tanto este Amigos Improváveis como a Máscara, que são as mais recentes apostas da SIC, têm sido muito fracos relativamente aos seus antecessores, espero que os próximos programas da TVI se esmerem nas audiências!
  6. TVI a surpreender pela positiva e a perder por uma margem semelhante à que perde diariamente. Perdeu por 8,5 para a SIC e por 2,4 para a RTP1! Bastou o Você na TV sair daquele estúdio branco e medonho que parece uma fábrica sem decoração nenhuma, sem cor, sem dourado, para liderar as audiências, nas casas douradas e bem decoradas do Goucha e da Maria! Até quando vão ficar enfiados naquele estúdio oco e lowcost que nada tem a ver com o glamour dos apresentadores?!
  7. Cinhaa

    Você na TV!

    Quem era a loira que estava a apresentar o passatempo hoje? Cheira-me que seja uma potencial futura apresentadora, tem imenso à vontade e é extremamente bonita. Adopta uma postura extremamente espontânea e popularucha, de certeza que angaria muitas audiências!!! Deviam apostar nela!!!
  8. A Maria sozinha, com um bom estúdio cheio de cor e boa produção, e mais esforçada, mais estridente, com gargalhadas e choradeira, tornava-se líder de audiências!
  9. Não teve. Terá hoje. E a RTP1 terá Natal dos Hospitais.
  10. TVI a perder por apenas 0,7% com o Jogo do Benfica que já não adiantava nada por já estar fora da Liga dos Campeões. E venceu a RTP1 por 7,5%. O que é bom para abafar o Natal dos Hospitais amanhã.
  11. Nazaré: 13 / 26 Casados à Primeira Vista: 11 / 23 Pesadelo na Cozinha: 11 / 22 The Voice: 9 / 18
  12. TVI a perder por apenas 0,2 para a SIC já com o VOSDAL! Veremos a TVI líder aos Domingos em Dezembro e Janeiro já com o Pesadelo na Cozinha no horário nobre? Era um óptimo começo no ataque à SIC!
  13. TVI a reduzir novamente a diferença para a SIC. Na segunda, perdeu por 9,5. Na terça, perdeu por 9,1. Na quarta, perdeu por 9. Estes dias são os melhores para a SIC, pois temos Avenida Brasil e Golpe de Sorte em últimos episódios, a catapultar o horário das 19h e das 23h.
  14. Amor à Vida: 5,9% / 18,5% (desceu 0,3% / 0,5%) Avenida Brasil: 7,4% / 19,9% (desceu 0,5% / 1,1%) Casados diário: 9,6% / 21,2% (desceu 0,9% / 1,4%) Nazaré: 13,5% / 26% (subiu 0,1% / desceu 5,5%) Terra Nossa: 15,4% / 31,9% (manteve / subiu 1,2%) Golpe de Sorte: 10,8% / 31,2% (desceu 0,6% / 1,2%) Casados extra: 7,7% / 27,3% (desceu 1,3% / 3,4%) Ver P'ra Crer: 5,2% / 11,6% (desceu 0,1% / subiu 0,1%) Na Corda Bamba: 7% / 14,4% (desceu 0,9% / 1,7%) Prisioneira: 5,7% / 15,5% (subiu 0,5% / 0,4%) Preço Certo: 10,3% / 23,1% (subiu 0,2% / 0,9%)
  15. TVI continua péssima mas lá conseguiu reduzir a diferença em Live de 8,7% para 8,4%. Com a péssima gestão de intervalos que fez e constantes minibreaks de 5 minutos nas novelas para ajudar à festa, não se podia exigir mais. Ontem, deviam ter dado Na Corda Bamba toda seguida e sem intervalos, ao invés de oferecer 2 intervalos a Terra Brava. Vai uma incompetência gritante na TVI!
×
×
  • Create New...