Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

há 23 minutos, JMML disse:

@PedroTexas @D91 

Vão ficar muito surpreendidos com o rumo do "núcleo da madrasta"...

Agora parece desinteressante mas ele vai ser um ponto chave na história e ela... é uma vilã!

Que ela é uma vilã já eu tinha percebido lol. Mas estou curioso para ver o desenvolvimento desse núcleo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Miguel S. disse:

A relação da Maria e do Celso é muito estranha, mas não posso mentir que adoro que eles se beijem e depois se ofendam :riso:  É dos núcleos que mais gosto da novela, mesmo que não tenha grande destaque.

 

É a parte que eu mais gosto da novela. Espero que em breve ganhem mais destaque.

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

É a parte que eu mais gosto da novela. Espero que em breve ganhem mais destaque.

Eu gosto de todos os núcleos, só não acho muita graça ao do miúdo da cadeira de rodas. O núcleo do Candinho, da Sandra, da fazenda, do dancing... Eu acho tudo muito interessante. Já passaram 20 episódios (não sei quantos episódios da Globo serão) mas é uma novela que nos deixa com a sensação que o próximo episódio será ainda melhor. A história anda devagar, mas as personagens são muito bem construídas e envolventes. E nem acho o texto do Walcyr muito mau, sinceramente. Em A Dona do Pedaço achei que as cenas eram mais infantis para a proposta da novela do que aqui, talvez pelo género. 

Mas estou a gostar muito desta novela. Para mim já está no top 3 do Walcyr, a par de Alma Gémea e Chocolate. :adoro: 

  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Miguel S. disse:

Eu gosto de todos os núcleos, só não acho muita graça ao do miúdo da cadeira de rodas. O núcleo do Candinho, da Sandra, da fazenda, do dancing... Eu acho tudo muito interessante. Já passaram 20 episódios (não sei quantos episódios da Globo serão) mas é uma novela que nos deixa com a sensação que o próximo episódio será ainda melhor. A história anda devagar, mas as personagens são muito bem construídas e envolventes. E nem acho o texto do Walcyr muito mau, sinceramente. Em A Dona do Pedaço achei que as cenas eram mais infantis para a proposta da novela do que aqui, talvez pelo género. 

Mas estou a gostar muito desta novela. Para mim já está no top 3 do Walcyr, a par de Alma Gémea e Chocolate. :adoro: 

Eu também estou a gostar bastante. Aliás, consigo gostar mais desta do que de Amor à Vida. E também é das minhas preferidas do Walcyr. Gosto de praticamente tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, D91 disse:

Eu também estou a gostar bastante. Aliás, consigo gostar mais desta do que de Amor à Vida. E também é das minhas preferidas do Walcyr. Gosto de praticamente tudo.

Amor à Vida é muito boa no início. Mas foi uma novela tão grande que acho que se perdeu completamente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, JMML disse:

Se a novela já descolou de "Amor à Vida" porque raio não dão a abertura de "Êta Mundo Bom"???

Juro que não entendo esta panca com os genéricos!!!

Eu é que não entendo a vossa panca com os genéricos. Os genéricos da Globo são um abuso de tão grandes que são. Para mim está ótimo assim, aparece o nome de novela e pronto, escusamos de andar a ouvir músicas pirosas. 

E por mim acabavam nas novelas portuguesas também. Sou anti genéricos. :read: 

  • Haha 4
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

Eu é que não entendo a vossa panca com os genéricos. Os genéricos da Globo são um abuso de tão grandes que são. Para mim está ótimo assim, aparece o nome de novela e pronto, escusamos de andar a ouvir músicas pirosas. 

E por mim acabavam nas novelas portuguesas também. Sou anti genéricos. :read: 

Na Globo tem tudo uma razão. A própria entrada do genérico é feita em gancho.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Na Globo tem tudo uma razão. A própria entrada do genérico é feita em gancho.

Eu sei, mas não respeitando os ganchos originais, nem vejo o drama de cortar os genéricos. Eu sei que algumas aberturas são muito boas e a Globo tem umas incríveis, mas eu não percebo o porquê de ser tão importante passar. Eu quero ver a novela, não quero ver o genérico. Para mim então, que vejo vários de seguida, até agradeço que não tenha genérico para não estar sempre a ver o mesmo. Abençoadas séries americanas por terem dado o primeiro passo nesse sentido. 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...