Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Eu sei, mas não respeitando os ganchos originais, nem vejo o drama de cortar os genéricos. Eu sei que algumas aberturas são muito boas e a Globo tem umas incríveis, mas eu não percebo o porquê de ser tão importante passar. Eu quero ver a novela, não quero ver o genérico. Para mim então, que vejo vários de seguida, até agradeço que não tenha genérico para não estar sempre a ver o mesmo. Abençoadas séries americanas por terem dado o primeiro passo nesse sentido. 

Mas a novela pode ter genérico e quem não gosta passar à frente xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Mas a novela pode ter genérico e quem não gosta passar à frente xD

Eu tenho NOS, passar à frente é complicado. Respeitem-me :cryhappy: 

Mas isso até é verdade, só não acho que seja prático, porque infelizmente não acontece como a função da Netflix de passar à frente as aberturas. :haha: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Miguel S. said:

A relação da Maria e do Celso é muito estranha, mas não posso mentir que adoro que eles se beijem e depois se ofendam :riso:  É dos núcleos que mais gosto da novela, mesmo que não tenha grande destaque.

 

Acho que vais gostar muito de acompanhar o desenvolvimento desse núcleo. O Celso em especial ainda vos vai surpreender muito lá mais para a frente.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

SIC dá nova hora de arranque a “Êta Mundo Bom!”

A partir desta quinta-feira, “Êta Mundo Bom!” vai passar a ter inicio ainda pela faixa das 18h.

A novela dos fins de tarde vai passar a arrancar pelas 18h50 prolongando-se até perto das 20h.

Com isto, “Amor à Vida” vê a sua duração reduzida.

Na passada sexta-feira, “Êta Mundo Bom!” começou pelas 18h45 tendo registado 7.5 de audiência média e 23.8% de share.

Veja como fica o final de tarde da SIC:

18:15 Amor à Vida

18:50 Êta Mundo Bom!

19:57 Jornal da Noite

- - - 

É para afundar de vez, não é @Daniel @Oliveira:nerves:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirem isto das 19h.

há 14 minutos, Diogo O. disse:

SIC dá nova hora de arranque a “Êta Mundo Bom!”

A partir desta quinta-feira, “Êta Mundo Bom!” vai passar a ter inicio ainda pela faixa das 18h.

A novela dos fins de tarde vai passar a arrancar pelas 18h50 prolongando-se até perto das 20h.

Com isto, “Amor à Vida” vê a sua duração reduzida.

Na passada sexta-feira, “Êta Mundo Bom!” começou pelas 18h45 tendo registado 7.5 de audiência média e 23.8% de share.

Veja como fica o final de tarde da SIC:

18:15 Amor à Vida

18:50 Êta Mundo Bom!

19:57 Jornal da Noite

- - - 

É para afundar de vez, não é @Daniel @Oliveira:nerves:

 

Assim vai ganhar em média pelo menos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Tirem isto das 19h.

E metem onde? É porque "Amor à Vida" está para durar e eles devem querer que dure ainda mais, dado que estão a dar meia hora de inédito. quando há episódios de produção com mais de uma hora de duração... Não percebo o motivo de terem estreado a novela tão cedo e terem tirado os diários do "Agricultor". E esperemos que não haja diários a dar às caganitas do programa do "Noivo". Desde maio que este horário anda a reboque de mudanças. 

Com esta salganhada estão a prejudicar o potencial desta novela! Se bem que a ver pela segunda vez a novela, acho que tem um arranque bem morno e a comédia algo exagerada, conheço pessoas que não se identificam e outras que gostam de entretenimento na faixa das 19H, como a SIC habitou. Os públicos não são iguais! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

E metem onde? É porque "Amor à Vida" está para durar e eles devem querer que dure ainda mais, dado que estão a dar meia hora de inédito. quando há episódios de produção com mais de uma hora de duração... Não percebo o motivo de terem estreado a novela tão cedo e terem tirado os diários do "Agricultor". E esperemos que não haja diários a dar às caganitas do programa do "Noivo". Desde maio que este horário anda a reboque de mudanças. 

Com esta salganhada estão a prejudicar o potencial desta novela! Se bem que a ver pela segunda vez a novela, acho que tem um arranque bem morno e a comédia algo exagerada, conheço pessoas que não se identificam e outras que gostam de entretenimento na faixa das 19H, como a SIC habitou. Os públicos não são iguais! 

Eu concordo com tudo o que disseste. Amor à Vida devia ter feito o Verão sozinha.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Poderoso TV! disse:

E metem onde? É porque "Amor à Vida" está para durar e eles devem querer que dure ainda mais, dado que estão a dar meia hora de inédito. quando há episódios de produção com mais de uma hora de duração... Não percebo o motivo de terem estreado a novela tão cedo e terem tirado os diários do "Agricultor". E esperemos que não haja diários a dar às caganitas do programa do "Noivo". Desde maio que este horário anda a reboque de mudanças. 

Com esta salganhada estão a prejudicar o potencial desta novela! Se bem que a ver pela segunda vez a novela, acho que tem um arranque bem morno e a comédia algo exagerada, conheço pessoas que não se identificam e outras que gostam de entretenimento na faixa das 19H, como a SIC habitou. Os públicos não são iguais! 

Amor à Vida já está perto do final. Em setembro deve entrar nos últimos episódios.

O Noivo é Que Sabe não deve ter diários.

Êta Mundo Bom só ontem é que fez um resulado pior, menos drama. A SIC tem tratado bem a novela. Só deve ir para as 18h quando Amor à Vida acabar, lá para o final de setembro ou inicio de outubro.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu concordo com tudo o que disseste. Amor à Vida devia ter feito o Verão sozinha.

Exatamente! Continuavam a dar os diários do "Agricultor" e durante agosto davam a novela repetida em dose dupla, como aliás andavam a dar em alguns dias! Estreavam "Eta" no inicio de setembro e fazia dupla com "Amor" até ao inicio de outubro. Mas foram na ganancia dos números de "AAV" e pronto! E é um pouco mau, uma novela que estava a dar até as 19H30/20H, acabar pelas 18H50! 

há 3 minutos, D91 disse:

Amor à Vida já está perto do final. Em setembro deve entrar nos últimos episódios.

O Noivo é Que Sabe não deve ter diários.

Êta Mundo Bom só ontem é que fez um resulado pior, menos drama. A SIC tem tratado bem a novela. Só deve ir para as 18h quando Amor à Vida acabar, lá para o final de setembro ou inicio de outubro.

Eu não estou a fazer drama, estou a dar uma opinião legitima! 

"Amor à Vida" não está perto do final! Se desse uma duração normal acabava em outubro, a dar meia hora de inédito mais se arrastará... Só não concordo em terem estreado uma novela que irá para as 18H e a mesma andar 3 meses a dar fora do seu horário previsto. Depois é a instabilidade que o canal continua a dar ao horário, com o diminui e estica de produtos! 

Não afirmei que o "Noivo" terá diários! 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Exatamente! Continuavam a dar os diários do "Agricultor" e durante agosto davam a novela repetida em dose dupla, como aliás andavam a dar em alguns dias! Estreavam "Eta" no inicio de setembro e fazia dupla com "Amor" até ao inicio de outubro. Mas foram na ganancia dos números de "AAV" e pronto! E é um pouco mau, uma novela que estava a dar até as 19H30/20H, acabar pelas 18H50! 

Eu não estou a fazer drama, estou a dar uma opinião legitima! 

"Amor à Vida" não está perto do final! Se desse uma duração normal acabava em outubro, a dar meia hora de inédito mais se arrastará... Só não concordo em terem estreado uma novela que irá para as 18H e a mesma andar 3 meses a dar fora do seu horário previsto. Depois é a instabilidade que o canal continua a dar ao horário, com o diminui e estica de produtos! 

Não afirmei que o "Noivo" terá diários! 

Amor à Vida está a entrar na fase final, muitos núcleos já estão quase encerrados. De outubro não passa de certeza. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 28/08/2020 at 08:26, EFernando disse:

Ainda estou no episódio de terça, mas aquela cena de meterem o detetive no barril foi tão má :lol: A ideia não é má, mas aquilo é tão irrealista.

Como diz Glória Perez "pobre de quem não consegue voar", no tempo que ela fez "Salve Jorge" e alguns acontecimentos desta novela foram irreais demais. "Êta" nunca teve a pretensão de ser uma novela minimamente realista. Podemos levar como uma paródia ou tragédia (caso da personagem Gerusa) da vida. Eu quando assisto desligo a chavinha da realidade ou da lógica para não entrar em certas perguntas sobre a estória.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...