Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Tv1233 disse:

Sendo assim é bem provável 

Fica Eta Mundo Bom e uma repetição de sucesso

Também acho que é isso que vai acontecer, embora não perceba como vão resolver o horário das 14:00 que perde imensa audiência com reposição de novelas portuguesas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, rafael83 disse:

Também acho que é isso que vai acontecer, embora não perceba como vão resolver o horário das 14:00 que perde imensa audiência com reposição de novelas portuguesas.

Ainda falta muito para Amor Maior acabar. Enquanto que o Agricultor vai acabar daqui a 2/3 semanas e a faixa das 19h ficava sem nada. O horário das 14h certamente que se irá resolver mais perto da reentré (esperemos nós com uma novela da Globo bem escolhida).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Ainda falta muito para Amor Maior acabar. Enquanto que o Agricultor vai acabar daqui a 2/3 semanas e a faixa das 19h ficava sem nada. O horário das 14h certamente que se irá resolver mais perto da reentré (esperemos nós com uma novela da Globo bem escolhida).

Sim, mas eu estou já a conjecturar para depois do final de Amor Maior. É que se a estratégia for na aposta de 2 novelas brasileiras ao final da tarde, não me parece que haja novela brasileira em reposição também na hora do almoço.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, rafael83 disse:

Sim, mas eu estou já a conjecturar para depois do final de Amor Maior. É que se a estratégia for na aposta de 2 novelas brasileiras ao final da tarde, não me parece que haja novela brasileira em reposição também na hora do almoço.

Nada disso, a estratégia é ter duas novelas brasileiras ao final da tarde apenas enquanto AàV estiver no ar. Quando acabar, certamente já terão um novo programa de entretenimento para as 19h (provavelmente o Noivo) e ÊMB fica às 18h. Ficam então com disponibilidade financeira para Globo às 14h.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

Nada disso, a estratégia é ter duas novelas brasileiras ao final da tarde apenas enquanto AàV estiver no ar. Quando acabar, certamente já terão um novo programa de entretenimento para as 19h (provavelmente o Noivo) e ÊMB fica às 18h. Ficam então com disponibilidade financeira para Globo às 14h.

Diários do Noivo é que Sabe... medo do que aí vem! Mas sim, és capaz de ter razão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deverá vir entretenimento na mesma, lá para outubro.

A questão é que, em vez de emitir Amor à Vida em duplos, acabar logo nos primeiros dias de setembro e colocarem Eta Mundo Bom em duplos algumas semanas desde o episódio 1, decidiram lançar já Eta para gerir melhor as coisas. Amor à Vida na linha dos 50 minutos faz o setembro todo, o programa novo há de entrar em substituição direta.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, rafael83 disse:

Diários do Noivo é que Sabe... medo do que aí vem! Mas sim, és capaz de ter razão.

É o mais provável. Parece que é a única e maior aposta de entretenimento da reentré, e duvido que queiram deixar apenas aos domingos. Agora, dupla faixa da Globo ao final da tarde quando têm um buraco às 14h (para não falar daquele que têm às 23h, porque Amor de Mãe está pelas portas da morte) não é a opção mais prática. Vamos ter Êta e AàV em par até não chegar o Noivo.

O meu medo em relação às 14h é mesmo se vão acabar por escolher Fina Estampa para as 23h e depois têm medo de meter outra reposição às 14h, ainda por cima se não for da era 16:9.

Editado por Johnman
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

É o mais provável. Parece que é a única e maior aposta de entretenimento da reentré, e duvido que queiram deixar apenas aos domingos. Agora, dupla faixa da Globo ao final da tarde quando têm um buraco às 14h (para não falar daquele que têm às 23h, porque Amor de Mãe está pelas portas da morte) não é a opção mais prática. Vamos ter Êta e AàV em par até não chegar o Noivo.

O meu medo em relação às 14h é mesmo se vão acabar por escolher Fina Estampa para as 23h e depois têm medo de meter outra reposição às 14h, ainda por cima se não for da era 16:9.

Acho que para as 23h o Daniel vai mesmo apostar numa semi-inédita. Para ser repetida, tinha de ser uma novela muito forte e que tivesse criado junto dos portugueses uma memória afectiva marcante.  Fina Estampa resultou bem às 19:00 mas não acho que seja uma novela relevante para reexibir às 23:00.

  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, rafael83 disse:

Acho que para as 23h o Daniel vai mesmo apostar numa semi-inédita. Para ser repetida, tinha de ser uma novela muito forte e que tivesse criado junto dos portugueses uma memória afectiva marcante.  Fina Estampa resultou bem às 19:00 mas não acho que seja uma novela relevante para reexibir às 23:00.

Pois, eu também acho que é melhor vir uma semi-inédita para as 23h. Deixavam as reposições para as 14h. Mas se Fina Estampa vier para as 23h, ou cai um santo do altar e temos reposição de Globo às 14h na mesma, ou o Daniel dá um tiro no pé gigante com outro flop português no horário.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe Simões disse:

Se estiveres a falar dos stories que a SIC pôs, eles só dizem algo como "Não perca Eta Mundo Bom, somente aqui". Não especificam que é na SIC. Até pode ser uma promoção qualquer que fizeram para a Globo, quando estreou. Mas nunca se sabe:mosking:

Pois, é capaz de ser isso mesmo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Delfinita disse:

São Promos que são gravadas durante as gravações e depois servem como promoção das novelas no exterior 

Inclusive são traduzidas ou dobradas em outros idiomas como o espanhol 

Quando compram a novela quando ela ainda está sendo gravada, os atores especificam o canal e o país “(olá amigos de tal país, temos um encontro marcado aqui no X canal)”  

E também fazem uma promo sem especificar nada (caso de EMB), apenas convidando para assistir, que serve pra todos os países onde a novela passa 

 

Olá Luna!

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...