Jump to content

Êta Mundo Bom!


Diogo O.

Posts Recomendados

há 4 minutos, EFernando disse:

Acho que o facto de terem comprado esta novela foi para colmatar a falta de AdM que teve que ser "cancelada", penso. Além da SIC, estar apertada no verão em termos de conteúdos para o final da tarde visto que não dá para fazer basicamente nada.

Sim, mas podiam ter vindo com uma reposição na mesma. 

Eu sempre acreditei que este ia ser o caminho para as 18H e que estavam só a fazer um compasso por questões orcamentais.

Assim como continuo a acreditar que na altura certa as reposições vão regressar às 14:45.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Sim, mas podiam ter vindo com uma reposição na mesma. 

Eu sempre acreditei que este ia ser o caminho para as 18H e que estavam só a fazer um compasso por questões orcamentais.

Assim como continuo a acreditar que na altura certa as reposições vão regressar às 14:45.

Não sei, não. 

O mercado televisivo levou um arrombo este ano e os próximos anos serão difíceis depois disto passar. 

Acredito que as repetições das 14h45 a regressarem só dentro de 3-4 anos e com sorte.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Pedro M. disse:

Sim, mas podiam ter vindo com uma reposição na mesma. 

Eu sempre acreditei que este ia ser o caminho para as 18H e que estavam só a fazer um compasso por questões orcamentais.

Assim como continuo a acreditar que na altura certa as reposições vão regressar às 14:45.

A verdade é que eles agora já estavam limitados com sucessos "recentes". Tinham Fina Estampa, Cheias de Charme e Morde e Assopra só. Assim gastaram já os 3 grandes sucessos da Globo em Portugal, puseram o horário consolidadíssimo, e agora começam as "inéditas". 

Tópico ao rubro. Cê quer @BB2020?

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Pois então cá vai a lista de possíveis e mais prováveis substitutas inéditas e que deram na Globo Portugal:

  • Boogie Oogie
  • Além do Tempo
  • Tempo de Amar
  • Totalmente Demais
  • Rock Story
  • Pega Pega

Rock Story seria um flop parece-me. Tempo de Amar também não acho adequada. Tem que ser algo mais abrangente. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A falar a sério, se EMB resultar bem, Verão 90 é uma otima aposta como substituta para fazer o Verão. Aquilo é comédia pastelão pura. XD 

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Por acaso agora não faço campanha para essa. 

É perfeita para substituir Eta na primavera.

Então queres qual para substituir o sonífero , o luxo de Amor de Mãe? 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

A falar a sério, se EMB resultar bem, Verão 90 é uma otima aposta como substituta para fazer o Verão. Aquilo é comédia pastelão pura. XD 

Então queres qual para substituir o sonífero , o luxo de Amor de Mãe? 

Oh pá aqui há uns tempos alguém se lembrou de mandar Boogie Oogie para o ar. Até que era interessante, se calhar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maciel disse:

Eu só vi a estreia e gostei, mas a novela foi um grande fiasco no Brasil. 

Eu lembrei-me também de Orgulho e Paixão. 

Foi um fiasco numa altura em que a Globo estava totalmente no charco. Boogie Oogie teve uma média de 17, mas o VPVDN com Cobras & Lagartos teve média de 12. É uma novela que eu acho que resultaria bem. Tem é uma longa barriga pelo meio.

Orgulho & Paixão é outra que não me diz nada e está no leque das bastante recentes. Acho Além do Tempo mais promissora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...