Ana Maria Peres Posted October 14, 2018 Share Posted October 14, 2018 Boa noite, eu sou a Manuela Moura Guedes e este é o meu tópico: o da Gifadoora. Lista de Gifálbuns: 1. A Frontalidade | Estreia hoje à noite Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted October 14, 2018 Share Posted October 14, 2018 Icónica, vem Moura Guedes com seus lábios plastificados dar vida a este fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted October 14, 2018 Share Posted October 14, 2018 Amo. Ainda bem que deste ouvidos às minhas preces, @Ana Maria Peres. A Manela vai ser uma estrela no fórum. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Forbidden Posted October 14, 2018 Share Posted October 14, 2018 Esperando os novos gifs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted October 14, 2018 Author Share Posted October 14, 2018 A GIFADORA Após se estrear na SIC, Manuela Moura Guedes aceitou ser a nova cara da Peres Record, mostrando o seu talento natural para estas artes. Foi um nome sugerido por @D007. Boa noite | Não entrou mosca | Até à última | Pois é | Desgostosa É uma vergonha | Pois | Sorridente mas desconfiada | Está por um fio | Claro, eu tinha razão Não acredito | Vai que não vai | Dançando o vira | Buscando inspiração | Findo o comentário Além disso, o álbum apresenta a participação especial de Rodrigo Guedes Carvalho com a presença de 2 gifs. Na sua totalidade (porque aqui não foram apresentados TODOS os gifs) são 40 imagens animadas, às quais podem aceder através deste link: https://imgur.com/a/CYmDHEJ Spoiler @JoanaSantos @IsabelRuvino @André @outlaw @HugoMiguel @Maregol @Gabriel Sabino @Fernandovisão @Ambrósio@Forbidden @tiaguito @luismvsilva97 @Hashtag @Ivo @Diogo_M @TheSecret @Duarte com D @João_O @D007 @Rafael A. @Magazine @SIM @Duarte @Gabriel_C @CarlosTeixeira @PedroTexas @msm0 @JoãoCruz @ManuelM @Maciel @TekClub @miguelassousa @Fernandovisão@Pimpolho @Fabien Silvano @skizzo @nikidz @VascoSantos @John Doe @Dafiel @rodrigoo @gugas @RRtelenovelas @Prongs @guilhermefmcar @Ambrósio @Mets TV @ZDK @Angel-O @RafaLopez @Ricardo Coelho @Pedro M. @RMC @Pedro25 @Tiago João @HHM @Johnman @Black & White @Visky @RPSG @Carlosss @Cable Guy @DOCA @joanna @RQ7T @Free Live @tati gui @BBFF @AGUI @iBoy @gifeiro Espero que gostem e que nem levem a mal a menção! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Enzo Fernandez Posted October 14, 2018 Share Posted October 14, 2018 Com esta boca ela apanha um avião. Link to comment Share on other sites More sharing options...
André Posted October 14, 2018 Share Posted October 14, 2018 Álbum muito que gifástico! Parabéns @Ana Maria Peres! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted October 14, 2018 Share Posted October 14, 2018 Gente, eu estou a morrer de riso deste Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ambrósio Posted October 14, 2018 Share Posted October 14, 2018 Muito bom E o Rodrigo aqui, com a caneta na mão, estava a fazer um sinal secreto a mais um fã dele? kkk Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted October 14, 2018 Share Posted October 14, 2018 Icone Link to comment Share on other sites More sharing options...
D007 Posted October 14, 2018 Share Posted October 14, 2018 Icónico. Eu vi o potencial desta mulher. Você quer, Júlio Isidro? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Ana Maria Peres Posted October 14, 2018 Author Share Posted October 14, 2018 Agora mesmo, D007 disse: Icónico. Eu vi o potencial desta mulher. Você quer, Júlio Isidro? Temos pena, Luís Jardim, nem todos os artistas nascem contigo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
SIM Posted October 14, 2018 Share Posted October 14, 2018 Aquele momento em que descobres que a Kim Kardashian tem mais botox que tu. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cable Guy Posted October 14, 2018 Share Posted October 14, 2018 Esta cara é tão típica da Manuela ...pelas piores razões A quantidade de vezes que a vi no Jornal Nacional na TVI a entrevistar convidados e a fazer estas caretas, sem qualquer neutralidade em relação ao tema e à pessoa que estava a entrevistar Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 que ícone cultura também é gif ou gif também é cultura Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mr. Carter Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 Perfeito mãezinha, perfeito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rangel Posted October 15, 2018 Share Posted October 15, 2018 Obrigado ❤️❤️❤️ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.