Jump to content
Ruben Fonseca

Panóplias D'aTV

Recommended Posts

há 12 minutos, Tiago João disse:

Parece que está tudo com saudades dos "Melhores e Piores Foristas". Vou dormir sobre o assunto. A vossa sede de despejar GIFS de novo talvez se concretize :P

Entretanto podem ligar para o 760 69 69 69 para votarem no Download como vosso canal favorito! Qual casa dos segredos xD

Ja agora, quero desejar um feliz ano novo à minha família do fórum @luadpp @D007, à querida @Ana Maria Peres, até às Salsichoides @Oxi e @Magy. Também o quero desejar ao simpático @André Sousa, ao... (GIF da Gretchen) @Magazine, claro, ao meu compadre @AGUI lovers. Está claro que também o desejo a todos os outros membros do fórum, PIDE incluída e que sejam acima de tudo felizes! 

Ah, e @Ambrósio, quero ver se para o ano ofereces requintes verdadeiros!

Adoro gente falsa... (Pego no prato e vou comer para o quarto)

• Like 2

TOP, Ruben, muito TOP. xD

O começo da panóplia está muito bom e, claro, o like do Ambrósio só podia ser meu.

382ElXV.gif

O meu comentário... até podem pensar que foi banal, mas facto é que quando li um comentário da nova @Anastasia pela primeira vez cá no fórum, eu pensei mesmo que o Visky tinha desvirado, portanto a conclusão que se faz é que a PIDE tem poderes.

Spoiler

Tem poderes e apropriou-se do " esta é provavelmente a maior Panóplia que alguma vez foi feita. "

Pensavas que não me lembrava, Ruben? Ainda tenho no computador " a maior Panóplia que alguma vez foi feita.":keeporder:

Vai na volta e o Ruben é que não se lembra da panóplia que lhe mandei no ano passado e isto foi apenas uma coincidência.:ph34r:

• Like 4

Finalmente uma panóplia destas, estava a ver que não :P

Obrigado e Parabéns mais uma vez @Ruben Fonseca!! ;)

Só faltaram as menções à "Senhora" e às minhas conversas com o @srcbica sobre a Praia da Tocha xD (está aqui música altíssima que não deixa dormir ninguém. Queria dormir bem esta noite para aproveitar bem amanhã  e não me deixam! Ainda se a música fosse de jeito :P

Bom Ano a todos! :D

• Like 2

Uma pessoa já quase não comenta e ainda é lembrada :wub:

• Like 2

há 14 horas, Ruben Fonseca disse:

PbOa6ob.jpg

2016 está a acabar e este ano foi repleto de acontecimentos no fórum aTV. Gifs e gifálbuns, mais contas do já mítico e nada insistente Hugo3, Melhores e Piores Foristas, mudanças de sexo, pontos de aviso, as insistências do Ambrósio para publicarmos mais panóplias destas ( :haha: ), os telefonemas da Valério n'O Aprendiz, as várias menções dos criadores dos canais do atvboard, as rivalidades entre canais, entre cantores, ou as queixas contra a GfK (ou contra a SIC) que já fazem parte do quotidiano do fórum, ou até mesmo as novas (?) rivalidades entre apoiantes da Helena e aqueles que não gostam tanto dela. tudo isto marcou o ano de 2016 por aqui. Não deu para incluir toda a gente (e desde já peço desculpa a quem não consegui incluir) e mesmo assim esta é provavelmente a maior Panóplia que alguma vez foi feita. :mosking: 

Aqui fica uma pequeníssima revisão daquilo que se passou neste fórum durante o ano:

Obrigado por mais um ano! Venha 2017, recheado de pontos de aviso, como é óbvio. :cool: 

Ruben eu não sou contra a SIC nem contra canal nenhum, apenas não concordo com algumas decisões internas. 

De qualquer forma o post está muito engraçado! Feliz ano novo para todos vocês! 

• Like 2

há 9 horas, RPSG disse:

Adoro gente falsa... (Pego no prato e vou comer para o quarto)

Isto é tudo ganas para o desafio final (e não falo especificamente do Aprendiz)? :ph34r::rolleyes: A mim, parece-me que sim. :cool: Quero  @Tiago João x @RPSG, vai ser tipo isto:

Spoiler

"Olha não sou eu que andei a roubar a Amanhecer!" - diz Rui
"EU, a roubar a Amanhecer?!" - indigna-se Tiago "Como é que tu podes dizer isso, ó devedor?
"Eu bem vi tu a roubares os lucros todos da @luadpp, do @D007 e do @ricardotv1."
"Tira a máscara, mentiroso!" - atira Tiago
ESTA É A VOZ! Continuem. :cool: 

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 4

há 8 minutos, Ana Maria Peres disse:

Isto é tudo ganas para o desafio final (e não falo especificamente do Aprendiz)? :ph34r::rolleyes: A mim, parece-me que sim. :cool: Quero  @Tiago João x @RPSG, vai ser tipo isto:

Mostrar conteúdo escondido

"Olha não sou eu que andei a roubar a Amanhecer!" - diz Rui
"EU, a roubar a Amanhecer?!" - indigna-se Tiago "Como é que tu podes dizer isso, ó devedor?
"Eu bem vi tu a roubares os lucros todos da @luadpp, do @D007 e do @ricardotv1."
"Tira a máscara, mentiroso!" - atira Tiago
ESTA É A VOZ! Continuem. :cool: 

Ao que o desejo de deixar ter um programa flop chega :beach: Lembraste-te da Bibi :haha::blush:

• Like 2

há 4 horas, Tiago João disse:

@RPSG, és o Rui Gonçalves? :haha:

Tive de fazer um rebranding!

P.S: Se é para ter uma discussão, quero tipo isto: 

• Like 4

há 31 minutos, RPSG disse:

Tive de fazer um rebranding!

P.S: Se é para ter uma discussão, quero tipo isto:

Quem é a histÉrica? 8)

• Like 2

Gostei muito!
Tens de fazê-las mais vezes.

Enviado do meu Maya através de Tapatalk

• Like 1

Faltas tu @Ana Maria Peres a dizeres que a Alexandra vai fazer uma estreia surpresa para barrar o Magazine, podias te ter inserido. :)

Mas muito bom, parabéns, já tinha saudades das panoplias. :happy: 

Spoiler

Não falei da GFK VITORIA. :party:

• Like 3

Enviado pela Maya que está na CMTV :lol: 

• Like 4

Amei. Melhor que isso só uma panóplia onde a Fernanda tenha participado :mosking:

Spoiler

Ela nunca participou numa panóplia, pois não? :(

• Like 3

há 6 minutos, Duarte com D disse:

Faltas tu @Ana Maria Peres a dizeres que a Alexandra vai fazer uma estreia surpresa para barrar o Magazine, podias te ter inserido.

De facto esqueci-me. :mosking: Dava ainda um tom mais giro, por acaso. :mosking: 

há 6 minutos, SIM disse:

Amei. Melhor que isso só uma panóplia onde a Fernanda tenha participado :mosking:

Mostrar conteúdo escondido

Ela nunca participou numa panóplia, pois não? :(

Já, por acaso já participou. :P 

Num post onde se fala de roubos. :yes: Foi quando a Fernanda roubou a publicidade dos Activias à Júlia, que coincidiu com a troca de namorados de Cláudia Vieira e Sara Matos, ainda esta estava na TVI.

Edited by Ana Maria Peres
  • Like 3

AS PANÓPLIAS D'ATV ESTÃO VIVAS! on8Gc0B.gif

E mais uma vez um comentário absolutamente maravilhoso da minha parte! :beach: A minha presença nestas panóplias é já tão essencial como a presença da Érica nos reality-shows da TVI. pyLOxTb.gif

• Like 4

Sinto-me muito honrado por estar pela primeira vez numa panóplia :P:)

• Like 3

Tudo pela minha Maura Faial! :giveheart: Uma estrela desse tamanho. 
@Ana Maria Peres e @Magazine  acordem para a Vita e façam lá gifalbum. :mosking: Isto se não for incómodo para vocês ter que rever 500 episódios de A Única Mulher... :ph34r:

Spoiler

P.S.: senti falta do @ZDK no apoio à estrela interplanetária. :yes:

• Like 2

Citação

Como é que não fui mencionando, @Magazine? Foi do contacto com o Angel-O, foi?

Amore, não menciono ninguém que faça gifs da SIC :beach:

Que queres, AGUI?
-enviado pela Maya que está na CMTV-

berro

SKP0jkP.gif

• Like 3

há 10 horas, Magazine disse:

berro

SKP0jkP.gif

Ao ponto que isto chegou, agora você até usar gifs da Fafá de Belém usa! A situação está complicada por esses lados! 

EJuvLg5.gif

Edited by AGUI
  • Like 1

há 13 horas, Ana Maria Peres disse:

LSXqtVI.jpg

O novo tópico GifÁlbuns, criado pelo @Rodriigo, tem sido um dos maiores sucessos dos últimos tempos no fórum. Vários foristas - eu incluída - têm feito imagens memoráveis, com as mais variadas personalidades. Desta feita, @Magazine decide publicar um gifálbum de Maria Leal, sendo que todos adoram a iniciativa do senhor Revista, à exceção de @AGUI, que fica triste por não ter sido mencionado. Depois de alguns se metido na conversa, fruto da influência de @Duarte com D, começam a sugerir gifs da mais recente estrela deste cantinho da internet: a atriz angolana Maura Faial, elogiando-a pelo seu talento... No fim, @Ambrósio assume que já pôs os seus típicos likes!

Então? Fui fiel à realidade ou está muito longe disto?

Espero que tenham gostado e não levem a mal! É tudo na desportiva. :)

:) 

Fiquei surpreendido de ser mencionado pela rainha do fórum, fiquei mesmo :lol: eu q sou um flop a ser assim mencionado

• Like 1