Jump to content

Panóplias D'aTV


Ruben

Posts Recomendados

há 2 horas, Ana Maria Peres disse:

Foi a Ana Marques que fez uma macumba para teres 4 gostos. Tanto te revoltaste contra ela por ter 4 gostos... :rolleyes: 

Felizmente, dono do post com mais gostos do fórum :cool: É para enaltecer mesmo

http://forum.atelevisao.com/topic/6665-a-impostora/?page=204#comment-1031175

Pisei na Ana Embuste Marques

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 288
  • Criado
  • Última Resposta
há 14 horas, João F. disse:

A melhor banda do mundo são os MUSE. :rolleyes: Os twenty one pilots são mais que uma banda. :80:

E "stress out" não é nada, stressed out é o melhor single de 2015. :smoke:

Estou a citar-me a mim próprio, para acrescentar que eu jamais usaria a hashtag #Twentyonepilots. Eu só usaria #twentyonepilots, se estivese com preguiça, seria #tøp. :you:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

o0zkdXU.jpg

O concurso da @Ana Maria Peres continua a dar que falar e desta vez foi a expulsão do @Tiago João que voltou a agitar o mesmo. Mas se tudo isto fosse um top, não haveria quem travasse o sucesso de um concurso feito pelo @Magazine, ou o sucesso de Heathens que, segundo o @João F., tem arrasado nos tops internacionais, ou até mesmo o sucesso comprovado pelo número de vendas do novo álbum da Lady Gaga. Uma coisa é certa, no meio disto tudo, o @TheSecret só pede que lhe dêem gifs do novo furor da Casa dos Segredos.

vM7Tkz1.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Magazine disse:

Infelizmente, o @AGUI lovers quer-me barrar e já foi inventar 50 mil concursos para o meu nunca mais estrear. Barramento Tour :(

  Hide contents

Ainda nem sequer foi aprovado :haha:

 

Na verdade subornei a @Ana Maria Peres para me dar ideias e mandei-as todas. Só em 2018 acabavam os meus concursos, mas eu decidi inovar e vai haver um concurso durante 1 ano e por isso só acabam em 2019. Nessa altura a Ana Maria Peres vai sair do descanso e vai voltar com os seus concursos! Em 2021 já deve haver uma vaga para o teu flop concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, AGUI lovers disse:

Na verdade subornei a @Ana Maria Peres para me dar ideias e mandei-as todas. Só em 2018 acabavam os meus concursos, mas eu decidi inovar e vai haver um concurso durante 1 ano e por isso só acabam em 2019. Nessa altura a Ana Maria Peres vai sair do descanso e vai voltar com os seus concursos! Em 2021 já deve haver uma vaga para o teu flop concurso.

Já batizei, O Embuste e Aloevera 3 vão ficar na minha lista negra. O teu é o próximo a entrar na lista. Primeiro barraram o Applause da Lady Gaga e agora barram o meu concurso. Que fiz com vocês? :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Já batizei, O Embuste e Aloevera 3 vão ficar na minha lista negra. O teu é o próximo a entrar na lista. Primeiro barraram o Applause da Lady Gaga e agora barram o meu concurso. Que fiz com vocês? :cray:

Barraram o teu concurso? Quero panóplia!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, que panóplia foi esta? Hoje é Halloween, não é o dia das mentiras. Sim, porque isto não teve nada a ver com a realidade. Senti vergonha alheia, admito. Nem parece que és salsicha! Se isto for para continuar assim, @Ruben Fonseca eu vou-te expôr! Neste caso, denunciar! Volta @Ana Maria Peres, estás perdoada! As tuas panóplias são mesmo as melhores. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Gente, que panóplia foi esta? Hoje é Halloween, não é o dia das mentiras. Sim, porque isto não teve nada a ver com a realidade. Senti vergonha alheia, admito. Nem parece que és salsicha! Se isto for para continuar assim, @Ruben Fonseca eu vou-te expôr! Neste caso, denunciar! Volta @Ana Maria Peres, estás perdoada! As tuas panóplias são mesmo as melhores. 

 

A Máquina da Falsidade está disponível uma vez por mês, é só preencheres o formulário e eu telefono à Fátima Lopes enquanto a Ana convida o professor com os seus dotes de espanhol. :cool: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...