Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, SIM disse:

A Aurea só esteve a gravar há duas semanas, é impossível as promos estarem feitas desde fevereiro.

eu digo as imagens, tenho a ideia que ja estavam muito avançados em fevereiro, mas com os atrasos puderam trazer mais coisas

Editado por Insight
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, HHHugo disse:

Além de Destinos Cruzados, ele também teve uma música de destaque em Meu Amor, não foi?

Só me recordava da música de Destinos Cruzados. Mas fui pesquisar e confere:

Pelos vistos já é uma parceria habitual. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Só a título de curiosidade, saiu mais uma notícia sobre o avião desaparecido misteriosamente que inspirou o António Barreira. Tem também todas as notícias sobre o assunto:

http://observador.pt/seccao/mundo/aviacao/companhias-aereas/malaysia-airlines/  

Que coisa, vai-se a ver e o avião foi capturado por aliens :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@ZDK http://www.onzadistribution.com/catalog/view/the-impostor

Mas eu consigo ver o 1º episódio completo :cool: (não vi, porque não quero spoilar para mim)

E não estão disponíveis fora do site, por isso é que eu fiz o trabalho de os colocar no vimeo em público. Sou ou não sou amigo?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Magazine disse:

@ZDK http://www.onzadistribution.com/catalog/view/the-impostor

Mas eu consigo ver o 1º episódio completo :cool: (não vi, porque não quero spoilar para mim)

E não estão disponíveis fora do site, por isso é que eu fiz o trabalho de os colocar no vimeo em público. Sou ou não sou amigo?

O trailer e o genérico compreendo que disponibilizem, mas o 1º episódio a mês e tal da estreia. :O 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O trailer está qualquer coisa. Conseguiram transmitir tudo em menos de 3 minutos. A qualidade da imagem, as cenas, as interpretações. A cena do musical intercalada com o acidente de avião e guerra na Síria está só épica. A Dalila soberba, a Nandona no fim com mega ar de bitch. Isto podia estrear tipo já lol

E o genérico!? Está perfeito. Super clean. Adorei a animação final do logo. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora...

Spoiler

Pelos poucos segundos que vi, o primeiro episódio começa em in-média-res (género AUM e CdO). Mostra o acidente de avião e, depois, volta ao presente. E o final do episódio também não me pareceu acabar com o avião, por isso, deduzo que só continue no 2º ou 3º episódio.

A estreia tem duração de 54 minutos (inclui genérico e ficha técnica).

 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...