Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, Forbidden disse:

Desde Tempo de Viver que sou super fã dela, ela arrasa sempre por isso não estou surpreendido...

Não surpreende mas nunca é demais destacar e elogiar o que é bom, quando está realmente bom.

Editado por ZDK
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que estes vão se os papeis da vida da Dalila Carmo,a Dalila pelas promos vai arrasar.

Já deu para ver pelas promos que vai haver muitos acidentes,raptos e sequestros na novela,o que não me agrada muito,A Unica Mulher já cansou desses temas,agora gostava de ver uma novela mais com dramas familiares,mais simples e um pouco mais leve de raptos,sangue,acidentes,hospitais,se está não for assim ,espero que a próxima da tvi seja.

Até agora acho que a novela têm tudo para dar certo ,grandes nomes da ficção,boas paisagens e boas interpretações pelo que vi até agora.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RRtelenovelas disse:

Acho que estes vão se os papeis da vida da Dalila Carmo,a Dalila pelas promos vai arrasar.

Já deu para ver pelas promos que vai haver muito acidentes,raptos e sequestros na novela,o que não me agrada muito,A Unica Mulher já cansou desses temas,agora gostava de ver uma novela mais com dramas famílias,mais simples e um pouco mais leve de raptos,sangue,acidentes,hospitais,se está não for assim ,espero que a próxima da tvi seja.

Até agora acho que há novela têm tudo para dar certo grandes nomes da ficção,boas paisagens e boas interpretações pelo que vi até agora.

Onde é que isso deu para ver nas 2 promos que até agora foram lançadas!? :huh:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RRtelenovelas disse:

Acho que estes vão se os papeis da vida da Dalila Carmo,a Dalila pelas promos vai arrasar.

Já deu para ver pelas promos que vai haver muito acidentes,raptos e sequestros na novela,o que não me agrada muito,A Unica Mulher já cansou desses temas,agora gostava de ver uma novela mais com dramas famílias,mais simples e um pouco mais leve de raptos,sangue,acidentes,hospitais,se está não for assim ,espero que a próxima da tvi seja.

Até agora acho que há novela têm tudo para dar certo grandes nomes da ficção,boas paisagens e boas interpretações pelo que vi até agora.

Podem ser papéis muito bons. Mas o papel da vida da Dalila será sempre a Bárbara Martins de Mello. :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Finalmente temos a TVI a promover uma novela como deve ser. Depois do sucesso que teve AUM e após alcançarem de novo a liderança na primeira faixa de HN eles vão fazer tudo para não a perderem e é isso que estas promos indicam.  Até pode não ser, mas a promoção a ideia que dá é de uma novela em grande. 

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Eu já vi tanta série e novelas com gémeos/sósias que isso pra mim já é banal sinceramente...

Eu também já vi isso, só não sei como se faz a computador

btw, as 2 promos estão no youtube da TVI

Editado por Insight
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu já vi tanta série e novelas com gémeos/sósias que isso pra mim já é banal sinceramente...

Eu vejo uma série de tempos a tempos e nunca com gémeos, por isso isto é uma novidade para mim. Como é que os duplicados se tocam de forma a que fique realista?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Visky disse:

Podem ser papéis muito bons. Mas o papel da vida da Dalila será sempre a Bárbara Martins de Mello. :lol:

Sim também gostei muito desse papel,mas não se compara gémeas é muito mais difícil de fazer e ela nota-se pelas expressões que mais uma vez vai dar tudo o que têm pelas personagens.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Buwayh disse:

Eu vejo uma série de tempos a tempos e nunca com gémeos, por isso isto é uma novidade para mim. Como é que os duplicados se tocam de forma a que fique realista?

Há várias formas: usam duplos, podem usar efeitos especiais, pode ser apenas jogos de planos... depende da cena em si. Em Vampire Diaries faziam muito isso, portanto pra mim já é normal.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Qual é mesmo a necessidade de andar a postar sucessivamente as promos quando já o foram? 

ZDK, eu só publiquei a 2 promo que está no canal do youtube porque não sabia que já tinha sido publicada. Acabaram por ficar as duas porque o youtube tem uma indicação errada onde refere que a primeira é a segunda e eu enganei-me. :) 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...