Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 20 minutos, Forbidden disse:

Há várias formas: usam duplos, podem usar efeitos especiais, pode ser apenas jogos de planos... depende da cena em si. Em Vampire Diaries faziam muito isso, portanto pra mim já é normal.

Em TVD não me parece que alguma vez tenho havido uma cena assim (só vi 3 temporadas, por isso, perdoem-me se estiver errado)

Uma série em que podem ver isto a toda a hora é em "Orphan Black" :) É greenscreen por todo o lado e gravar cenas 40 vezes :haha:

Aliás, pelos poucos segundos da cena, a cara da Dalila na direita parece-me colocada a computador ;)

-----

Quanto à nova promo, gostei de terem continuado com a Áurea a cantar :girlsigh: A promo tem imensos ares de OBDE, com aquele drama e tensão nas cenas. Se havia coisa em que a novela era brilhante, uma delas era isso :happy: Não é preciso dizer nada sobre as Dalilas, perfeitas

Agora, já começo é a notar a quantidade de atropelamentos nestas duas promos que saíram... please, Barreira, não comeces com as tentativas de assassinato a toda a hora :S

Editado por Magazine
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Magazine disse:

Em TVD não me parece que alguma vez tenho havido uma cena assim (só vi 3 temporadas, por isso, perdoem-me se estiver errado)

Uma série em que podem ver isto a toda a hora é em "Orphan Black" :) É greenscreen por todo o lado e gravar cenas 40 vezes :haha:

:lol:o com a Áurea a cantar :girlsigh: A promo tem imensos ares de OBDE, com aquele drama e tensão nas cenas. Se havia coisa em que a novela era brilhante, uma delas era isso :happy: Não é preciso dizer nada sobre as Dalilas, perfeitas

Agora, já começo é a notar a quantidade de atropelamentos nestas duas promos que saíram... please, Barreira, não comeces com as tentativas de assassinato a toda a hora :S

A Tatiana Maslany é tão boa atriz, que nem me lembrei que nessa série era sempre a mesma atriz :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Magazine disse:

Agora, já começo é a notar a quantidade de atropelamentos nestas duas promos que saíram... please, Barreira, não comeces com as tentativas de assassinato a toda a hora :S

Isso é inevitavel, é uma marca do Barreira, tal como o sarcasmo é do Vilhena e os núcleos cómicos da Sandra Santos, é pena é serem duas novelas seguidas assim, se tivessem feito uma novela mais leve entre AUM e AI. :rolleyes:

Estou ansioso por ver as atuações da Dalila, Diogo e Fernando Pires, e claro a Madalena Brandão na sua primeira vilã segundo o que dizem aqui, já agora ela vai ser mesmo vilã porquê, é só racista ou há algo mais podre ainda.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Protagonizada por Dalila Carmo, Fernanda Serrano e Diogo Infante, a novela “A Impostora” é a próxima grande aposta da TVI na ficção nacional, cujas gravações terminam no próximo mês.

 

Com estreia marcada para setembro, Pedro Teixeira, que integra o elenco da trama assinada por António Barreira, afirma à revista TV 7 Dias que «Temos tudo, todos os ingredientes necessários, para fazer uma boa novela, agarrar o espectador e ser mais um grande sucesso da TVI».

Fonte:

Spoiler

Z

 

Editado por Visky
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Forbidden disse:

Há várias formas: usam duplos, podem usar efeitos especiais, pode ser apenas jogos de planos... depende da cena em si. Em Vampire Diaries faziam muito isso, portanto pra mim já é normal.

Os duplos e os duplicados já são usados há décadas, mas nunca tinha visto dois duplicados a tocarem-se. Em que novelas é que isso aconteceu?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 52 minutos, TheSecret disse:

Isso é teu e estás a promover? É que não há necessidade, já está tudo no canal da TVI 

Que necessidade tenho eu de promover uma novela cujo fórum já sabe todo da existência? 

Edit: Estás a falar do canal do YouTube? Ontem até foi o ZDK que aqui pôs. Mas será que é meu e estou a promover? :cool: Se assim for, já estragaste tudo :haha: 

Editado por Rafael A.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Rafael A. disse:

Que necessidade tenho eu de promover uma novela cujo fórum já sabe todo da existência? 

Edit: Estás a falar do canal do YouTube? Ontem até foi o ZDK que aqui pôs. Mas será que é meu e estou a promover? :cool: Se assim for, já estragaste tudo :haha: 

Não é isso, estou a falar do canal :haha: Como já publicaram a promo, para quê publicar outra vez, apenas sendo de outro canal? Pensei que fosse teu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Insight disse:

tenho a sensação que estas promos já estão feitas desde fevereiro porque algumas das imagens já estavam presentes na comemoração da liderança da TVI no mês de fevereiro.

A Aurea só esteve a gravar há duas semanas, é impossível as promos estarem feitas desde fevereiro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...