Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 5 minutos, Fabien Silvano disse:

Não se esqueçam que está promo é igual à de Belmonte com também apenas imagens da novela e o André Sardet a cantar.

Foi logo o que me fez lembrar. Imagens do cantor a alternar com imagens da novela. Opá, gostei muito! As cenas da Dalila, adorei! As cenas da guerra e as do avião a surpreender como já se esperava :shok: Está muito interessante!! :D 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Eu pus o smile a rir-se à frente por alguma coisa. Mas eu acho que é ela por ela... Este elenco é bem mais caro que o de AUM, gravaram em 3 continentes... 

Sim, mas AUM foi a novela mais cara, pelo menos foi o que disseram na altura em que estreou... não acho que esta tenha custado mais sinceramente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

10 mihões para um psicólogo? Nem que passasses o resto da tua vida em consultas no mais caro dos psicologos conseguias gastar isso :haha:

Eu sei que era uma piada.

Sim Forbiden eu vou ao psicologo por causa da novela da noite que não vejo. :cool: 

Editado por JDuarte
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem depois de tanto tempo esperando por novidades pode-se dizer que isto agora rebentou!

Uma excelente promoção que culminou com este video e com uma musica fantástica! Só pode vir daí algo do outro mundo. Esperámos muito mas parece que valeu bem a pena e pelo que vejo vai criar uma grande luta nas audiências, não parece o cliché de sempre e para além do mais tem um elenco que criou saudades e isso ainda cria mais vontade de ver.

Agora é só ver a promoção massiva à novela e esperar pela estreia.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, skizzo disse:

AUM também era a mais ambiciosa...

Espero que os 260 capitulos se confirmem, porque estas temporadas de AUM arruinaram o que foi uma maravilhosa novela. Estou expectante com a novela.

Temos de pensar que as 3 temporadas são 3 novelas diferentes (em que a melhor foi a 1ª) mas com os mesmos protagonistas e com alguma ligação entre elas :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...