Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Tanta coisa com o ritmo das gravações para ficar com 260 episódios?
E esse argumento das audiências não faz sentido, senão não tinham gravado tudo antes de ir para o ar.
De qualquer das maneiras, é para durar 1 ano. Belmonte (entre muitas outras), teve menos de 300 episódios de produção e durou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, HHHugo disse:

Tanta coisa com o ritmo das gravações para ficar com 260 episódios?
E esse argumento das audiências não faz sentido, senão não tinham gravado tudo antes de ir para o ar.
De qualquer das maneiras, é para durar 1 ano. Belmonte (entre muitas outras), teve menos de 300 episódios de produção e durou.

Mas isso foi na altura em que a TVI ainda andava como as novelas a percorrer todos os horários. E Santa Bárbara teve um ritmo de gravações alucinante, a novela demorou 8 meses a ser gravada e tem menos de 300 episódios

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho muito bem que reduzam o número de episódios, para não cansar a história nem o espectador. Agora, com 260 eps é possível que dure 1 ano, tudo depende da gestão que a TVI faça, mas espero que a TVI não ande a poupar nos episódios porque muitas vezes isso corta o fio condutor.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Nota-se mesmo que a Dalila está radiante com a novela! Está sempre a publicar coisas... Fico mesmo feliz, porque, para mim, o "avalo dela", já é uma garantia de qualidade! :wub: 

 

Curiosamente sinto também isso, coisa que já não sentia tanto com OBDE por exemplo, mas nota-se que ela está mesmo entusiasmada com a nova novela! E se ela está a gostar do projeto é porque vem aí algo muito bom!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 57 minutos, SIM disse:

Mas isso foi na altura em que a TVI ainda andava como as novelas a percorrer todos os horários. E Santa Bárbara teve um ritmo de gravações alucinante, a novela demorou 8 meses a ser gravada e tem menos de 300 episódios

Sim, SB tem menos de 300 episódios mas vai durar 1 ano.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, HHHugo disse:

Tanta coisa com o ritmo das gravações para ficar com 260 episódios?
E esse argumento das audiências não faz sentido, senão não tinham gravado tudo antes de ir para o ar.
De qualquer das maneiras, é para durar 1 ano. Belmonte (entre muitas outras), teve menos de 300 episódios de produção e durou.

Mas Belmonte passou o Verão a dar episodios de 35min e ja nem dava aos sabados no Verao.

esta se levar o mesmo tratamento que AUM acaba em Junho.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o planeamento desta novela não correu como o esperado desde o início, acredito que quando as gravações arrancaram a data de estreia prevista era abril deste ano, depois ao longo dos meses foi sempre a adiar e para aí em maio é que tomaram a decisão de só estrear a novela na nova rentrée televisiva, é normal que muita coisa não faça sentido, mas se realmente a novela só tiver 260 episódios (que para mim ainda é muito) é de aplaudir, já é um começo para acabarem com esta moda das novelas durarem anos.

Editado por João Fernandes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, SIM disse:

Mas não te esqueças que Santa Bárbara dá apenas 45 minutos e de segunda a sexta. A Impostora provavelmente irá dar 60 minutos e de segunda a sábado.

 

há 27 minutos, Maciel disse:

Mas Belmonte passou o Verão a dar episodios de 35min e ja nem dava aos sabados no Verao.

esta se levar o mesmo tratamento que AUM acaba em Junho.

Por isso é que esta notícia não faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

É de aplaudir se realmente não chegar aos 300 episódios. Mas, dependendo da gestão, com 260 é perfeitamente possível durar um ano, e no fim vai dar tudo ao mesmo.

Claro, e se eles forem a repetir 5 minutos de cenas ou a reduzir as duração dos eps ainda dura mais... a TVI consegue esticar as novelas como ninguém :haha:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

Claro, e se eles forem a repetir 5 minutos de cenas ou a reduzir as duração dos eps ainda dura mais... a TVI consegue esticar as novelas como ninguém :haha:

Ou editar os episódios para terem mais paisagens do que cenas com história. Falo nisto porque tenho reparado que, ultimamente, A Única Mulher parece ter mais cenas de paisagens, sem nenhuma ação, do que antes. Fui o único a reparar ou é da minha cabeça? 

Sobre o tópico, eu ainda não vi os novos separadores, porque não tenho visto televisão. Ainda ninguém gravou e colocou online? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, TheSecret disse:

Para os 500 que a AUM deve ter quando acabar... já é mt bom. 
E o objetivo é cobrir toda a novela da SIC.. que dura 1 ano, sempre..

A TVI apenas se está a adaptar à concorrência..

Porque é uma fraca. A TVI não tem de se adaptar à concorrência, tem de fazer a concorrência adaptar-se a si. É triste. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...