Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 1 minuto, Magazine disse:

Agora lembrei-me, a Dalila dentro de água não é spoiler que a que vai no avião sobrevive? :mosking: Ou será de uma cena completamente distinta? Fica a dúvida :beach:

Se calhar acaba aí o acidente, com ela na água, ficando todo o mistério e dúvida no ar.

Pelos vistos a Aurea andou a gravar a promo há 1 semana:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realização e fotografia parecem estar muito, muito boas. Espero que se mantenham pela novela toda. Cenas da guerra e do avião devem surpreender muito. Não estava à espera que se filmasse a cena da queda do voo (pensava que ia ser como de costume, alguém sabia ou pelas notícias ou pelo telefone...). Gostei também das cenas em Moçambique com a Maria Leite e o Teixeira e da primeira imagem de todas da promoção - diferente do que se costuma ver.

 

A promo não mostra a história, mas acho que para primeira promoção esse acaba por não ser o objetivo. É mais para as pessoas saberem o poderoso elenco que isto vai ter - destaco obviamente os protagonistas, o regresso da Eunice e o último trabalho do Nicolau. É para aumentar as expectativas do público, parece-me.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A mais ambiciosa? A mais ambiciosa era AUM, se não estou em erro. :P

A promo está excelente e gostei de ter também a Aurea a cantar (e adoro a escolha, já merecia, ela é fantástica!), a cena do avião parece estar muito boa, mal posso esperar por ver a Dalila arrasar :wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...