Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 3 minutos, goncalomr disse:

Isto parece estar tão bom!

Eles gravaram mesmo na Síria ou quando puseram isso na promo estavam a referir-se que parte da história (Diogo Amaral) se passa na Síria?

Não tinham dito que a guerra não ia ser especifica? Pelo que percebi não é suposto ser na Siria, é algo vago/ambiguo.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que me apercebi, foi tudo recriado cá, não foram gravar fora as cenas de guerra. E convenhamos, ir gravar num cenário de guerra real era muito arriscado. 

Tinham dito que seria um qualquer local, mas pelos vistos na promo optaram por escolher mesmo a Síria. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Forbidden disse:

Não tinham dito que a guerra não ia ser especifica? Pelo que percebi não é suposto ser na Siria, é algo vago/ambiguo.

É que eles puseram no vídeo Síria como um dos países e eu como não estou a acompanhar isto há muito tempo não sabia se tinha sido gravado lá ou não :P 

há 2 minutos, ZDK disse:

Pelo que me apercebi, foi tudo recriado cá, não foram gravar fora as cenas de guerra. E convenhamos, ir gravar num cenário de guerra real era muito arriscado. 

Tinham dito que seria um qualquer local, mas pelos vistos na promo optaram por escolher mesmo a Síria. 

Okay obrigado :D 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Pensar que ainda só estamos em julho e a novela só estreia em setembro, começo a achar que estão a querer dar tudo agora a faltar mais de um mês para a estreia, eles que tenham cuidado porque se não daqui a umas semanas já anda tudo farto da promoção disto.

Vocês entendam também que por estarmos no verão e por o consumo ser mais baixo a promoção tem de começar mais cedo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma promoção feita durante o mês de Agosto tem muito menos impacto do que uma feita em Dezembro. Porque as pessoas estão menos em casa e não vêem tanta televisão, como tal para isso não passar despercebido é necessário começar mais cedo para render o peixe e chegar ao máximo de pessoas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...