Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Para quem estiver confuso, isto é tudo oficial, veio do site. Eu tinha de ser um super agente para ir à Plural roubar as cassetes da novela, só pode :haha: Tem imagens completamente inéditas, portanto, impossível de ter sido eu a fazer :mosking:

@ZDK Claro que podes divulgar, és livre. Mas temos que manter baixo perfil para não deitarem os vídeos abaixo, pode acontecer.

Editado por Magazine
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Para quem estiver confuso, isto é tudo oficial. Eu tinha de ser um super agente para ir à Plural roubar as cassetes da novela, só pode :haha: Tem imagens completamente inéditas, portanto, impossível de ter sido eu a fazer :mosking:

@ZDK Claro que podes divulgar, és livre. Mas temos que manter baixo perfil para não deitarem os vídeos abaixo, pode acontecer.

Não são só os aviões que desaparecem misteriosamente, as cassetes da TVI/Plural também. Vá, confessa lá @Magazine xD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, com estes leaks todos, a estreia vai ser muito fraquinha :mosking:

Ainda não tinha dado a minha opinião.

Spoiler

Trailer excelente, muito bem construído e os instrumentais no ponto. O genérico é daqueles tipos que não gosto, porque mostra imagens da novela (iguais às mexicanas)... mas pronto, o lettering até está interessante (assim como o logótipo) e a música arrasa por todos os lados, muito boa.

 

Editado por Magazine
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O genérico não está bom, não está interessante, não está satisfatório, está perfeito. Sem dúvida que é dos melhores que a TVI já apresentou, só me lembro de um que se aproxima deste: o de Mundo ao Contrário. Adoro que as imagens sigam o mesmo grafismo das letras, estando desfocadas no mesmo sentido das letras, adoro que tenham usado imagens das novelas, adoro a música que parece da saga 007. Para mim, o genérico está ótimo, totalmente enquadrado com a novela. 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Também já pensei no mesmo. Muita coisa a ser revelada em tão pouco tempo e a mais de 1 mês da estreia. Medo... lol 

desde que não andem a partilhar isto no facebook aos 7 ventos, fica aqui no nosso cantinho :)

Editado por Insight
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...