Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Novelas estreadas no Verão:

- O Teu Olhar (4 de Agosto de 2003)

- Mundo Meu (26 de Junho de 2005)

- Tempo de Viver (18 de Junho de 2006)

- Feitiço de Amor (22 de Junho de 2008)

- Sentimentos (30 de Junho de 2009)

 

Mulheres estreou ainda em Junho (dia 1), mas não conta muito porque ainda não era verão e foi para as 00h. Curioso Mundo Meu e Tempo de Viver terem estreado no verão... Assim de repente também me lembro de uma certa e determinada novela da SIC que estreou em Junho :P

P.S. Alguém sabe o que é uma coisa chamada "Águas de Verão" que está na lista de novelas TVI da Wikipédia, cotada para estrear dia 1 de Agosto e da autoria da Sandra Santos? :rolleyes:

Editado por Tiago João
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Tiago João disse:

Novelas estreadas no Verão:

- O Teu Olhar (4 de Agosto de 2003)

- Mundo Meu (26 de Junho de 2005)

- Tempo de Viver (18 de Junho de 2006)

- Feitiço de Amor (22 de Junho de 2008)

- Sentimentos (30 de Junho de 2009)

 

Mulheres estreou ainda em Junho (dia 1), mas não conta muito porque ainda não era verão e foi para as 00h. Curioso Mundo Meu e Tempo de Viver terem estreado no verão... Assim de repente também me lembro de uma certa e determinada novela da SIC que estreou em Junho :P

P.S. Alguém sabe o que é uma coisa chamada "Águas de Verão" que está na lista de novelas TVI da Wikipédia, cotada para estrear dia 1 de Agosto e da autoria da Sandra Santos? :rolleyes:

Fake 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu... não acho o genérico grande coisa, não. É muito tipo Espírito Indomável, só imagens da novela. Sim que a qualidade da imagem em si é ótima, sim que o lettering é diferente, e que a música da Áurea é só arraso total. Mas no geral, não adoro de todo.

Porém, gostei bastante do mini-trailer. Amei especialmente o entrelaço entre orquestra/guerra/avião, e o pouco que vi da Dalila (wow, que choque, adorei a Dalila). Só espero que esta novela não me desiluda como Destinos Cruzados. Força Barreira, manda vir...

há 3 horas, Insight disse:

larga-me sua put* , foi aqui que começou a inspiração para Santa Bárbara...

Nah, isso já vem de Belmonte :lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O mini-trailer está muito bom! Melhor do que eu esperava. :D A Dalila arrasa por todos os lados, mas isso não é surpresa. Do genérico não gosto muito porque não gosto de genéricos que mostrem cenas da novela, mas reconheço que está muito bem conseguido. A música é fantástica.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem que promo!!

Spoiler

A quem a Carolina ia bater era a filha de certeza a filha dela por andar metida como o filho adoptivo da Maria do Céu Guerra que é negro! Cheira-me a Mara e Luís Miguel!!! E a Dalila a dizer QUEM É ELA PARA ME CHAMAR IMPOSTORA?....Cá para mim a alcunha da personagem da Dalila a Verónica vai ser apelidada de IMPOSTORA!!

 

Editado por João Monteiro
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Monteiro disse:

Bem que promo!!

  Hide contents

A quem a Carolina ia bater era a filha de certeza por andar metida como o filho adoptivo da Maria do Céu Guerra que é negro! Cheira-me a Mara e Luís Miguel!!! E a Dalila a dizer QUEM É ELA PARA ME CHAMAR IMPOSTORA?....Cá para mim a alcunha da personagem da Dalila a Verónica vai ser apelidada de IMPOSTORA!!

 

Ou isso ou o facto da filha da Sandra Faleiro e Diogo Intante andar metida com o primo Rodrigo Paganelli (parecem-me eles que o Diogo Infante tenta separar no sofá da sala numa das promos), pois pelos vistos pode ser filho do Diogo Infante (conclusão do diálogo da Dalila, Fernanda e Diogo no final do trailer/última promo). 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Ou isso ou o facto da filha da Sandra Faleiro e Diogo Intante andar metida com o primo Rodrigo Paganelli (parecem-me eles que o Diogo Infante tenta separar no sofá da sala numa das promos) que pelos vistos pode ser filho do Diogo Infante (conclusão do diálogo da Dalila, Fernanda e Diogo no final do trailer/última promo). 

Não tinha reparada isso na promo!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...