Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 6 minutos, gugas disse:

Marchavam bem as duas, assim como uma nova novela Tuga do Vilhena (mas já se sabe que vem uma nova brasileira na Globo), mas ainda não perdi a esperança de que ele volte a escrever para nós a médio longo prazo.

Como já li em algum lado, podiam fazer uma série, tipo Equador, e convidar o Vilhena para os 25 anos da TVI, mas isto sou eu a sonhar :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sei que é difícil, e reconheço que ele está bem na Globo já que vai agora escrever as 19 horas essa será a sua prova de fogo (mas adorava vê-lo chegar ao hórario das 21 na Globo e mesmo no das 23), mas gostava que o Moniz o tentasse resgatar e o trouxesse novamente para o nosso mercado, ele faz cá falta enquanto autor. 
 

Até podia já ter 20 Anos a novela, falaos somente de uma das melhores novelas do Vilhena (pra mim das 5 Tugas ) a Melhor, portanto de Tempo vou sempre sentir saudades!

Mas vá fim de off topic.

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Bem mereces xD

Confesso que o genérico me despertou curiosidade relativamente à personagem da Alba Baptista. E adorei aquele olhar frio e matador da Rita Cruz. Que perfeito!! :giveheart: 

Editado por Pamsf998
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Insight disse:

Uma das vantagens de isto estrear gravado são as audiências, tenho a certeza que alguns atores se sentem pressionados com as audiências, assim isso não os afeta

E os atores e os familiares vêm a novela e têm mais audiências!! xD!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎28‎/‎07‎/‎2016 at 16:59, Tiago João disse:

Novelas estreadas no Verão:

- O Teu Olhar (4 de Agosto de 2003)

- Mundo Meu (26 de Junho de 2005)

- Tempo de Viver (18 de Junho de 2006)

- Feitiço de Amor (22 de Junho de 2008)

- Sentimentos (30 de Junho de 2009)

 

Mulheres estreou ainda em Junho (dia 1), mas não conta muito porque ainda não era verão e foi para as 00h. Curioso Mundo Meu e Tempo de Viver terem estreado no verão... Assim de repente também me lembro de uma certa e determinada novela da SIC que estreou em Junho :P

P.S. Alguém sabe o que é uma coisa chamada "Águas de Verão" que está na lista de novelas TVI da Wikipédia, cotada para estrear dia 1 de Agosto e da autoria da Sandra Santos? :rolleyes:

OFF-TOPIC (não encontrei tópico de Sentimentos): qual foi o final da Filipa (Margarida Vila-Nova)?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pelo que dá a entender pelo trailer e pela promo 1:

Spoiler

A Diana (Fernanda Serrano) escondeu que o Dinis (Rodrigo Paganelli) é filho do Rodrigo (Diogo Infante). E na promo 1 vê-se o Dinis e a Guta (Bárbara Branco), filha do Rodrigo e suposta irmã do Dinis aos beijos. Deve ser por isso que o Rodrigo os separa aos berros.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Achei o genérico muito bom, é talvez dos melhores que eu já vi. A música é um arraso :) a promo também é fixe.

O trailer está simplesmente fantástico, excelente (consegui fazer download). Estou muito entusiasmado :D

Editado por Ivo
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pessoa afasta-se e tem montes de páginas por ler, mas eu li tudo!

Minha opinião:

  • A música é soberba, quero ouvir a música completa!
  • O genérico está bastante bom, o Diogo Amaral na guerra está demais, o olhar da Rita Cruz a meter medo... e estou curioso pela personagem da Maria Leite! (Narracha com roupas melhores :lol: )
  • O trailer também está bom, a mistura do som da orquestra com o acidente está muito bem feita!

Esta novela desperta-me um gigante interesse!

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bárbara Branco deve ser a grande revelação da novela para além de belíssima,deve ter aqui um grande desafio pelo que já se viu,parece ter carisma pelas reportagens que tenho visto dela também.

Aliás nisso a tvi é a melhor a descobrir jovens promessas da ficção,80 % dos jovens atores que estão hoje a dar cartas na ficção foram descobertos na tvi,só é pena que depois os deixem escapar a quase todos para a concorrência  aproveitado poucos para as suas futuras novelas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...