Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, Magazine disse:

Assim, param de pedir, têm ali. E não, não há perigo de ser removido pela TVI. O vimeo ainda é conhecido, agora um ficheiro privado no mediafire ninguém vai descobrir :mosking:

É? Então põe o trailer da 1 e 2 temporada da A Única Milher se tiveres, obrigado.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Promo depois de SB, adoro. Se isto só estrear mesmo em Setembro, deve ser das novelas com mais promoção de sempre, porque supostamente falta mais de um mês para a estreia, e normalmente a TVI só intensifica a promoção duas semanas antes da estreia não é?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Visky disse:

Também a mim. Tive um autêntico déja vu

Mas ela disse-lhe isso em TDV??

há 2 minutos, skizzo disse:

Fiquei um bocado "meh" com o genérico, não faz o meu género, apesar de bem conseguido

Eu também não gosto desses tipos de genéricos com imagens da trama, acho isso falta de originalidade .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, JDuarte disse:

Lendo este topico descobrem.

No Vimeo, identifica o vídeo e retira (tal como acontece no youtube). No mediafire é mais difícil, se é que conseguem sequer identificar o conteúdo do download. E vamos ser realistas, não anda cá ninguém da TVI :mosking: Tirando Gouchas e afins, ninguém sabe da existência deste fórum. E essas pessoas vêm cá 1 vez por ano xD

@HHHugo Eu acabei de fazer download e funcionou tudo bem. Portanto, quem não conseguir ver, é desse lado. O ficheiro é mp4, por isso, nalguns players pode não funcionar. Se for problema do player, basta terem o Google Chrome e arrastaram o ficheiro transferido para a barra dos links do browser (arrastem mesmo, como se estivessem a mover o ficheiro para outra pasta). Ele consegue ler vídeos e podem visualizá-lo por aí sem problemas ;) Em princípio.

Editado por Magazine
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...