Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Não resisti, fui ver mais um bocadinho :haha:

Spoiler

O início da estreia é mesmo mágico, e depois faz uma transição perfeita com o Diogo Infante para o presente. E se estiverem curiosos, a passagem de tempo é de 8 anos (para trás, como é óbvio). O arranjo musical inicial é de sonho.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Magazine disse:

Não resisti, fui ver mais um bocadinho :haha:

  Mostrar conteúdo escondido

O início da estreia é mesmo mágico, e depois faz uma transição perfeita com o Diogo Infante para o presente. E se estiverem curiosos, a passagem de tempo é de 8 anos (para trás, como é óbvio). O arranjo musical inicial é de sonho.

 

dam, i was right back then

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Magazine disse:

Não resisti, fui ver mais um bocadinho :haha:

  Hide contents

O início da estreia é mesmo mágico, e depois faz uma transição perfeita com o Diogo Infante para o presente. E se estiverem curiosos, a passagem de tempo é de 8 anos (para trás, como é óbvio). O arranjo musical inicial é de sonho.

 

Magazine ainda é possível ver o 1ºEpisódio? Eu não quero ver todo, mas queria espreitar a cena do avião.

Como andam aí a dizer tb acho que isto ainda há-de vir em Agosto ahaha nem que seja a 29.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:
  Mostrar conteúdo escondido

O primeiro episódio não tem acidente de avião. Só tem cenas tipo a do trailer no início do episódio e depois acontece a transição de 8 anos ;)

 

Mas já o viste todo!? xD Qual o balanço? Mete em spoiler talvez... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Magazine disse:
  Mostrar conteúdo escondido

O primeiro episódio não tem acidente de avião. Só tem cenas tipo a do trailer no início do episódio e depois acontece a transição de 8 anos ;)

 

Ah ok, então o acidente vai ser só mais para a frente?

Editado por Ambrósio
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Mas já o viste todo!? xD Qual o balanço? Mete em spoiler talvez... 

Spoiler

Não, vi de rastão (e sem som). Mas deu para ter uma ideia que não, não acontece no primeiro episódio. A última cena ainda tem as duas gémeas, se bem me lembro, por isso, ainda não aconteceu nada. Mas pode haver uma pequena probabilidade de estar errado. Epá, não vi nem quero ver o episódio com atenção. Só no dia.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Como foi a promoção? 

Passou simplesmente uma das promos que já tinham sido lançadas (acho que foi a segunda). E no canto inferior direito tinha "A Impostora - Brevemente" com o mesmo lettering que aparece nas cenas de próximos episódios de A Única Mulher ou Santa Bárbara. E apareceu antes dessas mesmas cenas dos próximos episódios da novela que estava no ar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Desculpa! Estavas a referir-te ao...

  Mostrar conteúdo escondido

acidente?

 

Sim. Isso já toda a gente sabe que vai acontecer pelas promos, mas não em que altura, se logo no 1º episódio ou depois. Por isso há que ter cuidado para não spoilar. 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...