Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Agora mesmo, JDuarte disse:

Eu espero mesmo muitos barrocos e cenas de pancadaria entre mulheres. :mosking: 

Eu espero que o trailer não seja só esses 3 minutos, até porque queria ver outros nucleos.

Não esperes muito, isso é mais as novelas do brasil... aqui não há a moda das surras :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas que arraso :O 

Tudo perfeito! É genérico, é música, é sequência de imagens, é trailer, é a qualidade da imagem e mais surpreendente de tudo é que finalmente a TVI planeia as coisas com tempo e horas e prepara-se para estrear uma produção em grande sem fazer tudo em cima do joelho. O Moniz está a dar tudo pegando no Barreira como fez com OBDE para arrasar mais uma vez com a Gaby. Isto bem projectado pode manter o sucesso de AUM...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

@ZDK http://www.onzadistribution.com/catalog/view/the-impostor

Mas eu consigo ver o 1º episódio completo :cool: (não vi, porque não quero spoilar para mim)

E não estão disponíveis fora do site, por isso é que eu fiz o trabalho de os colocar no vimeo em público. Sou ou não sou amigo?

como faço para ver o primeiro episodio @Magazine?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Duarte disse:

O genérico é bom, dos melhores da TVI só mesmo porque a TVI não tem genéricos bons :haha: O trailer tá bom também, não deu para perceber nada da história, principalmente das irmãs, mas pronto, gostei na mesma. 

Santa Bárbara, Mulheres, O Beijo Do Escorpião, Belmonte, Mundo Ao Contrário, Doida Por Ti, Doce Tentação, Remédio Santo, Anjo Meu,Sedução, Espírito Indomável e Mar De Paixão, só nesta década, tiveram bons genéricos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, SIM disse:

Santa Bárbara, Mulheres, O Beijo Do Escorpião, Belmonte, Mundo Ao Contrário, Doida Por Ti, Doce Tentação, Remédio Santo, Anjo Meu,Sedução, Espírito Indomável e Mar De Paixão, só nesta década, tiveram bons genéricos.

Mulheres não conheço, os que destaquei nada de especiais. Portanto, sobram esses 5 genéricos melhores que o da Impostora. Para a quantidade de novelas que a TVI já produziu, ter 6 genéricos bons acho muito pouco. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Insight disse:

não peçam o primeiro episódio, porque se algo corre mal estão lixados, isso é material confidencial :lol:

Os trailers e genéricos é só umas coisinhas

Eu só espero que o genérico da TVI mesmo seja mais bem montado/explícito em termos de história. E mostre todos os núcleos, claro. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...