Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Por acaso... No fb da TVI, nada. 

E no da novela. Partilham só muito raramente fotos das gravações que os próprios actores postam nas suas páginas, ou destacam quando algum actor faz anos. Fora isso, nada. Nem partilharam os separadores ou esta nova promo. Uma miséria, portanto. 

Bem podem agradecer à Dalila todo o entusiasmo e promoção que ela faz à novela. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

E no da novela. Partilham só muito raramente fotos das gravações que os próprios actores postam nas suas páginas, ou destacam quando algum actor faz anos. Fora isso, nada. Nem partilharam os separadores ou esta nova promo. Uma miséria, portanto. 

Bem podem agradecer à Dalila todo o entusiasmo e promoção que ela faz à novela. 

Devem fazer as coisas andarem mais para agosto nas redes sociais... Vamos ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

a sic nas novelas costuma ter como protagonistas gente jovem, primeiro a mariana pacheco, agora a sara matos, enquanto que na impostora o trio de protagonistas são caras fortes, que penso que  vão agarrar à tv. a dalila penso que vai fazer um brilharete com as personagens dela!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, André Sousa disse:

A música da Aurea faz me lembrar as músicas do 007, mais propriamente Skyfall, não sei porquê.
Ansioso para que a musica saia completa, adorei mesmo! Sem dúvida! 
A promo está também óptima! :D

Eu acho que o objetivo era mesmo esse, ser uma música épica e com alta qualidade, de forma a ser recordada mais tarde.:hi: 

Não é àtoa que quando ouvi a música pela primeira vez achei logo que a Aurea era a Adele portuguesa.:wub:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, André Sousa disse:

A música da Aurea faz me lembrar as músicas do 007, mais propriamente Skyfall, não sei porquê.
Ansioso para que a musica saia completa, adorei mesmo! Sem dúvida! 
A promo está também óptima! :D

Ainda por cima, Aurea a cantar português... ADORO!

Pelo que li, as minhas personagens preferidas vão ser: Luísa (Maria Leite), Marta (Madalena Brandão), Afonso (Pedro Granger) e Patrícia (Maya Booth). As primeiras três porque fiquei com a impressão que são más pessoas, a Patrícia, porque Maya é Maya :D

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Magazine disse:

Sou o único que tem a promo em loop? Não consigo mesmo parar de ver/ouvir. Está tãooo boa :mosking:

Há muito que a TVI não tinha uma primeira promo tão forte (vá, as de Santa Bárbara também era fortes, pronto).

A duração da promo é perfeita para genérico. A música deve ficar igualzinha.

A parte da música que dá na promo está cortada para o genérico, tal como a do Sardet na promo de Belmonte.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Alguém que me possa responder a duas perguntas:

O concerto fracassado do Rodrigo é realizado em Londres ou em Santiago? Ou em nenhuma dessas cidades?

A Diana trabalha na Fundação Champalimaud ou numa fictícia?

Editado por SIM
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Rafael A. disse:

Uma coisa que ainda ninguém disse, penso, é que do muito pouco que se vê da Fernanda Serrano na promo, ela está excelente :wub: E linda de morrer! Aquele visual cai-lhe na perfeição. 

E este vai ser um grande regresso para a Fernanda Serrano! Ela já está afastada à algum tempo visto que Mulheres já terminou o ano passado.  e para além disso há quem não a veja desde Louco Amor que foi a última vez que esteve no 1º horário pois Mulheres na faixa em que dava não era vista por muita gente....As pessoas tem saudades dela. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...