Jump to content

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

há 4 minutos, Duarte disse:

Porque é uma fraca. A TVI não tem de se adaptar à concorrência, tem de fazer a concorrência adaptar-se a si. É triste. 

Pois.. mas se eles perderam a liderança p a SIC, não podem cair nos mesmos erros. Percebo o que dizes, mas isso faria sentido se as novelas da TVI fossem  lideres por uma larga margem

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI não se está a adaptar à concorrência. Se assim fosse a TVI nestas duas últimas novelas (Santa Bárbara e A Impostora) não faria produções com menos de 300 episódios. Ao contrário da SIC, que a última vez que teve uma novela com um número bem abaixo dos 300 episódios foi em 2011/2012. A TVI já percebeu que o caminho a seguir não é esticar novelas, contudo entusiasmou-se com a liderança d'A Única Mulher frente a Coração D'Ouro e decidiu prolongar a novela e de facto esta decisão foi a mais acertada. Não queria ver A Impostora ter menos de 1 milhão de telespetadores logo no segundo mês. Relembro que nas 10 últimas novelas produzidas pela TVI, apenas 2 novelas tiveram mais de 300 episódios, 6 tiveram entre 200 e 300 episódios e 2 tiveram menos de 200. Se tomar-mos em atenção que as 10 novelas antes de Louco Amor, 6 tiveram mais de 300 episódios e que 4 tiveram entre 200 e 300 episódios podemos afirmar que algo está a mudar na TVI. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

A justificação que foi dada e que me parece plausível é que a TVI optou por esticar AUM devido às competições desportivas do Euro 2016 e dos Jogos Olímpicos o que iria prejudicar em muito os valores de A Impostora. 

Lá está. A Única Mulher chegou a ter 1/3 da audiência que costuma ter. Imaginem a pobre novela começar a cair a pique logo no segundo mês.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Visky disse:

A justificação que foi dada e que me parece plausível é que a TVI optou por esticar AUM devido às competições desportivas do Euro 2016 e dos Jogos Olímpicos o que iria prejudicar em muito os valores de A Impostora. 

De facto, uma justificação perfeitamente plausível. Mais vale apostar num produto provado como vencedor do que arriscar a estreiar uma novela em péssimas condições. Mas se AÚM ainda tem audiências, é por pura lealdade do público, pois eu só oiço críticas ao entra e sai de personagens, à violência abusiva e ao esticanço, mesmo entre jovens e adultos que outrora gostavam muito da novela. Mais prova do que isso? Coração D'Ouro praticamente tem o mês de Julho ganho. AÚM devia ter acabado com a 2ª temporada, fim da questão.

Agora, tb não acho que era muito boa ideia mandar A Impostora para os lobos. Sim que devia ter estreiado logo, mas que seria enormemente prejudicada pelas grandes competições, sim que seria. O que é que podia fazer no entretanto durante o fim de AÚM em Abril até ao Verão? À Procura de Elisa, por exemplo. Com a duração especulada de apenas 36 episódios, chegava para tapar o buraco Abril-Junho. Depois, durante a época de Verão, desde o Euro aos Jogos Olímpicos, apostava-se numa coisa completamente diferente. Porque não o regresso d'O Jogo do Ganso? É perfeito para o Verão, serve como boa programação diferente para competir com CDO, e é um tipo que de programa que a TVI não faz há sei lá eu quanto tempo. Se fingirmos que o OK KO não existiu, o último programa deste calibre na TVI foi o Portugal de Olhos em Bico, que tb foi o que foi. Eu acho que era uma aposta diferente e refrescante.

Mas pronto, agora não há volta a dar, assim se fez e assim o é. Venha Setembro.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI vai manter a Impostora um ano no ar... porquê? pq é óbvio que Amor Maior vai fazer o mesmo, simples. 
E é óbvio que está.. pelo menos no 1º horário. Porque toda a gente sabe o risco que é estrear uma novela c outra do horario fidelizada... bem, pelo menos é o que eu acho. Mas quero ver é se a Impostora flopar... estreiam a nova novela e empurram? Bem, eu acredito que esta novela vai ser boa.. mas né. 

E eles fizeram muito bem em adiar a Impostora.. não só por ser verão (Euro, etc), mas pq ia correr mal contra CdO. A prova é que a AUM só se impos quando Mar Salgado acabou. É a mesma coisa aqui... vai ser mais "justo" AM vs AI.. que ganhe a melhor, basicamente.. começar do 0 xD

há 1 hora, Visky disse:

Por mim era:

De Setembro a Maio: novela de 200 episódios

De Maio a Setembro: novela de 80/100 episódios

Isso era excelente.. mas é um grande risco e poderia impulsionar a novela da SIC...mas sei lá. Era muito bom, assim uma novela só p o verão 

Editado por TheSecret
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A promoção nas rádios já começou, não posso falar muito sobre o que ouvi porque não consegui tomar muita atenção, mas posso dizer que é uma promo bem mais generalizada e longa que os separadores que a TVI tem andado a passar, resumindo é o voz off a apresentar a novela acompanhado com a música de genérico que já tem andado a passar, é possível conhecer outras partes da música que me parece bastante interessante.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, João Fernandes disse:

A promoção nas rádios já começou, não posso falar muito sobre o que ouvi porque não consegui tomar muita atenção, mas posso dizer que é uma promo bem mais generalizada e longa que os separadores que a TVI tem andado a passar, resumindo é o voz off a apresentar a novela acompanhado com a música de genérico que já tem andado a passar, é possível conhecer outras partes da música que me parece bastante interessante.

Já!? :O Eh lá, muito bem. Foi na Comercial? 

O que diz a voz off sobre a novela, conseguiste apanhar? E o grande mistério, agora que ouviste mais da música: é a Aurea ou a Liz? xD

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, ZDK disse:

Já!? :O Eh lá, muito bem. Foi na Comercial? 

O que diz a voz off sobre a novela, conseguiste apanhar? E o grande mistério, agora que ouviste mais da música: é a Aurea ou a Liz? xD

Eu no início não tomei muita atenção porque não percebi logo que estavam a promover a novela só mais para o final é que me apercebi, o voz off apresenta a novela com o típico discurso do "está a chegar uma grande produção... com a mesma qualidade de sempre..." algo deste gênero, quanto à música eu contínuo a achar que é a Áurea, mas se quiseres tentar ouvir é uma questão de estares atento aos intervalos nas rádios do grupo Media Capital, eu ouvi na Cidade.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HHHugo disse:

"Está a chegar a nova novela TVI. Uma grande história. Uma grande produção filmada no Chile, Moçambique e Portugal. Com um elenco grandioso e a marca de qualidade TVI. A Impostora...brevemente."

Isso quer dizer que não chegaram a gravar em Londres?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Magazine disse:

Por acaso temos, a GFK. Ou achas que vão aguentar mais meses sem dar algum horário para a SIC liderar? Eles estão desejosos que comece setembro para voltarem a pôr a SIC a liderar.

Mas é que nem duvidem, só alguns empates entre AUM e CDO, e agora DQTL estar a perder para uma novela que acabou á 3 anos diz muito desta mediadora.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Visky disse:

A justificação que foi dada e que me parece plausível é que a TVI optou por esticar AUM devido às competições desportivas do Euro 2016 e dos Jogos Olímpicos o que iria prejudicar em muito os valores de A Impostora. 

Isso é só falta de gestao. Se a AUM terminasse em Fevereiro/Março ( e aí ja completava 1 ano de exibicao) A impostora tinha 4 meses para se consolidar ate as comoeticoes! A tvi teve foi medo de estrear uma novela nova enquanto a sic tinha uma ja comsolidade em exibicao porque ja viu pelo passado que as coisas nao correm da melhor forma (tal como nao correram para cdo que perdeu a lideranca por aum ja estar consolidada). 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...