LTV

Membros
  • #Conteúdo

    318
  • Registado Em

  • Última Visita

About LTV

  • Rank
    Hoje sei o que dá na TV
  • Aniversário 04/08/1999

Profile Information

  • Género

Quem visitou o meu perfil

662 visitas ao perfil
  1. Um excelente ano para todos!
  2. É praticamente a mesma do achas que sabes dançar?Audições para os juradosSemifinais ao vivo (apenas dois avançam para a final)Final ao vivoA única diferença que eu encontro é que o achas que sabes dançar? é um formato americano e o got dance britânico.
  3. Não me parece que seja o programa do cifrão, até porque o programa era sobre as crew, se fosse isso nos casting podiam grupos de dança.
  4. Desde quando todos os programas têm de ser importados, acho que a tvi faz muito bem em criar um programa original e quiçá exportá-lo,a rtp já o fez. E isto não passa de especulações até pode ser um programa importado, ainda não há muitas informações sobre isto.
  5. Após que o filme que vai dar depois da gala da casa dos segredos é o American Pie, dá todos os anos.
  6. Quando se soube a música de genérico da Avenida Brasil, também fiquei de pé atrás, o que é que "Vem dançar com tudo" tinha haver com a história, nada. Mas fui surpreendido e acho que resultou bem, pode ser que aqui aconteça o mesmo.
  7. Quero acreditar que é provisório, até porque as horas estão demasiadamente certas. Era tão bom uma tarde inteira de cinema na tvi, que é raro acontecer.
  8. Tenho pena pois assim já não vai poder ir à gala das estrelas.
  9. Admiro quem tem paciência para ver esta novela de 360 episódios, ainda criticam a impostora de ter muitos episódios, quando esta "só" tem 260 episódios (continua a ser muito).
  10. O único problema é que cantam sempre as mesma músicas, isso acaba por cansar, deviam variar.
  11. Para mim o filme foi uma desilusão, mas é capaz de fazer um bom resultado.
  12. Também gostei desse filme, mas não gostei lá muito do final (morreram todos).
  13. Vera Lucas (Maura Faial), em inspetor max.
  14. Isso não faz sentido, acho que o sempre refere-se ao natal, e não aos filmes. E não me parece nenhuma indireta para a tvi.