Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

A Impostora


Vieira

Posts Recomendados

Gostei imenso da promo. É a clássica apresentação das melhores imagens da novela para aguçar a curiosidade não relativamente à história, mas às emoções que ela pode despertar. A TVI até é boa nestas primeiras promoções às novelas. Neste caso específico, venceram pela qualidade técnica. Mas também uma novela que se passa em três continentes, que tem uma queda de avião e que retrata ambientes de guerra permite mostrar imagens excepcionais. Foi um bom começo da promoção. Daqui a nada, a segunda fase (apresentação da história e das personagens) começa e aí já se pode formar uma opinião mais alargada sobre a novela. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João Fernandes disse:

Eu acho que a promo está realmente muito boa em termos de edição, porque em termos de conteúdo sinceramente não vejo nada de especial, espero ser surpreendido, para já tenho de realçar o excelente trabalho da equipa criativa.

Para nós frequentadores do fórum, interessados no mundo televisivo e que estamos fartos de ler e saber coisas sobre a novela há muito, apareceram cenas, temas e foram apresentadas as personagens, tudo coisas que já estávamos a contar, portanto aí não surpreende de facto. Mas surpreende muito pela qualidade técnica de uma série de cenas (nunca pensei que o acidente de avião estivesse tão realista e bem retratado, assim como as cenas de guerra), pela qualidade da interpretação (nomeadamente da Dalila, mas isso também já contávamos), pela música do genérico cantada pela Aurea. Mas para o normal espectador, que não sabe de nada, acredito que tenha surpreendido em todos os sentidos. 

É uma promo para encher o olho e despertar a curiosidade, e aí a missão foi mais do que cumprida. Agora falta o resto, conhecermos mais da trama, dos núcleos, das personagens. Veremos se acertam nisso e se de facto a novela tem os ingredientes certos para pegar. Mas ainda temos mais de um mês de promoção pela frente, portanto ainda temos muito tempo. A promoção está a seguir o seu rumo. 

Editado por ZDK
  • Gosto 12
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Duarte disse:

Sobre os possíveis spoilers da imagem da Dalila dentro de água, acho que se repararmos com atenção, ela tem uma roupa diferente de quando está dentro do avião e quando está dentro de água. 

Também reparei nisso. Está com um vestido vermelho. Portanto, não é uma sequência da cena do avião. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diferenças das gémeas depois de ver a promo: Verónica usa cabelo solto e liga mais à imagem, veste-se de forma mais fina/moderna; Vitória usa o cabelo apanhado e veste-se de forma mais simples/humilde. 

Editado por ZDK
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Diferenças das gémeas depois de ver a promo: Verónica usa cabelo solto e liga mais à imagem, veste-se de forma mais fina/moderna; Vitória usa o cabelo apanhado e veste de forma mais simples/humilde. 

A que vai no avião é a Verónica e a "impostora" a Vitória?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ashtoon4 disse:

Então agora é que não percebo mesmo os separadores com a Dalila :haha:

Deixa lá os separadores, aquilo foi muito confuso, não vale a pena analisares aquilo :haha:

Do que nos foi dado a conhecer, a Vitoria desaparece no avião e a Veronica vai infiltrar-se na familia da Diana (Fernanda Serrano) pra se vingar. Espero que ela seja alta bitch e que arrase por todo os lados :cool:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Wow. Não há muito na promo em termos de história e tal, mas no que toca a uma 1ª impressão, está bombástica. As imagens do menino morto na guerra e do acidente do avião foram arrepiantes, ver a Áurea a cantar em PT é só :giveheart:, e a Dalila parece estar espetacular nos papéis. Eu até dizia "venha já Setembro" entre esta e Amor Maior, mas depois isso era mau para mim por certas razões :lol:

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sou o único que tem a promo em loop? Não consigo mesmo parar de ver/ouvir. Está tãooo boa :mosking:

Há muito que a TVI não tinha uma primeira promo tão forte (vá, as de Santa Bárbara também era fortes, pronto).

A duração da promo é perfeita para genérico. A música deve ficar igualzinha.

Editado por Magazine
  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Magazine disse:

Sou o único que tem a promo em loop? Não consigo mesmo parar de ver/ouvir. Está tãooo boa :mosking:

Há muito que a TVI não tinha uma primeira promo tão forte (vá, as de Santa Bárbara também era fortes, pronto).

Pois, as promos de SB eram muito boas e depois foi o que se viu... estou a tentar não ter expectivas muito altas pra não me voltar a desiludir.

Editado por Forbidden
  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Forbidden disse:

Pois, as promos de SB eram muito boas e depois foi o que se viu... estou a tentar não ter expectivas muito altas pra não me voltar a desiludir.

Não era preciso ter expectativas altas para SB. Aquilo desiludiu e pronto :rolleyes: :haha:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Magazine disse:

Não era preciso ter expectativas altas para SB. Aquilo desiludiu e pronto :rolleyes: :haha:

Por isso mesmo, as promos de SB faziam antever uma novela épica, e depois foi uma seca total... por isso agora já não me quero entusiasmar tanto, é esperar pra ver.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Magazine disse:

Sou o único que tem a promo em loop? Não consigo mesmo parar de ver/ouvir. Está tãooo boa :mosking:

Há muito que a TVI não tinha uma primeira promo tão forte (vá, as de Santa Bárbara também era fortes, pronto).

A duração da promo é perfeita para genérico. A música deve ficar igualzinha.

Eu também estou com a promo em loop, a música já me conquistou, está fantástica. Quero tanto a música completa.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...